Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz
Moderador: Conselho de Moderação
-
Patton
- Sênior

Mensagem
por Patton » Seg Jul 10, 2006 8:00 pm
tulio escreveu:Bueno, para mim num existe bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe...
Até o (des)governo Lulla-lau vai acabar um dia, por que não o domínio inglês das Malvinas???
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Para mim nao existe as ilhas Malvinas...existe as ilhas das Falklands. E estes ilhas Falklands pertencem parte da Gra Britannia, e a Royal Navy concorda. E' tao simples.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
-
Túlio
- Site Admin

- Agradeceu: 6759 vezes
- Agradeceram: 7065 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Seg Jul 10, 2006 8:06 pm
Ave, César...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
Einsamkeit
- Sênior

- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Mensagem
por Einsamkeit » Seg Jul 10, 2006 8:52 pm
Patton escreveu:tulio escreveu:Bueno, para mim num existe bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe...
Até o (des)governo Lulla-lau vai acabar um dia, por que não o domínio inglês das Malvinas???
Para mim nao existe as ilhas Malvinas...existe as ilhas das Falklands. E estes ilhas Falklands pertencem parte da Gra Britannia, e a Royal Navy concorda. E' tao simples.
E continuando o raciocinio, a Gra Bretanha pertence aos fazendeiros com garfos, logo as malvinas sao americanas

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

-
BrasileiroBR
- Sênior

- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Mensagem
por BrasileiroBR » Seg Jul 10, 2006 11:10 pm
Patton escreveu:tulio escreveu:Bueno, para mim num existe bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe...
Essa dobradinha US e UK é boa.. colonizador e ex-colonia
laços fraternais.
podia acontecer alguma coisa parecida com nossos colonizadores portugueses tambem né ??
uns exercicios militares de vez enquando (Uma vez ao ano.. não vai abalar nossa economia.. nem a deles...)
uma cooperaçãozinha...
só pra nao parecer que nos abandonou. (DEPOIS DE LEVAR TUDO.. hehehe)
Me digam.. se algum dia alguem se meter com os EUA.. se a Mãe Inglesa vai deixar ??? ou vice-versa? claro que nao!
-
Guerra
- Sênior

- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Mensagem
por Guerra » Ter Jul 11, 2006 8:38 am
Não é tão simples...tão puro...ou tão claro. Porque os EUA não pensava assim antes da guerra, mudou durante e depois. Afinal de contas seu grande aliado estava tendo cortes consideraveis em defesa. Nada melhor que uma guerra para mudar a posição do parlamento.
"_ Vai lá...invade...as ilhas são argentinas...a inglaterra não é de nada!!"
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
delmar
- Sênior

- Agradeceu: 214 vezes
- Agradeceram: 520 vezes
Mensagem
por delmar » Ter Jul 11, 2006 2:18 pm
O problema das ilhas Malvinas é a localização. Ninguém quer morar lá. No inverno pinguim tem que andar de poncho para não morrer de frio.
Tivessem as Malvinas uma localização tipo ilha de Santa Catarina, onde está Florianópolis, já estariam uns 500.000 argentinos morando lá. Os poucos ingleses convictos restantes abandonariam a ilha, cansados de tango. Os demais estariam num pub bebendo e nem saberiam lo que sucedio. A Argentina tomaria a ilha sem um tiro.
Agora quem quer morar nas Malvinas? Ninguém. Os ingleses, cedo ou tarde, vão abandonar aquelas ilhas. O custo de manutenção é muito alto e sem perspectiva de melhora. Quando, e se, os argentinos tomarem posse aquilo vai continuar o mesmo deserto que é agora. Duvido que encontrem 500 pessoas que queiram ir, em caráter permanente, residir lá.
saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
-
alfsapt
- Intermediário

