Agora é um "Hercules" Made in Embraer ?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Agora é um "Hercules" Made in Embraer ?
Olá
Saiu agora a pouco na Flight International...
http://www.flightglobal.com/Articles/2006/11/13/Navigation/177/210524/Embraer+studies+C-130-sized+tactical+airlifter.html
Estudo da Embraer em uma aeronave do porte do C-130.
Particularmente, acho que não seria uma boa...
[]s
CB_Lima
Saiu agora a pouco na Flight International...
http://www.flightglobal.com/Articles/2006/11/13/Navigation/177/210524/Embraer+studies+C-130-sized+tactical+airlifter.html
Estudo da Embraer em uma aeronave do porte do C-130.
Particularmente, acho que não seria uma boa...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
- Carlos Lima
- Sênior
O problema de um projeto como esse é a existência do C-130 (com muitos anos de vida pela frente), o A400, e em um aspecto menor aeronaves como o C295, C27, C235, An74, An70, Il76, etc.
São muitas as opções... e não sei aonde a Embraer poderia vir a criar um espaço por aí... acho que caso eles tenham algum interesse, seria mais interessantes eles se associarem ao projeto do A400 (e se possível vender a idéia para a FAB).
[]s
CB_Lima
São muitas as opções... e não sei aonde a Embraer poderia vir a criar um espaço por aí... acho que caso eles tenham algum interesse, seria mais interessantes eles se associarem ao projeto do A400 (e se possível vender a idéia para a FAB).
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
cb_lima escreveu:O problema de um projeto como esse é a existência do C-130 (com muitos anos de vida pela frente), o A400, e em um aspecto menor aeronaves como o C295, C27, C235, An74, An70, Il76, etc.
[]s
CB_Lima
Quando muito vão fabricar rebites para o A400.
Jet Crash®
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Jet Crash® escreveu:cb_lima escreveu:O problema de um projeto como esse é a existência do C-130 (com muitos anos de vida pela frente), o A400, e em um aspecto menor aeronaves como o C295, C27, C235, An74, An70, Il76, etc.
[]s
CB_Lima
Olhando assim a Embraer parece uma produtora de carroças...
A Embraer é a 3ª maior Empresa aeronautica do mundo... não preciso nem ficar falando aqui o que todo mundo já sabe!
Parece que alguém aqui está passando por uma crise existêncial, a famosa síndrome de viralata!
- Carlos Lima
- Sênior
Hehehehee
Se forem rebites empregando materiais e técnicas de fabricação nunca utilizadas no Brasil que incorporam avanços que podem vir a trazer benefícios para futuros projetos da Embraer... tá valendo
Acho que a Embraer é um pouco mais respeitada por aí do que parece
[]s
CB_Lima
Se forem rebites empregando materiais e técnicas de fabricação nunca utilizadas no Brasil que incorporam avanços que podem vir a trazer benefícios para futuros projetos da Embraer... tá valendo
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Júnior
- Agradeceram: 1 vez
Sniper escreveu:Jet Crash® escreveu:cb_lima escreveu:O problema de um projeto como esse é a existência do C-130 (com muitos anos de vida pela frente), o A400, e em um aspecto menor aeronaves como o C295, C27, C235, An74, An70, Il76, etc.
[]s
CB_Lima
Olhando assim a Embraer parece uma produtora de carroças...
A Embraer é a 3ª maior Empresa aeronautica do mundo... não preciso nem ficar falando aqui o que todo mundo já sabe!
Parece que alguém aqui está passando por uma crise existêncial, a famosa síndrome de viralata!
fico empressionado com o patriotismo de alguns brasileiros, tudo o que temos criticam, são pessimistas, adoram falar mal do país mais não movem um dedo se quer para melhora-lo, não reconhecem nenhum dos nossos feitos ...puta merda ...eu fico indignado com isso ......o que nos atrasa são esses desbrasileiros, não acreditam no futuro da nação....isso leva a essas pessoas votarem em politicos como o clodovil por exemplo...por mim colocaria essas merdas todas enfileiradas a mandaria o exercito meter chumbo....
queria ver esses caras vivendo na Africa, onde 70% tem o virus da AIDS e 90% passa fome.....
Editado pela última vez por Edward Elric em Seg Nov 13, 2006 8:58 pm, em um total de 2 vezes.
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
cb_lima escreveu:Hehehehee
[]s
CB_Lima
Está parecendo mais as Organizações Capivara.
Jet Crash®
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
artenobre escreveu:até onde sei a Embraer tem acertado com seus projetos, esperem algo de concreto acontecer ao invés de criticarem apenas
Apoiado!
Os caras não são loucos muito menos otários!
A Embraer é uma empresa gigante, não se lançaría em uma aventura... Se ela desenvolver o projeto é porque ela realmente tem certeza do seu sucesso...
Abraços!