alexandre lemos escreveu:cabeça de martelo escreveu:manuel.liste escreveu:Yo espero comprar esta monada, novedad para 2007 (si Allah quiere):
Os Fords são bonitos, mas gastam muita gasolina... problemas de pobre!
Já tive um Ford Mondeo GLX, que vendi há pouco. Que carrão, que saudades. Eu vivia na estrada, uma vez emendei 650 km diretos, sem parar uma única vez sequer.
Agora, este novo Mondeo, PQP !!!
Não sou fã de minivan ou monovolume. Carro tem que ser uma bela mulher, tens que dominá-la.
Então, o ideal é um carro pequeno, ágil e de fácil deslocamento, com motor potente (Honda Jazz e Mitsubishi Colt, por exemplo), com o qual tu possas te divertir em estradas sinuosas, como se fosse um kart. O pretexto é que ele pertença a tua mulher.
E o principal, para o homem da casa, instransferível e de posse exclusiva. Um veloz sedan europeu, estável, estradeiro, bem acabado e facilitador da vida sexual masculina .
Aí, o novo Mondeo, um 407, um Laguna até que quebram o galho.
Pois eu também vou utilizar um estratagema parecido. O meu pai tem um Rover 414 e como a marca foi à vida ele finalmente está a pensar em trocar de carro. Acho que o convenci a comprar o Honda Jazz, tem jantes especiais, sensores de estacionamento, airbags por todo o lado e é um Honda.
Já tive a oportunidade de o conduzir e é simplesmente espetacular. Muito suave, espaçoso, confortável, etc.