Mensagem
por alfsapt » Ter Jul 11, 2006 2:26 pm
delmar escreveu:O problema das ilhas Malvinas é a localização. Ninguém quer morar lá. No inverno pinguim tem que andar de poncho para não morrer de frio.
Tivessem as Malvinas uma localização tipo ilha de Santa Catarina, onde está Florianópolis, já estariam uns 500.000 argentinos morando lá. Os poucos ingleses convictos restantes abandonariam a ilha, cansados de tango. Os demais estariam num pub bebendo e nem saberiam lo que sucedio. A Argentina tomaria a ilha sem um tiro.
Agora quem quer morar nas Malvinas? Ninguém. Os ingleses, cedo ou tarde, vão abandonar aquelas ilhas. O custo de manutenção é muito alto e sem perspectiva de melhora. Quando, e se, os argentinos tomarem posse aquilo vai continuar o mesmo deserto que é agora. Duvido que encontrem 500 pessoas que queiram ir, em caráter permanente, residir lá.
saudações
Você conhece Gibraltar?
Na volta os Argentinos das Malvinas prefeririam votar pela manutenção das Falkland...
-
rodrigo
- Sênior

- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Mensagem
por rodrigo » Ter Jul 11, 2006 2:47 pm
O problema das ilhas Malvinas é a localização. Ninguém quer morar lá. No inverno pinguim tem que andar de poncho para não morrer de frio.

Vai lá tirar os kelpers....
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
-
Guerra
- Sênior

- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Mensagem
por Guerra » Ter Jul 11, 2006 3:26 pm
"Kelpers" não são algas com raizes profundas, muito abundantes na região? Eles já têm algo em comum com os "brasileiros".
Esse povo já não tem mais para onde ir. O lugar deles é nas ilhas.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
Einsamkeit
- Sênior

- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Mensagem
por Einsamkeit » Ter Jul 11, 2006 5:45 pm
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

-
delmar
- Sênior

- Agradeceu: 214 vezes
- Agradeceram: 520 vezes
Mensagem
por delmar » Ter Jul 11, 2006 7:00 pm
SGT GUERRA escreveu:"Kelpers" não são algas com raizes profundas, muito abundantes na região? Eles já têm algo em comum com os "brasileiros".
Esse povo já não tem mais para onde ir. O lugar deles é nas ilhas.
Exatamente isto. O pessoal que está lá são os nativos de várias gerações. Permanecem por não terem opções. A população total da ilha, no entanto, não aumenta. É o que já foi discutido sobre as pequenas cidades de Portugal (e do Brasil) que vão diminuindo sua população.
Honestamente, alguém de nós iria residir, com a familia, mulher e filhos, naquele fim de mundo? E sem mulher? pior ainda. É o mesmo que residir numa plataforma de petróleo, sem petróleo.
saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
-
FinkenHeinle
- Sênior

- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Ter Jul 11, 2006 10:06 pm
Nem tanto ao Mar, nem tanto à Terra!
Para mim, ninguém vive sem ninguém, e todo mundo vive sem todo mundo...
Na boa, se o Federalismo Descentralizador vigisse no país, ninguém teria que pedir pelo Separatismo...
Contudo, comn a Centralização que vive o país, não acho tão horrível tais idéias...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
Túlio
- Site Admin

- Agradeceu: 6759 vezes
- Agradeceram: 7065 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Ter Jul 11, 2006 10:24 pm
FinkenHeinle escreveu:Nem tanto ao Mar, nem tanto à Terra!
Para mim, ninguém vive sem ninguém, e todo mundo vive sem todo mundo...
Na boa, se o Federalismo Descentralizador vigisse no país, ninguém teria que pedir pelo Separatismo...
Contudo, comn a Centralização que vive o país, não acho tão horrível tais idéias...
Perfeito, Finken.
Há um Pacto Federativo, o qual inclusive consta no NOME de nosso País -República FEDERATIVA do Brasil - que tem sido tradicionalmente desrespeitado.
Isso
NÃO faz de mim, do Finken ou do Eins separatistas fanáticos, eis que um crime não repara outro, POWS!
Mas que dá o que pensar, lá isso dá...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
Patton
- Sênior

Mensagem
por Patton » Ter Jul 11, 2006 11:20 pm
Rui Elias Maltez escreveu:Patton:
Para si a vida é toda ela bem simples, não é?
Os Argentinos querem estas ilhas para que? Se tivssem as ilhas eles acham que vao ser ricos? Que vao ser um super-potencial? Iniciarem uma guerra contra um de nossos maiores aliados e perderem feia. Os Britanicos pagarem por estas ilhas com sangue e soar, por isso vao e devem ficar com elas. Mesmo que nao valem para nada.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~