Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Kratos escreveu:Sd volcom escreveu:Bolovo escreveu:Carlos Mathias escreveu:Bolovo, à 40+ graus abaixo de zero num tem nevinha não. Certa vez vi um documentário passado na Sibéria, o cara pegou um pouco de água de uma garrafa térmica, daquelas de fazer chá, colocou um copo cheio e jogou pro alto. Antes da água cair já estava congelada. Nestas condições não tem "nevinha". Até a nevinha congela.
Carlos, compare em que latitudes se encontram o país sueco e o país russo. Você terá um breve coincidência.
Sabia que o Eurofighter fez os testes de condições abaixo de zero em Vidsel, na Suécia? Temperaturas -25ºC...
Já ouviu falar dos Rangers do Ártico? Uns soldados suecos malucos que passam guerreando lá no polo norte? Pois é cara... semelhanças com a Rússia... estranho não? Será que só neva na Rússia?!
Bolovo aqui em goainia tambem se treina combate na neve, o curso se da no Chile, Estados unidos e ja foi um destacamento de FEs para Russia e os caras ficaram ruim... Ja pude ir a Russia e Frio é apelido cara, ate minha patroa que é Sueca fico com Frio
Sobre os Ranges eles são muito bem cotados, muito profissional tem uns informes deles aqui.
Vlws Abraços
Você é da BdaOpEsP em Goiânia? Quais fuzis vocês usam por aí?
Sim.
Posso falar esses:
- Colt M4A1 (Fz. Padrão)
- Sig 551/2
- HK G-36C/K
- Imbel MD-97L
- Temos alguns brinquedos russos / Italiano
Acessorios:
- AN/PEQ-2A (LASER)
- AN/PAS-13 TWS.
- AN/PVS-10
- Trijicon ACOG/ Advanced Combat
- EOtech 551/2
- Aimpoint Comp M2/3
Vlws abraços
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Sd volcom escreveu:Bolovo escreveu:Ow volcom, me responde uma coisa.
Tirando a M4, o resto são só algumas unidades ou tem pra toda tropa também?!
Bolovo a M4 é o Fz padrão dos Comandos e Força Especiais, os outros podem variar, são mais especiais como o AR-... ou Type 56.
Tem tido mais compras de G-36
Vlws Abraços
Ouvi falar que vocês estão gostando da G-36, e já cheguei a ler aqui no DB que vocês estavam tentando influenciar uma troca do MD-97 pela família G-36 lá no COTER... tentem mais pô!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6448 vezes
- Agradeceram: 6805 vezes
- Contato:
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Túlio! A HK416 é nada mais que a G-36 no corpinho da M-4.
O maior defeito da G-36 é ser trambolhosa, toda grandona, e o maior defeito do M-4 é o seu mecanismo. Juntaram o melhor dos dois, o mecanismo da G-36 e a praticidade e ergonomia da M-4 e criaram a HK416, o melhor fuzil ocidental que existe.
Tem a HK417 que é a mesma coisa, só muda o calibre, no lugar do 556, é 762.
O maior defeito da G-36 é ser trambolhosa, toda grandona, e o maior defeito do M-4 é o seu mecanismo. Juntaram o melhor dos dois, o mecanismo da G-36 e a praticidade e ergonomia da M-4 e criaram a HK416, o melhor fuzil ocidental que existe.
Tem a HK417 que é a mesma coisa, só muda o calibre, no lugar do 556, é 762.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Túlio escreveu:Kratos escreveu:Bolovo escreveu:Esse G-36KV é o meu fuzil favorito para o EB.
Concordo, ainda mais que é um melhoramento do G-36 com todas as lições que a Heckler und Koch aprendeu na fabricação e desenvolvimento do XM8.
Charla, em minha modesta opinião. Na falta de um AK, só mesmo HK416:
Concordo plenamente Túlio, o HK416 é a epítome do desenvolvimento do M16. Tanto que o SOFD-Delta usa o fuzil no Iraque.