Ihh vai dar merda isso
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Ihh vai dar merda isso
Domingo, 27 de junho de 2004, 11h36
Saddam será levado para prisão no Iraque em julho
O ex-presidente iraquiano Saddam Hussein será transferido para uma prisão iraquiana no início de julho. Ele será vigiado por guardas iraquianos com um apoio limitado da força multinacional, afirmou este domingo o premier interino Iyad Allawi.
"Saddam será vigiado por iraquianos. É possível que solicitemos à força multinacional um envolvimento em sua proteção no exterior ou nos arredores da prisão, mas estára sob a inteira jurisdição iraquiana", disse a um grupo de jornalistas. "Vocês assistirão a transferência e saberão onde ele está", acrescentou.
Além disso, Allawi afirmou que as eleições gerais no país acontecerão, como previsto, até o dia 31 de janeiro de 2005. O primeiro-ministro disse que suas declarações sobre um possível adiamento da votação foram "mal interpretadas".
Saddam será levado para prisão no Iraque em julho
O ex-presidente iraquiano Saddam Hussein será transferido para uma prisão iraquiana no início de julho. Ele será vigiado por guardas iraquianos com um apoio limitado da força multinacional, afirmou este domingo o premier interino Iyad Allawi.
"Saddam será vigiado por iraquianos. É possível que solicitemos à força multinacional um envolvimento em sua proteção no exterior ou nos arredores da prisão, mas estára sob a inteira jurisdição iraquiana", disse a um grupo de jornalistas. "Vocês assistirão a transferência e saberão onde ele está", acrescentou.
Além disso, Allawi afirmou que as eleições gerais no país acontecerão, como previsto, até o dia 31 de janeiro de 2005. O primeiro-ministro disse que suas declarações sobre um possível adiamento da votação foram "mal interpretadas".
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Merda??
Isso vai ser muito massa, os iraquinos vão matar os americanos os americanos vão matar os iraquianos, os arabes vão atacar os americanos e judeus, os judeus vão devolver o ataque com força total, os americanos e amigos vão ficar no meio de chumbo grosso e vão detonar os arabes com tudo que tem, os arabes vão jogar teco-tecos sobre o EUA. Cara vai ser muito doido. A gasolina vai subir e quer saber o que eu tenho a ver com isso nada. O meu carro é total flex.
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
VALEU....
Isso vai ser muito massa, os iraquinos vão matar os americanos os americanos vão matar os iraquianos, os arabes vão atacar os americanos e judeus, os judeus vão devolver o ataque com força total, os americanos e amigos vão ficar no meio de chumbo grosso e vão detonar os arabes com tudo que tem, os arabes vão jogar teco-tecos sobre o EUA. Cara vai ser muito doido. A gasolina vai subir e quer saber o que eu tenho a ver com isso nada. O meu carro é total flex.
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
VALEU....
- edson_spbr
- Avançado
- Agradeceu: 5 vezes
- Contato:
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
É, por falar em Sadan, quando eu fui de excursão para Camboriú, eu tive uma grande surpreesa:
Eu vi o Osama Bin Ladem, e escrevi tudo no meu diário:
"Querido diário, hoje está de sol, na praia, fui fazer caminhada e tomar banho de mar antes do sol sair, quando o sol nasceu a praia se encheu, mais tarde lá estava eu andando na areia, e adivinhe, quem encontrei, o Osama bim Laden a nossa conversa foi a seguinte:
_E aí Osama, beleza bixo!
_Beleza broder.
_Q voce ta fazendo ai cara?
_To tomando sol ae...
_Tomando sol pra que? Tu já é queimadao por natureza bixo
_É que eu quero ficar negão pro FBI não me pegar ae..."
viram só, depois dessa nós fomos no quiosque tomar uma cerveja e falando sobre futebol.
abraços
Eu vi o Osama Bin Ladem, e escrevi tudo no meu diário:
"Querido diário, hoje está de sol, na praia, fui fazer caminhada e tomar banho de mar antes do sol sair, quando o sol nasceu a praia se encheu, mais tarde lá estava eu andando na areia, e adivinhe, quem encontrei, o Osama bim Laden a nossa conversa foi a seguinte:
_E aí Osama, beleza bixo!
_Beleza broder.
_Q voce ta fazendo ai cara?
_To tomando sol ae...
_Tomando sol pra que? Tu já é queimadao por natureza bixo
_É que eu quero ficar negão pro FBI não me pegar ae..."
viram só, depois dessa nós fomos no quiosque tomar uma cerveja e falando sobre futebol.
abraços
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Spetsnaz escreveu:Guilherme escreveu:Saddam vai fugir do Iraque e fazer cirurgias plásticas. Vai morar em Balneário Camboriú, e fará suas caminhadas na Av. Atlântica.
HUAHUIHIUHUAHUAHUA
vai faze cirurgia de mudança de sexo e vai se candidatar a presidencia no paraguai.
Ou no Peru, que já teve presidente estrangeiro...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
FinkenHeinle escreveu:Spetsnaz escreveu:Guilherme escreveu:Saddam vai fugir do Iraque e fazer cirurgias plásticas. Vai morar em Balneário Camboriú, e fará suas caminhadas na Av. Atlântica.
HUAHUIHIUHUAHUAHUA
vai faze cirurgia de mudança de sexo e vai se candidatar a presidencia no paraguai.
Ou no Peru, que já teve presidente estrangeiro...
huahua pode cre.. akele japoneis imundo