Alguém sabe dizer se é o São Paulo?

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#46 Mensagem por WalterGaudério » Sex Nov 03, 2006 1:40 pm

boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?

Grande abraço


A MB já tem um piloto qualificado como OSP/LSO, que poderia(acho eu) gerenciar a requalificação das equipagens.

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Luiz Padilha

#47 Mensagem por Luiz Padilha » Sex Nov 03, 2006 5:31 pm

cicloneprojekt escreveu:
boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?

Grande abraço


A MB já tem um piloto qualificado como OSP/LSO, que poderia(acho eu) gerenciar a requalificação das equipagens.

Walter


Exato!

O Cmte Alvarenga está qualificado como OSP/LSO e os pilotos não terão nenhuma dificuldade para fazerem o QRPB.
Ou seja, o próprio VF-1 o fará.

Mas a data ja andou para Dezembro. :cry:

Teremos que esperar mais um pouquinho.

[]'s

Padilha




juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

#48 Mensagem por juarez castro » Sex Nov 03, 2006 7:18 pm

Luiz Padilha escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?

Grande abraço


A MB já tem um piloto qualificado como OSP/LSO, que poderia(acho eu) gerenciar a requalificação das equipagens.

Walter


Exato!

O Cmte Alvarenga está qualificado como OSP/LSO e os pilotos não terão nenhuma dificuldade para fazerem o QRPB.
Ou seja, o próprio VF-1 o fará.

Mas a data ja andou para Dezembro. :cry:

Teremos que esperar mais um pouquinho.

[]'s

Padilha


Tchê! Mas o Com. Alvarenga não perdeu a qualificação após tanto tempo sem pousos a bordo?
Ou ele estava em alguma NAS fazendo catrapo?

Grande abraço




Luiz Padilha

#49 Mensagem por Luiz Padilha » Sex Nov 03, 2006 7:52 pm

juarez castro escreveu:
Luiz Padilha escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?

Grande abraço


A MB já tem um piloto qualificado como OSP/LSO, que poderia(acho eu) gerenciar a requalificação das equipagens.

Walter


Exato!

O Cmte Alvarenga está qualificado como OSP/LSO e os pilotos não terão nenhuma dificuldade para fazerem o QRPB.
Ou seja, o próprio VF-1 o fará.

Mas a data ja andou para Dezembro. :cry:

Teremos que esperar mais um pouquinho.

[]'s

Padilha


Tchê! Mas o Com. Alvarenga não perdeu a qualificação após tanto tempo sem pousos a bordo?
Ou ele estava em alguma NAS fazendo catrapo?

Grande abraço


Como piloto sim, mas como LSO acho que não.
Enfim, não dá para saber toda a rotina deles. Certo?
Quem sabe se eles não estão fazendo qualif em algum lugar do planeta?
A rotina deles é só para quem mora em SPD'Aldeia.
É muito dificil saber na bucha.
Mas acho que a Mb deve saber como resolver isso.
Antes do SP voltar a operar aeronaves de asa fixa, tem muita coisa a ser feita. Teste de maquinas e etc.....
Até lá, saberemos isso com certeza. Ainda está muito cedo.
[]'s
Padilha




Sideshow
Sênior
Sênior
Mensagens: 2834
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 10:30 pm
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 1 vez

#50 Mensagem por Sideshow » Sex Nov 03, 2006 9:45 pm

Como a Argentina faz para manter seus pilotos qualificados?




Avatar do usuário
3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Mensagens: 1937
Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 12:24 am
Localização: Na frente do computador.
Agradeceram: 1 vez

#51 Mensagem por 3rdMillhouse » Sáb Nov 04, 2006 12:11 am

chm0d escreveu:
talharim escreveu:A MB já tá reformando as catapultas do São Paulo.Em breve teremos F-18 Hornet decolando do A-12.


Tá mais para rafale-m :D

Abs.


Eu acho que tá mais pra nada mesmo.




juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

#52 Mensagem por juarez castro » Sáb Nov 04, 2006 9:33 am

Sideshow escreveu:Como a Argentina faz para manter seus pilotos qualificados?


Passa esmola com chapéu alheio, ou seja, quando o SP está operacional o usa, quando algum PA Americano faz exercício nas proximidades, faz o mesmo, e quando isto não acontece manda 02 pilotos para NAS Meridian (se não estou enganado) e os qualifica lá e estes voltam e quando algum PA está na área , estes qualificam os demais, se não me engano o tempo de perda de qualificação é de 03 meses.

Grande abraço




Luiz Padilha

#53 Mensagem por Luiz Padilha » Sáb Nov 04, 2006 10:03 am

Sideshow escreveu:Como a Argentina faz para manter seus pilotos qualificados?


Para pouso a bordo, só quando o SP voltar.
Ou eles mandam seus pilotos para os EUA.
Mas isso custa muito $$$$$, e como sabemos.......

[]'s

Padilha




Avatar do usuário
artenobre
Sênior
Sênior
Mensagens: 800
Registrado em: Sex Out 28, 2005 1:52 pm
Agradeceram: 7 vezes

#54 Mensagem por artenobre » Sáb Nov 04, 2006 10:16 am

bom se cada brasileiro que gosta da marinha doar 100,00, logo a gente compraria uns 16 F18 rapidinho rs




Avatar do usuário
Delta Dagger
Sênior
Sênior
Mensagens: 844
Registrado em: Qui Fev 19, 2004 11:51 pm
Localização: Petrópolis - RJ

Re: Alguém sabe dizer se é o São Paulo?

#55 Mensagem por Delta Dagger » Sáb Nov 04, 2006 11:09 am

Lauro Melo escreveu:
Luiz Padilha escreveu:Ok Walter.
Valeu pois eu não consegui identificar, mas talvez alguém soubesse desse video e ......
Enfim, o importante é que o carro corre mas como todo bom francês, depois dos 70.000km começa a vazar óleo, pelo semi-eixo, pelas trizetas pela junta do carter e por ai vai. :lol:
Eu só compro japonês. controle de qualidade 110%.
[]'s Padilha

Fala Padilha,
Tem total razão em relação aos carros franceses. Alguns como 30.000 km têm de mexer em toda suspensão. Outros com 60.000 km, 70.000 km abrem o bico.

Mas para comparar como os japoneses apenas os alemães. Desconheço um carro mais resistente e confiável que o Golf.

Abraços, :wink:


O Golf realmente é fantástico, é só andar... andar... botar gasolina e óleo quando necessário. É quase um Porsche dos pobres.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#56 Mensagem por Bolovo » Sáb Nov 04, 2006 11:48 am

chm0d escreveu:
talharim escreveu:A MB já tá reformando as catapultas do São Paulo.Em breve teremos F-18 Hornet decolando do A-12.


Tá mais para rafale-m :D

Abs.

Tá mais pra A-4 obsoleto.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder