PSDB não tem NENHUMA ligação com os Sanguessugas!!

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Morcego » Ter Out 10, 2006 5:51 pm

tulio escreveu:Deixa pra lá, Pablo véio, se tem uma doença da qual um dia nosso Povo terá que se curar é a de achar que ainda existe esquerda e direita organizadas no Brasil, só existe é crime organizado.

Aí ó, o Mestre Bat e outros, achando que o Alckmin é direita, o Marcos Falco achando que o Lula é esquerda, respeito a todos mas...é sodas, POWS!!!

Não há partidos nem candidatos disputando esta eleição, só quadrilhas e quadrilheiros, uns sem dedo, outros sem cabelo, AMBOS SEM NENHUMA VERGONHA de perpetuarem o atroz status quo...

E ninguém acorda... :(

na na ni na n~ao, picole de pimenta n~ao 'e de direita, 'e esquerdinha; mas ao menos 'e um esquerdinha que deu nome aos BOIS.

um esquerdinha 'UTIL, oras, gabeira 'e de esquerda, mas muitos aqui aplaudem ele em outro T'OPICO.

no primeiro dia de DESGOVERNO tucano estarei eu querendo que o ALCKIMIN caia, ASSIM ENTRA O pfl, E ASSIM vai; cada vez mais para a direita.

precisamos entender que existem CAMINHOS PARA SEREM SEGUIDOS.

e no caso n'os temos dois, sem duvida s'o se pode escolher um, e eu escolho o MENOS A ESUQERDA.

Carlos Mathias

#17 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Out 10, 2006 7:02 pm

E o conteúdo também?

Meu voto vai ser NULO no segundo turno para presidente, são dois sem-vergonhas. Carreguem outros a vergonha de tê-los posto lá, eu não compactuo com isso. Se depender de mim, vão ter é que trabalhar numa pedreira.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6875 vezes
Agradeceram: 7157 vezes
Contato:

#18 Mensagem por Túlio » Ter Out 10, 2006 7:23 pm

Carlos Mathias escreveu:E o conteúdo também?

Meu voto vai ser NULO no segundo turno para presidente, são dois sem-vergonhas. Carreguem outros a vergonha de tê-los posto lá, eu não compactuo com isso. Se depender de mim, vão ter é que trabalhar numa pedreira.

Bem por aí, índio véio... :wink:

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
Piffer
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#19 Mensagem por Piffer » Ter Out 10, 2006 8:07 pm

tulio escreveu:

Serve como bravata, mas na prática não serve. Essa fase passou. Quem votou no Bivar, na HH ou no Cristóvão Buarque podem dizer isso quanto ao 1o turno.

No segundo turno, um dos dois vai ser eleito. Anular serve apenas para se omitir de um problema que vai ser nosso por quatro anos. Se não gosta de nenhum dos dois escolha o menos pior.

Não é o ideal, mas é assim que funciona.

Abraços,

Carpe noctem!
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#20 Mensagem por Túlio » Ter Out 10, 2006 8:17 pm

Piffer escreveu:
tulio escreveu:

Serve como bravata, mas na prática não serve. Essa fase passou. Quem votou no Bivar, na HH ou no Cristóvão Buarque podem dizer isso quanto ao 1o turno.

No segundo turno, um dos dois vai ser eleito. Anular serve apenas para se omitir de um problema que vai ser nosso por quatro anos. Se não gosta de nenhum dos dois escolha o menos pior.

Não é o ideal, mas é assim que funciona.

Abraços,

Não necessariamente, Capitão, não necessariamente...

E se, dia desses, mais da metade da População acordar e resolver não mais participar dessa pândega? Vão valer os votos dos menos de 50%? Mesmo?? Ou algo vai ter que mudar???

Agora, dizer que vou estar vivo para ver, acho meio que brabo... :(

Ademais, 'democracia' que se afunila de um jeito que, no fim, só sobra o 'menos pior', não é Democracia, ao menos, não para mim...

Assim, e primando pelo respeito à posição adotada pelo amigo, colho o ensejo para reiterar a minha. 8-]

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#21 Mensagem por Morcego » Ter Out 10, 2006 8:39 pm

tulio escreveu:

Aos dois nobres ((e véios, bem véios)) amigos.

