Os 3 Mosqueteiros ;-)
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
P44 escreveu:Paisano escreveu:JLRC escreveu:Que bom estar de férias e não aturar estesmalucos todos. Hoje abri uma excepção e vimpor a correspondência em dia. Por isso é que receberam uns mails. Capice?
Grande VCR, acuso o recebimento dos papiros sagrados.
Olha que eu acho que não recebi nada![]()
Nunca mais te mando DarlenesBárbara Leite escreveu:SALLAM, MULLAH!!!
A uns tópicos passados, me pareceu estarem contando os Tugas do fórum...Estarei errada?? E alguém poderia satisfazer a minha infindável sede de saber e me dizer por que????
SALLAM, EVERYBODY!
Devia ser para nos fazerem a folha!
Mas a ELITE TUGA Não se rende e está pronta pra o combate!!!!
![]()
Quantos são? Quantos são, heinnn ????
Quereis porrada? Hein? Quereis?![]()
Olhai que nós corremos mais depressa que vós!!!!
Eis que percebo serem vossas lusitanas pernas longas ou lépidas na fuga!!!

MIAAAUUUUSSS!!!!!

- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
-
- Sênior
Rui Elias Maltez escreveu:JLRC:
E para quando mais Sagrados Evangelhos?
Cheguei ontem de férias mas não pude aceder ao DB.
Seguiu ontem um versículo satânico e hoje mandei-lhes um mail sobre uma notícia da Boeing que vai equipar o São Paulo com aviões Boeing, serão F/A-18 Hornet? Alguém sabe alguma coisa?
Agora uma notícia interessante. No Domingo, a TVI transmitiu em directo a 2º Corrida das Mulheres, em que os toureiros eram 4 amazonas. Foi uma verdadeira tourada, com ferros falhados, cavalos colhidos e forcados no hospital. Nunca tinha visto tanta barracada junta. O mais curioso foi que o 4º touro, o 196, lidado por uma rojoneadora francesa de nome Patrica Pellat (não sei se escrevi bem), esse 4º touro chamava-se PAISANO

Ainda me assustei, pensei que o nome tivesse sido dado por algum inimigo do "Bando do Circo" e que a seguir viesse o touro P44, o touro Maltez, etc, etc, etc. Mas não, só o Paisano foi toureado, ou melhor lidado pela tal francesa que lhe cravou um ferro comprido, 2 curtos, 1 par de banderilhas e um ferro de palmo. Por sinal o Paisano era manso

- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
JLRC escreveu:O mais curioso foi que o 4º touro, o 196, lidado por uma rojoneadora francesa de nome Patrica Pellat (não sei se escrevi bem), esse 4º touro chamava-se PAISANO![]()
![]()
Ainda me assustei, pensei que o nome tivesse sido dado por algum inimigo do "Bando do Circo" e que a seguir viesse o touro P44, o touro Maltez, etc, etc, etc. Mas não, só o Paisano foi toureado, ou melhor lidado pela tal francesa que lhe cravou um ferro comprido, 2 curtos, 1 par de banderilhas e um ferro de palmo. Por sinal o Paisano era mansoe refugiava-se nas tábuas. O pior foi no tércio dos forcados. Mandou um para o hospital com um braço partido
e só à 4ª vez é que foi pegado o Paisano, o touro claro

- Charlie Golf
- Sênior
- Contato:
JLRC escreveu:O mais curioso foi que o 4º touro, o 196, lidado por uma rojoneadora francesa de nome Patrica Pellat (não sei se escrevi bem), esse 4º touro chamava-se PAISANO![]()
![]()
Ainda me assustei, pensei que o nome tivesse sido dado por algum inimigo do "Bando do Circo" e que a seguir viesse o touro P44, o touro Maltez, etc, etc, etc. Mas não, só o Paisano foi toureado, ou melhor lidado pela tal francesa que lhe cravou um ferro comprido, 2 curtos, 1 par de banderilhas e um ferro de palmo. Por sinal o Paisano era mansoe refugiava-se nas tábuas. O pior foi no tércio dos forcados. Mandou um para o hospital com um braço partido
e só à 4ª vez é que foi pegado o Paisano, o touro claro
![[018]](./images/smilies/018.gif)
É verdade, eu também vi. Há muito que não me ria tanto. O dito touro era manso mas quando avançava para os forcados mais parecia uma bola de bowling. E os desgraçados pinos pelo ar.
![[082]](./images/smilies/082.gif)
JLRC escreveu:Seguiu ontem um versículo satânico e hoje mandei-lhes um mail sobre uma notícia da Boeing que vai equipar o São Paulo com aviões Boeing, serão F/A-18 Hornet? Alguém sabe alguma coisa?
Só recebi cá uma filmagem de uma pobre alma com uma rara (e grave) condição médica: um problema na bomba hidráulica inferior (credo).
![[107]](./images/smilies/107.gif)
Sobre F-18 para o ex-Foch, nada, niente, zzztt.

Um abraço,
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Se o Paisanão não percebe a linguagem tauromáquica, (e eu nem sabia que o JLRC era um aficionado), acho que ficou a perceber o mesmo.
Mas que foi engraçado o seu texto, foi.
Eu não vi a tourada porque não gosto.
Mas realmente um touro manso, encostado às tábuas de nome Paisano, a fugir de uma francesa, dá que pensar
Mas realmente um touro manso, encostado às tábuas de nome Paisano, a fugir de uma francesa, dá que pensar

- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Charlie Golf escreveu:JLRC escreveu:Seguiu ontem um versículo satânico e hoje mandei-lhes um mail sobre uma notícia da Boeing que vai equipar o São Paulo com aviões Boeing, serão F/A-18 Hornet? Alguém sabe alguma coisa?
Só recebi cá uma filmagem de uma pobre alma com uma rara (e grave) condição médica: um problema na bomba hidráulica inferior (credo).
Sobre F-18 para o ex-Foch, nada, niente, zzztt.
Sobre esse assunto, achei a seguinte informação, cujo link segue abaixo:
http://money.netscape.cnn.com/story.jsp ... tm&sc=1333

- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato: