O custo do Iraque para os Ingleses
Moderador: Conselho de Moderação
- alex
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
O custo do Iraque para os Ingleses
Folheando a Air Forces Monthly (não dá para comprar, R$ 40,00 sô) rapidamente vi que os Ingleses desativarão fragatas de defesa aerea (provavelmente Type 42) antes de receber as type 45, provavelmente 02 (isso mesmo!!!) dois porta-aviões classe Invencible, caças Jaguar e Harriers (estes não esperarão a chegada do JSF).
O que eu não entendi é que havia uma menção a usar o Ark Royal como porta-helicóptero em caso de necessidade junto com o unico Invencible.
Não entendi, pelo que eu sei o Ark Royal foi o ultimo porta-avião convencional da Royal Navy, ele deveria estar sucateado. Existe outro navio com este nome?
O que eu não entendi é que havia uma menção a usar o Ark Royal como porta-helicóptero em caso de necessidade junto com o unico Invencible.
Não entendi, pelo que eu sei o Ark Royal foi o ultimo porta-avião convencional da Royal Navy, ele deveria estar sucateado. Existe outro navio com este nome?
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Re: O custo do Iraque para os Ingleses
alex escreveu:Folheando a Air Forces Monthly (não dá para comprar, R$ 40,00 sô) rapidamente vi que os Ingleses desativarão fragatas de defesa aerea (provavelmente Type 42) antes de receber as type 45, provavelmente 02 (isso mesmo!!!) dois porta-aviões classe Invencible, caças Jaguar e Harriers (estes não esperarão a chegada do JSF).
Aí está uma boa oportunidade para destróeirs AAé para a MB... Aliás, já advogo em favor de T-42 à tempos...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
alex escreveu:esqueci:
Serão desativados os SH3 que servem de transporte de tropas.
e Pela primeira vez desde o seculo 17 a marinha Inglesa será menor que a Francesa em numero de escoltas.
Mas não em eficiencia e capacidade...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
Re: O custo do Iraque para os Ingleses
R07 Ark Royal, ultima embarcação da classe Invincible, comissionado em 1985.

Bandeira que é o nosso espelho!
Bandeira que é a nossa pista!
Que traz no topo vermelho,
O coração do Paulista!
Guilherme de Almeida
Bandeira que é a nossa pista!
Que traz no topo vermelho,
O coração do Paulista!
Guilherme de Almeida
- drakonwulf
- Júnior
- Contato: