Fotos de um PM atingido em assalto em MG
Moderador: Conselho de Moderação
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Fotos de um PM atingido em assalto em MG
Senhores,
a algumas semanas atrás, uma quadrilha de assalto a bancos tocou o terror no interior de Minas Gerais. As fotos a seguir são de um cabo da Polícia Militar de MG- atuando como polícia rodoviária. Ele foi morto, dentro da viatura, com diversos disparos de um assaltante armado com um fuzil colt AR-15. Eu estou colocando as fotos como uma homenagem ao policial morto em confronto, e com a esperança de que todos os criminosos sejam mortos, e se fosse possível, todos os que os defendem também. Meus pêsames à família e à brava Polícia Militar de MG, que tem que enfrentar esse tipo de situação com o seu revólver 38.
São imagens muito fortes, só clica quem quer:
http://img215.imageshack.us/img215/3410/dsc00749rq3.jpg
http://img161.imageshack.us/img161/6332/dsc00755fq1.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/9809/dsc00756tq4.jpg
a algumas semanas atrás, uma quadrilha de assalto a bancos tocou o terror no interior de Minas Gerais. As fotos a seguir são de um cabo da Polícia Militar de MG- atuando como polícia rodoviária. Ele foi morto, dentro da viatura, com diversos disparos de um assaltante armado com um fuzil colt AR-15. Eu estou colocando as fotos como uma homenagem ao policial morto em confronto, e com a esperança de que todos os criminosos sejam mortos, e se fosse possível, todos os que os defendem também. Meus pêsames à família e à brava Polícia Militar de MG, que tem que enfrentar esse tipo de situação com o seu revólver 38.
São imagens muito fortes, só clica quem quer:
http://img215.imageshack.us/img215/3410/dsc00749rq3.jpg
http://img161.imageshack.us/img161/6332/dsc00755fq1.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/9809/dsc00756tq4.jpg
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1188 vezes
- Agradeceram: 2983 vezes
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Muito triste! Meus pêsames a família do bravo policial morto no cumprimento do seu dever !
Realmente, como você disse Rodrigo é uma briga de Davi X Golías !
Os assaltantes ( com toda certeza quadrilhas fugindo da forte repressão que tem sofrido em São Paulo ) estão aterrorizando o pacato interior de Minas.
Bandido daqui não sabe sequer segurar em um AR-15...
Por serem cidades pequenas ( 5, 10 mil habitantes ) e longe dos grandes centros e da violência as delegacias do interior são fracamente armadas e tem um efetivo condizente com a criminalidade local, enfrentar quadrilhas experientes e bem armados com um .38 é quase suicídio.
Belo Horizonte e cidades maiores como Uberlândia ( Triângulo ) e Juiz de Fora (Sudeste ) contam com Batalhões com armas pesadas ( FAL ) como a ROTAM e GRE ( este conta com MP-5, HK, etc... ). Mas imaginem em um estado do tamanho da França deslocar equipes para o Noroeste ou norte por exemplo é uma viagem de no mínimo 4, 5 horas!
Os governadores do Sudeste já concientes do risco deste tipo de "migração" de quadrilhas mesmo antes da onda de terror no interior de minas já estavam tomando ações integradas que agora devem ser intensificadas.
Realmente, como você disse Rodrigo é uma briga de Davi X Golías !
Os assaltantes ( com toda certeza quadrilhas fugindo da forte repressão que tem sofrido em São Paulo ) estão aterrorizando o pacato interior de Minas.
Bandido daqui não sabe sequer segurar em um AR-15...
Por serem cidades pequenas ( 5, 10 mil habitantes ) e longe dos grandes centros e da violência as delegacias do interior são fracamente armadas e tem um efetivo condizente com a criminalidade local, enfrentar quadrilhas experientes e bem armados com um .38 é quase suicídio.
Belo Horizonte e cidades maiores como Uberlândia ( Triângulo ) e Juiz de Fora (Sudeste ) contam com Batalhões com armas pesadas ( FAL ) como a ROTAM e GRE ( este conta com MP-5, HK, etc... ). Mas imaginem em um estado do tamanho da França deslocar equipes para o Noroeste ou norte por exemplo é uma viagem de no mínimo 4, 5 horas!
Os governadores do Sudeste já concientes do risco deste tipo de "migração" de quadrilhas mesmo antes da onda de terror no interior de minas já estavam tomando ações integradas que agora devem ser intensificadas.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Alguns anos atrás, numa edição da Revista "Magnum", um dos autores (advogado, se não me engano) mostrou que, no Brasil, matar um policial acabava resultando em penalidade inferior à se matar algum animal em vias de extinção. Não sei se isso mudou, nesses anos todos, quem entende de leis pode falar algo.
Outro dia desses, eu vi na TV, um deputado federal rejeitando a sugestão de se alterar o código penal e impôr penalidades mais severas para agressões a policiais. Para isso, ele utilizou aquele argumento piegas e "humanitarista" de que "toda a vida é igualmente sagrada". E, desse ponto de vista, não seria aceitável a existência de penalidades mais severas no caso em questão.
Por causa desse modo de pensar, no Brasil, os policiais são mortos em um número que já teria resultado em declaração de estado de sítio, em qualquer país civilizado.
Antes que eu me esqueça: o tal deputado não era do PT, ou comunista. Era um deputado federal do PFL...
Outro dia desses, eu vi na TV, um deputado federal rejeitando a sugestão de se alterar o código penal e impôr penalidades mais severas para agressões a policiais. Para isso, ele utilizou aquele argumento piegas e "humanitarista" de que "toda a vida é igualmente sagrada". E, desse ponto de vista, não seria aceitável a existência de penalidades mais severas no caso em questão.
Por causa desse modo de pensar, no Brasil, os policiais são mortos em um número que já teria resultado em declaração de estado de sítio, em qualquer país civilizado.
Antes que eu me esqueça: o tal deputado não era do PT, ou comunista. Era um deputado federal do PFL...
E revoltante depois de ver uma foto desta e escutar uma asneira deste deputado filho da p#@%,o cara ta colocando o dele na reta para protecao do resto da populacao inclusive deste mesmo dep@#$,o minimo que se pode esperar de um Estado serio e que se crie leis mais severas e
as fassam cumprir para proteger a vidas de nossos policiais,juizes,promotores etc.
as fassam cumprir para proteger a vidas de nossos policiais,juizes,promotores etc.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6804 vezes
- Contato:
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
DDNN escreveu:E CADE OS DIREITOS HUMANOS NESTA HORA ???!!!
Nao é direitos humanos, é direito dos manos
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos