O nosso cenario politico está cada vez mais parecido com o de 64, vocês acham que tem risco de um golpe militar no Brasil ?
Que tipo de beneficios vocês acham que teria ?
Eu particularmente acho que seria bom porque ia ter menos politicos mamando nas tetas do governo e ia diminuir significativamente a corrupção.
Possibilidade de golpe militar ?
Moderador: Conselho de Moderação
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Chance de golpe!? Nula! Não vejo o cenário político atual nem um pouco parecido com o de 64.
Benefícios? Talvez o único seria uma tentativa mais dura de controlar a violência. Fora isso não ia ter vantagem nenhuma, muito pelo contrário.
Sou contra e as próprias FFAA também.
Benefícios? Talvez o único seria uma tentativa mais dura de controlar a violência. Fora isso não ia ter vantagem nenhuma, muito pelo contrário.
Sou contra e as próprias FFAA também.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Só se o Lula, o Palocci e o Mantega fizerem a economia do Brasil ficar numa crise gravíssima, pior do que em 2003, o que não irá acontecer, pelos prognósticos que tenho lido. E também teria que existir uma grave crise institucional, que acho que não irá ocorrer, vide o abafamento do caso Waldomiro Diniz, por exemplo.