Senhores, SIMPLES, ao se divulgar o dinheiro, QUE DIVULGUEM todo o caso.

pelo que li e pude entender, no dossiê não existe prova alguma, o dinheiro foi para FORJAR UM e PAGAR A ENTREVISTA que os VEDOIN deram para a ISTO É.

claro isso pode mudar, toda via, POR ORA o que existe?

EXISTE O DINHEIRO, folow the money.

saimos desta melhor que entramos, TODA VIA, ponderemos, com a forte pressão que o governo esta impondo a PF, se existisse algo neste dossiê (além de uma entrega de ambulâncias - será divertido proibir os candidatos de entregarem OBRAS e VIATURAS TB kkkkk) acreditem, assim como as fotos do dinheiro vazaram; o conteúdo TB IRIA VAZAR.

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#22 Mensagem por Morcego » Ter Out 10, 2006 8:41 pm

para os velhos amigos ((bem velhos :lol: ))

perguntas que não calam:

Se havia tantos casos de corrupção no governo FHC, porque o PT quer ressuscitá-los agora, quando não venceu no primeiro turno?

Por que Lula não mandou investigar tais acusações e suspeitas quando assumiu o poder em 2003?

Se houve corrupção, o presidente não teria sido conivente ou omisso por não ter determinado apurações?

Se não houve corrupção, o presidente não estaria sendo leviano e jogando na confusão para fazer um contraponto ao mensalão e ao dossiêgate?

Se Lula está realmente preparado para debates, é importante que tenha respostas para essas perguntas. Do contrário, subestimará mais uma vez Alckmin. E poderá se dar muito mal.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#23 Mensagem por Túlio » Ter Out 10, 2006 8:59 pm

morcego escreveu: perguntas que não calam:

Se havia tantos casos de corrupção no governo FHC, porque o PT quer ressuscitá-los agora, quando não venceu no primeiro turno?

Porque PT = PSDB = SHIT!

morcego escreveu:Por que Lula não mandou investigar tais acusações e suspeitas quando assumiu o poder em 2003?

Porque PT = PSDB = SHIT!

morcego escreveu:Se houve corrupção, o presidente não teria sido conivente ou omisso por não ter determinado apurações?

Não, teria sido apenas...SHIT! Igualzinho a seu...'rival'...

morcego escreveu:Se não houve corrupção, o presidente não estaria sendo leviano e jogando na confusão para fazer um contraponto ao mensalão e ao dossiêgate?

Agora pegou, num entendi nada, POWS!?

morcego escreveu:Se Lula está realmente preparado para debates, é importante que tenha respostas para essas perguntas. Do contrário, subestimará mais uma vez Alckmin. E poderá se dar muito mal.

E se se der mal?

Oras, PT = PSDB =SHIT mesmo... :twisted: :twisted: :twisted:

Morpheus
faterra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

#24 Mensagem por faterra » Ter Out 10, 2006 10:57 pm

O pior cego é aquele que não quer ver.
1998 - ano chave (Marcos Valério x Clésio Andrade / Eduardo Azeredo)
1998 - ano chave (início da farra das ambulâncias)
É o que foi vazado e estão a todo custo tentando tapar com o tapete.
O pessoal do PT pegou o bonde andando, tentaram se dar bem também e foram pegos com a mão na botija. Como tinham um passado tempestuoso com "outros partidos" mais poderosos se deram mal. Agora vai pagar por todos os pecados. Bem feito! Quem mandou mexer naquilo que não era de sua conta!

Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
BrasileiroBR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 16 vezes

Re: PSDB não tem NENHUMA ligação com os Sanguessugas!!

#25 Mensagem por BrasileiroBR » Ter Out 10, 2006 11:08 pm

morcego escreveu:
BrasileiroBR escreveu:...IMAGINA... tem nao...

o CONTEÚDO do Dossie ninguem comenta né?

eu fiz meu Dossie:
http://www.youtube.com/watch?v=H7gUqrTfP3A
http://www.youtube.com/watch?v=XxvF9m5UTvQ
http://www.youtube.com/watch?v=9TDscV5emtA

A MAIOR MÁFIA DO CONGRESSO NACIONAL...

Nobre Brasileiro.

estas desesperado?

