Esse EF/18A ta de bota medo em qualquer um
Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61664
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6371 vezes
- Agradeceram: 6721 vezes
- Contato:
- Einsamkeit
- Sênior
- Mensagens: 9042
- Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
-
- Sênior
- Mensagens: 1499
- Registrado em: Sáb Jan 22, 2005 10:26 pm
- Localização: GRANADA (España)
Charlie Golf escreveu:
A inveja é mesmo um bicho danado.
Old, este é um F/A-18C do Naval Air Warfare Center Weapons Division (NAWCWD) de China Lake. Esta unidade da U.S. Navy testa as armas aerotransportadas e seus parâmetros para posterior integração nos aparelhos da frota. Neste caso, o teste estrutural serviu para confirmar que um Hornet pode carregar 10 AIM-120A AMRAAM... mas à custa de uma brutal perda de potência e autonomia. Portanto este não é qualquer EF-18A+ "papão" de Torrejón ou de Zaragoza.
Pues estos si son españoles
Con cuatro Harpoon
Con un Taurus
Con AIM-9 JULI
Saludos
- Charlie Golf
- Sênior
- Mensagens: 1541
- Registrado em: Sex Mai 27, 2005 5:55 pm
- Localização: Almada, Portugal
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Assim está melhor, Taurus, Harpoon e GBU-24.
Em relação ao F/A-18 Hornet com 10 AMRAAM, uma fonte da USN disse-me que tal é exequível mas jamais seria posto em prática. Ou seja, pode ser feito, como demonstra a foto, mas traria tantos inconvenientes que nem seria prático, nem o caça iria muito longe. Há que compreender que as sortidas aéreas nunca são levadas a cabo apenas por um único aparelho.
A ótima (máxima) configuração ar-ar aconselhada para o F/A-18 pode compreender 6 AIM-9M Sidewinder (2 na ponta das asas e mais dois pares nos cabides externos), dois AIM-120 na fuselagem e 3 tanques de combustível (o Hornet tem o mau hábito de beber muito ). Para engajamento BVR, pode mudar-se para apenas 2 Sidewinder na ponta das asas, 6 AMRAAM (4 nas asas e 2 na fuselagem) e os 3 tanques descartáveis. Já isso torna o Hornet uma máquina e tanto.
Em relação ao F/A-18 Hornet com 10 AMRAAM, uma fonte da USN disse-me que tal é exequível mas jamais seria posto em prática. Ou seja, pode ser feito, como demonstra a foto, mas traria tantos inconvenientes que nem seria prático, nem o caça iria muito longe. Há que compreender que as sortidas aéreas nunca são levadas a cabo apenas por um único aparelho.
A ótima (máxima) configuração ar-ar aconselhada para o F/A-18 pode compreender 6 AIM-9M Sidewinder (2 na ponta das asas e mais dois pares nos cabides externos), dois AIM-120 na fuselagem e 3 tanques de combustível (o Hornet tem o mau hábito de beber muito ). Para engajamento BVR, pode mudar-se para apenas 2 Sidewinder na ponta das asas, 6 AMRAAM (4 nas asas e 2 na fuselagem) e os 3 tanques descartáveis. Já isso torna o Hornet uma máquina e tanto.
Um abraço,
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)