http://www.cruzex.aer.mil.br/index.htm

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 344 vezes
Agradeceram: 661 vezes

#166 Mensagem por Pablo Maica » Qui Ago 24, 2006 12:30 pm

As matérias da globo só são validas pelas imagens... tem que tapar os ouvidos na hora de assistir.

Um abraço e t+ :D

Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#167 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Ago 24, 2006 12:50 pm

Qual o email da globo??
e se todos nós mandassemos email para lá exigindo melhor qualidade técnica nas reportagem e atá um ênfase maior por parte da globo nas nossas FAs??

_______________________________________________.
cesarw
Avançado
Avançado
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 3 vezes

#168 Mensagem por cesarw » Qui Ago 24, 2006 1:10 pm

Queria saber quem é o animal que passa esses release pra Globo. :evil:

PELAMORDEDEUS!!!

"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#169 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Ago 24, 2006 1:39 pm

Pablo Maica escreveu:As matérias da globo só são validas pelas imagens... tem que tapar os ouvidos na hora de assistir.

Porque?!

Toda a imprensa leiga comete erros... Aliás, a diferença é que raramente Record e SBT passam alguma reportagem dessa natureza...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#170 Mensagem por WalterGaudério » Qui Ago 24, 2006 2:05 pm

FinkenHeinle escreveu:
Pablo Maica escreveu:As matérias da globo só são validas pelas imagens... tem que tapar os ouvidos na hora de assistir.

Porque?!

Toda a imprensa leiga comete erros... Aliás, a diferença é que raramente Record e SBT passam alguma reportagem dessa natureza...

A TV Bandeirantes é que se salva um pouco nesse balaio de gatos.( Mas só qdo. eles não colocam o Datena para acompanhar a reportagem/documentário, pq o sujeito é muito bobo, naquela reportagem/documentário-Isso é Brasil, q eu nem sei se ainda passa ele fez umas besteiradas no AMRJ, como por exemplo perder uns dois miutos dando descarga no sanitário de um submarino, como se fosse a coisa mais interessante que se pudesse mostrar..., e ainda, quem me contou essa foi um amigo lá de dentro, ficar fazendo perguntas infantis à tripulação, do tipo "como é q fica se alguém P..dar dentro de um submarino...POWS!!!, ainda bem que retiraram da edição)

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#171 Mensagem por Skyway » Qui Ago 24, 2006 2:20 pm

Trecho de reportagem do Jornal da Globo.
"A Super-Aeronave já tem data definida para chegar ao brasil..."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha, não critico a compra dos Mirages, acho uma ótima opção comparada ao que temos atualmente, mas dai chamar de Super-Aeronave é me chamar de idiota. :evil:

AD ASTRA PER ASPERA
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 344 vezes
Agradeceram: 661 vezes

#172 Mensagem por Pablo Maica » Qui Ago 24, 2006 2:58 pm

FinkenHeinle escreveu:

Porque?!

Mas a idéia básica da faculdade de jornalismo onde o povo passa no minimo 4 anos é justamente dar a noção para o jornalista de que antes de fazer qualquer matéria ele deve ter um conhecimento minimo do assunto para que não passe informações erradas ao publico, como é o que acontece em praticamente todas as matéria sobre o assunto defesa no Brasil com raras exceções.

Errar uma ou duas vezes é acitavel, agora toda santa vez que se fala sobre o assunto ai ja é desleixo.

Um abraço e t+ :D

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#173 Mensagem por pafuncio » Qui Ago 24, 2006 3:01 pm

cicloneprojekt escreveu: A TV Bandeirantes é que se salva um pouco nesse balaio de gatos.( Mas só qdo. eles não colocam o Datena para acompanhar a reportagem/documentário, pq o sujeito é muito bobo, naquela reportagem/documentário-Isso é Brasil, q eu nem sei se ainda passa ele fez umas besteiradas no AMRJ, como por exemplo perder uns dois miutos dando descarga no sanitário de um submarino, como se fosse a coisa mais interessante que se pudesse mostrar..., e ainda, quem me contou essa foi um amigo lá de dentro, ficar fazendo perguntas infantis à tripulação, do tipo "como é q fica se alguém P..dar dentro de um submarino...POWS!!!, ainda bem que retiraram da edição)

Walter

Realmente, que cara infantil, imaturo e escatológico.

