PINOCHET X FIDEL
Moderador: Conselho de Moderação
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
Mariana Toledo,
Reforço o que o Rui Elias Maltez já postou aqui. Brincadeiras e colocações de mau gosto como esta com o trato de vida humanas podem ser muito bem evitadas.
Peço isso também aos outros usuários que participam da discussão deste tópico que evitem comentários de natureza semelhante.
Atenciosamente,
Reforço o que o Rui Elias Maltez já postou aqui. Brincadeiras e colocações de mau gosto como esta com o trato de vida humanas podem ser muito bem evitadas.
Peço isso também aos outros usuários que participam da discussão deste tópico que evitem comentários de natureza semelhante.
Atenciosamente,
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6875 vezes
- Agradeceram: 7157 vezes
- Contato:
Srta. (Sra.?) Mariana, vamos com calma? EU mesmo não sou Português mas tenho o maior apreço por quem mantém a compostura, venha de onde vier. Lembro-lhe que este é um Fórum PLURALISTA, esquerda e direita - cuja existência REAL me causa dúvidas mil - DEVEM coexistir pacificamente para bem de todos os membros. Debochar/desfazer do CF nada trará de bom...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
- Mariana Toledo
- Intermediário
tulio escreveu:Srta. (Sra.?) Mariana, vamos com calma? EU mesmo não sou Português mas tenho o maior apreço por quem mantém a compostura, venha de onde vier. Lembro-lhe que este é um Fórum PLURALISTA, esquerda e direita - cuja existência REAL me causa dúvidas mil - DEVEM coexistir pacificamente para bem de todos os membros. Debochar/desfazer do CF nada trará de bom...
Querido patrício Túlio, não perdi a compostura querido, não sei onde viu isso, mas vindo de vc vou me policiar mais.
Por enquanto sou srta. ainda.
- Cmdt :Tomy Frankys
- Intermediário
Rsssss... Tinha que ser portuga mesmo....
Realmente acho que esses infimos 3.000 vagabundos que morreram no Chile foi um número muito pequeno de "despachos"... Lá como aqui a limpeza tinha que ter sido maior

![[024]](./images/smilies/024.gif)
Sem Comentarios...
Foi tarde o Pinoche. Não sei se os amigos ja perceberam mais esses Ditadores sanguinarios demoram pra C@ralhoo pra Morrer! Eitaaaa coisa Ruim não morre Cedo Mesmo!
Logo logo Sera Fidel e acho que vai descer de Mãos dadas com Saddam!

- Pasquale Catozzo
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Não sei se os amigos ja perceberam mais esses Ditadores sanguinarios demoram pra C@ralhoo pra Morrer!
O Stroessner morreu aos 93 anos!!!! Tambem, gozando de uma boa vida em brasília

Morre Alfredo Stroessner, ex-ditador do Paraguai exilado em Brasília
Exilado no Brasil desde 1989, quando foi derrubado por um golpe militar, o general Stroessner tornou-se uma farpa nas relações Brasil-Paraguai
BRASÍLIA - O ex-ditador do Paraguai Alfredo Stroessner, de 93 anos, faleceu no Hospital Santa Luzia, em Brasília, onde estava internado desde o último dia 29 de julho. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a informação. Stroessner havia sido submetido a uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal, mas seu quadro piorou nos últimos dias devido a uma pneumonia.
Na terça-feira, o diretor clínico do hospital, Sérgio Tamura, e o coordenador da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Marcelo Maia, haviam declarado que o caso de Stroessner era muito grave e que ele estava na UTI, com insuficiência respiratória.
De acordo com a embaixada do Paraguai no Brasil, que vinha acompanhando seu estado de saúde à distância, não haveria nenhum impedimento para seu corpo ser sepultado no Paraguai. A decisão caberá exclusivamente à sua família.
Exilado no Brasil desde 1989, quando foi derrubado por um golpe militar, o general Stroessner tornou-se uma farpa nas relações Brasil-Paraguai. Embora tivesse vivido os últimos 17 anos de forma discreta em Brasília, com o cuidado de abster-se de qualquer envolvimento direto na vida política paraguaia e, mesmo, de conceder entrevistas à imprensa, Stroessner tornou-se alvo de vários pedidos de extradição emitidos por Assunção. Pesam contra ele denúncias de crimes políticos e contra os direitos humanos. O governo brasileiro não acatou nenhum deles.
Em fevereiro passado, o ex-ditador tentou retornar a seu país para presenciar o funeral de sua mulher, Elígia Mora. Mas foi inibido pelos pedidos de prisão preventiva emitidos pela Justiça paraguaia contra ele e seu filho, o coronel da Aeronáutica, Gustavo Stroessner Mora, também exilado no Brasil.
Ex-combatente na Guerra do Chaco, entre Bolívia e Paraguai (1932), Stroessner alcançou a patente de general-de-divisão do Exército em 1954, aos 42 anos, e liderou em seguida o golpe que destituiu o então presidente Federico Chávez. Por meio de processos eleitorais questionáveis, foi reeleito presidente do Paraguai por oito vezes sucessivas. Com exceção de Fidel Castro, de Cuba, comandou a mais longa ditadura da América Latina.
Presidente que se orgulhava de trabalhar madrugada adentro e de nunca ter tirado férias, Stroessner manteve um governo de estreitas relações com os Estados Unidos, que declinou na administração Ronald Regan, e de tolerância com ex-nazistas.
"Gutta cavat lapidem"
- Morcego
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Skyway escreveu:Confirmado, Pinochet morreu essa tarde.
Ganhou a corrida.
Pinochet venceu novamente, deixa a vida sem que as tentativas das viuvas da URSS tenham lhe colocado um PAR DE ALGEMAS QUE FOSSE.
Mais uma vez ele derrotou, os ETERNOS PERDEDORES.
devera preparar o terreno para poder se embater com FIDEL quando este chegar la.
PINOCHET tera em seu favor o FATO de que nunca por meios legais se pode comprovar nada contra ele, já fidel carregara para sí o fato de em seu governo NUNCA ter existido MEIOS LEGAIS que pudessem ser acionados contra ele.
Feliz do chile que caminha em SALTOS LARGOS rumo ao FUTURO, deixando para traz TODOS OS OUTROS PAISES DA REGIÃO, e agora encontra uma grande oportunidade de por uma PEDRA no PASSADO e olhar cada vez mais para o FUTURO.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
ademir escreveu:morreu quem nunca deveria ter nascido
Não chegaria a tal extremo, cupincha...
Dado o contexto histórico da época, creio que se não fosse ele, teria sido outro...

Idem quanto a Fidel, aliás...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Tanto Cuba quanto o Chile estavam de barbada, naquele tempo, para aventuras comunistas e fascistas, respectivamente...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
-
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
tulio escreveu:ademir escreveu:morreu quem nunca deveria ter nascido
Não chegaria a tal extremo, cupincha...
Dado o contexto histórico da época, creio que se não fosse ele, teria sido outro...![]()
Idem quanto a Fidel, aliás...![]()
Tanto Cuba quanto o Chile estavam de barbada, naquele tempo, para aventuras comunistas e fascistas, respectivamente...
Falou e disse índio veio!

![[009]](./images/smilies/009.gif)