O custo do Iraque para os Ingleses

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
alex
Sênior
Sênior
Agradeceu: 10 vezes
Agradeceram: 79 vezes

O custo do Iraque para os Ingleses

#1 Mensagem por alex » Qui Jun 10, 2004 2:53 pm

Folheando a Air Forces Monthly (não dá para comprar, R$ 40,00 sô) rapidamente vi que os Ingleses desativarão fragatas de defesa aerea (provavelmente Type 42) antes de receber as type 45, provavelmente 02 (isso mesmo!!!) dois porta-aviões classe Invencible, caças Jaguar e Harriers (estes não esperarão a chegada do JSF).
O que eu não entendi é que havia uma menção a usar o Ark Royal como porta-helicóptero em caso de necessidade junto com o unico Invencible.

Não entendi, pelo que eu sei o Ark Royal foi o ultimo porta-avião convencional da Royal Navy, ele deveria estar sucateado. Existe outro navio com este nome?

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Re: O custo do Iraque para os Ingleses

#2 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Jun 10, 2004 2:58 pm

alex escreveu:Folheando a Air Forces Monthly (não dá para comprar, R$ 40,00 sô) rapidamente vi que os Ingleses desativarão fragatas de defesa aerea (provavelmente Type 42) antes de receber as type 45, provavelmente 02 (isso mesmo!!!) dois porta-aviões classe Invencible, caças Jaguar e Harriers (estes não esperarão a chegada do JSF).
O que eu não entendi é que havia uma menção a usar o Ark Royal como porta-helicóptero em caso de necessidade junto com o unico Invencible.

Não entendi, pelo que eu sei o Ark Royal foi o ultimo porta-avião convencional da Royal Navy, ele deveria estar sucateado. Existe outro navio com este nome?

Aí está uma boa oportunidade para destróeirs AAé para a MB... Aliás, já advogo em favor de T-42 à tempos...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
alex
Sênior
Sênior
Agradeceu: 10 vezes
Agradeceram: 79 vezes

#3 Mensagem por alex » Qui Jun 10, 2004 3:04 pm

esqueci:

Serão desativados os SH3 que servem de transporte de tropas.

e Pela primeira vez desde o seculo 17 a marinha Inglesa será menor que a Francesa em numero de escoltas.

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#4 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Jun 10, 2004 3:19 pm

alex escreveu:esqueci:

Serão desativados os SH3 que servem de transporte de tropas.

e Pela primeira vez desde o seculo 17 a marinha Inglesa será menor que a Francesa em numero de escoltas.

Mas não em eficiencia e capacidade...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Fox
Sênior
Sênior

Re: O custo do Iraque para os Ingleses

#5 Mensagem por Fox » Qui Jun 10, 2004 9:09 pm

R07 Ark Royal, ultima embarcação da classe Invincible, comissionado em 1985.

Imagem

Imagem

Imagem

Bandeira que é o nosso espelho!
Bandeira que é a nossa pista!
Que traz no topo vermelho,
O coração do Paulista!

Guilherme de Almeida
drakonwulf
Júnior
Júnior
Contato:

#6 Mensagem por drakonwulf » Sex Jun 11, 2004 11:51 pm

eu li... bom o q lembro
eh q eles estavman cancelando uns eurofighters e jsf... eu tenho essa air forces montly ...custa +- £3 ou + ... nao lembro...

e tbm acrecente ai "o blair viro poodle do bush" outros custo pros ingleses :lol:

Imagem
Responder