Isso realmente ofenderia o bom gosto dos telespectadores (by Señor Abravanel).

Achei um absurdo, repelente.

Salu2 higienistas, alexandre.

PS - Mas, a mero título de curiosidade (e por favor, não fique bravo comigo), como é que fica se houver uma ventosidade anal, especialmente impregnada de metano ?

Quero crer que a dieta nos submarinos (nada de buchada, feijoada, repolho, certo ?) deva ser corretamente balanceada, até em nome de uma urbanidade e sanidade mínima do meio ambiente de trabalho.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#174 Mensagem por chm0d » Qui Ago 24, 2006 3:13 pm

alexandre lemos escreveu:
cicloneprojekt escreveu: A TV Bandeirantes é que se salva um pouco nesse balaio de gatos.( Mas só qdo. eles não colocam o Datena para acompanhar a reportagem/documentário, pq o sujeito é muito bobo, naquela reportagem/documentário-Isso é Brasil, q eu nem sei se ainda passa ele fez umas besteiradas no AMRJ, como por exemplo perder uns dois miutos dando descarga no sanitário de um submarino, como se fosse a coisa mais interessante que se pudesse mostrar..., e ainda, quem me contou essa foi um amigo lá de dentro, ficar fazendo perguntas infantis à tripulação, do tipo "como é q fica se alguém P..dar dentro de um submarino...POWS!!!, ainda bem que retiraram da edição)

Walter

PS - Mas, a mero título de curiosidade (e por favor, não fique bravo comigo), como é que fica se houver uma ventosidade anal, especialmente impregnada de metano ?

Quero crer que a dieta nos submarinos (nada de buchada, feijoada, repolho, certo ?) deva ser corretamente balanceada, até em nome de uma urbanidade e sanidade mínima do meio ambiente de trabalho.

[018] [018] [018]

sergiobraz
Intermediário
Intermediário
Contato:

#175 Mensagem por sergiobraz » Qui Ago 24, 2006 3:59 pm

Pô, um monte de fotos legais no site, mas o tamanho delas ninguém merece....

Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#176 Mensagem por Skyway » Qui Ago 24, 2006 4:21 pm

alexandre lemos escreveu:

Walter

Isso hoje em dia, imagina nos U-Boats da vida, com a cozinha recheada de repolho e joelho de porco....

AD ASTRA PER ASPERA
3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#177 Mensagem por 3rdMillhouse » Qui Ago 24, 2006 4:31 pm

Fábio Nascimento escreveu:Qual o email da globo??
e se todos nós mandassemos email para lá exigindo melhor qualidade técnica nas reportagem e atá um ênfase maior por parte da globo nas nossas FAs??

Se nós fizéssemos isso apareceria uma manchete na Globo do tipo (conhecendo o histórico dessa emissora, de desrespeito aos militares após a ditadura):

"Saudosistas da era sombria, da ditadura sanguinária militar, realizaram ataque massivo de spam ao computadores da Rede Globo."

Editado pela última vez por 3rdMillhouse em Qui Ago 24, 2006 4:34 pm, em um total de 1 vez.
Cmdt :Tomy Frankys
Intermediário
Intermediário

#178 Mensagem por Cmdt :Tomy Frankys » Qui Ago 24, 2006 4:32 pm

Acho que aqui esta a Materia da Globo

http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0 ... 9,00.html#

Abraço

sergiobraz
Intermediário
Intermediário
Contato:

#179 Mensagem por sergiobraz » Qui Ago 24, 2006 5:35 pm

Cmdt :Tomy Frankys escreveu:Acho que aqui esta a Materia da Globo

http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0 ... 9,00.html#

Abraço

É uma pena, eu nunca consigo assistir estes videos da Globo.com, não sei o quê acontece, fica o tempo todo "carregando...."

Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
Malandro
Sênior
Sênior

#180 Mensagem por Malandro » Qui Ago 24, 2006 10:46 pm

cesarw escreveu:Queria saber quem é o animal que passa esses release pra Globo. :evil:

PELAMORDEDEUS!!!

...Godoy?

Responder