![Imagem](http://www.terra.com.br/istoe/1716/fotos/capa1716_400.jpg)
alguem leu?
isto é de 21 de agosto de 2002
Nº1716
pequisem no site da isto é, esta la.
apenas um exemplo.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Jet Crash® escreveu:Desculpe-me, mas só a citação do lado esquerdo da capa já desqualificou a revista inteira.
Jet Crash® escreveu:henrique araujo escreveu:
alguem leu?
isto é de 21 de agosto de 2002
Nº1716
pequisem no site da isto é, esta la.
apenas um exemplo.
Desculpe-me, mas só a citação do lado esquerdo da capa já desqualificou a revista inteira.
chm0d escreveu:Skyway escreveu:Se depois que o petróleo acabar, eles inventarem um combustível feito com mosquitos, ai nós poderiamos temer uma invasão americana! hehehehe
E a falta de agua?
tsc.
Skyway escreveu:*Não sei ao certo como será uma versão atualizada do Gripen, mas acredito que, pela lógica, ele seria elevado ao padrões da época.
LEO escreveu:Skyway escreveu:*Não sei ao certo como será uma versão atualizada do Gripen, mas acredito que, pela lógica, ele seria elevado ao padrões da época.
Creio que esta versão será tecnologicamente equivalente ao Rafale F3 (ou uma eventual versão F4, F5, etc) e ao Eurofighter Tranche 3 (ou qualquer outra versão melhorada), assim como é hoje.
Carlos Mathias escreveu:A SAAB acaba de embargar umas armas prá Venezuela por pressão americana, sem entrer no mérito da questão. Mas acho eu que esse tipo de coisa assusta um possível operador que diz querer ser independente. Não resta a menor dúvida das capacidades do Gripen, mas...
Barao Vermelho escreveu:Só espero que a SAAB de uma boa alterada no projeto do Gripen, acho que o que mais pena no Gripen e a pouca autonomia algo que atualmente o equipara a acaças como o F-5 em termos de alcance. Sem duvida o Gripen atual é um caça notável, perfeito para substituir caças como os nossos F-5 mas não serve como novo FX, mas se no futuro tivermos um Gripen Bimotor com autonomia , com combustível interno ao redor de 3000 km + sonda de reabastecimento em vôo, sem duvida vai ser um caça digno dos atuais projetos como SU-37, F-35 etc...