ESTOU MUITO.... MUUUUITO DESESPERADO sabe pq ??

pq MEU DINHEIRO NÃO É CAPIM!!!

não vejo nada nesse video que incrimine alguém; ao contrário das ambulâncias que nada tinham dentro (todas entregues no ATUAL DESGOVERNO).

sinceramente penso que vc esta a fazer propaganda para o PSDB.

oq tem d+ um Sanguessuga elogiar a Bancada Federal do PSDB e o Ministro Jose Serra a quem foi contratado?? auhauhehae

nada d+ nao!

oras

TENHO CERTEZA QUE FOSSE MULLA discursando ali, todos estariam a dizer do APEDEUTA: ""ora mas ele esta entregando as ambulâncias que mal tem isso.""

leva a mal não mas isso não prova nada, apenas que vc esta ficando nervoso.

ORAS... e se fosse o Lula tu ja teria aberto 100 tópicos pra mostrar a mesma coisa!

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#26 Mensagem por Bolovo » Ter Out 10, 2006 11:12 pm

Achei no Youtube:
Geraldo Alckmin governou o estado de São Paulo por 12 anos, e viu nascer e crescer o PCC. Renunciou ao governo para se candidatar à presidência um mês antes da violenta semana em maio, que deixou um saldo de 492 mortes por armas de fogo, agora tem a cara-de-pau de dizer que não tem nada a ver com isso!

Link: http://www.youtube.com/watch?v=vsRynm18_Eg

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Piffer
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#27 Mensagem por Piffer » Ter Out 10, 2006 11:14 pm

Não necessariamente, Capitão, não necessariamente...

E se, dia desses, mais da metade da População acordar e resolver não mais participar dessa pândega? Vão valer os votos dos menos de 50%? Mesmo?? Ou algo vai ter que mudar???

A lei diz que nada irá acontecer. A eleição vai valer do mesmo jeito. Eu acho que até acontecer uma coisa dessas (eu acho impossível) coisas bem piores já terão acontecido antes.

Abraços,

Carpe noctem!
Cmdt :Tomy Frankys
Intermediário
Intermediário

#28 Mensagem por Cmdt :Tomy Frankys » Qua Out 11, 2006 12:04 am

Tulio Escreveu:

É, e o Papai Noel existe...

Nunca é demais relembrar:

PT = PSDB = SHIT!!!

É Verdade...Eu assino em baixo. :wink:

Carlos Mathias

#29 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Out 11, 2006 12:15 am

Mantenho meu voto nulo. Democracia é o direito de opinar/optar, seja qual for a minha opinião/opção. Tanto é assim que há a opção do voto nulo. Não estou me esquivando de responsabilidade alguma, pois votei em outros candidatos que considero bons, mas ninguém vai me dizer que meu voto nulo vai ajudar A ou B. Você, que vai votar num deles, você sim é responsável por todas as cagadas deles advindas. Portanto, não me venham imputar responsabilidade por seus atos. Votem neles, depois aguentem calados. Ninguém me satisfaz, não voto em niguém. E tenho dito. :wink:

Cmdt :Tomy Frankys
Intermediário
Intermediário

#30 Mensagem por Cmdt :Tomy Frankys » Qua Out 11, 2006 12:24 am

Mantenho meu voto nulo. Democracia é o direito de opinar/optar, seja qual for a minha opinião/opção. Tanto é assim que há a opção do voto nulo. Não estou me esquivando de responsabilidade alguma, pois votei em outros candidatos que considero bons, mas ninguém vai me dizer que meu voto nulo vai ajudar A ou B. Você, que vai votar num deles, você sim é responsável por todas as cagadas deles advindas. Portanto, não me venham imputar responsabilidade por seus atos. Votem neles, depois aguentem calados. Ninguém me satisfaz, não voto em niguém. E tenho dito

É isso ai!

No Primeiro Turno Votei: Cristovam ( Presidente )
Plinio Arruda ( Governador )
Suplicy ( Senador )
Aldo ( Deputado )
E meu Visinho para deputado Estadual ( Obs: O Cara ja deve estar ah 5 Eleições e Nunca passa dos 1000 Votos...hhahahahha )

Agora vou Anular tbm :evil: :evil: :evil:

Responder