Enviado: Ter Ago 15, 2006 1:07 am
Degan, Degan.
Não, perguntei quais estavam operacionais.
Você foi que colocou os radares pequenos no meio. Portanto, não venha com essa mania tua de torcer e contorcer, que aliás já faz tua fama aqui com muitos foristas. Sobre apostas em radares, vocês aí então tem muito com que se preocupar né? Aliás, seus F-16C tem um radar AESA?
Você é que está sugerindo IRBIS em A-4, então coloque você onde você quiser tentar. Não tente passar prá mim suposições suas, tá certo? Ademais, estou falando de um radar PESA, que o artigo, que inclusive você citou, oferece como parte do programa SU-35BM. Se você duvida da veracidade das informações da embaixada russa aí no Chile, amanhã bem cedo bate lá na porta e pergunta prá eles que mentira é essa.
Se é tremendo logro ou não, aí não sei, ma sei que esse F-16 aí teu acertando alvos com mísseis a mais de 150km me parece que não existe, assim como o AESA russo e europeus. Ademais, detectar blancos(24) é igual a disparar nestes (2)? Além disso, sobre radares PESA e etc, não é nunca demais lembrar do MIG-31 e o SASLOM, né?
Degan, são palavras da embaixada russa aí na tua terra.
Lindo para un radar que aún no entra en servicio.... Rolling Eyes
Me pregunto qué alcances tendrán los radares AESA actuales que compiten...como el APG-63/77/79/80...sabiendo que tienen mucho mejor performance...
Por último, lo que se describe es solo fuerza bruta, no inteligencia...como dices tú, apostar para aviones que estarán más allá del 2030 con este radar...Mmmm
Não, perguntei quais estavam operacionais.
¿Qué aviones tienen radar AESA en este momento?
Você foi que colocou os radares pequenos no meio. Portanto, não venha com essa mania tua de torcer e contorcer, que aliás já faz tua fama aqui com muitos foristas. Sobre apostas em radares, vocês aí então tem muito com que se preocupar né? Aliás, seus F-16C tem um radar AESA?
MensagemEnviada: Ter Ago 15, 2006 12:14 am Assunto:
Citação:
Faltou esta parte aí da matéria, que você esqueçeu de colocar. Mas tudo bem. Um radar PESA não compete com um AESA, são diferentes e você sabe que os russos estão preparando o seu AESA, que pode até ficar pronto antes dos europeus. MAs, mesmo para um radar que você "creo que es bastante pobre" este desempenho está muito bom, prá não dizer excelente. Afinal um EF, RAFALE ou outro caça destes seria detectado à no mínimo 90km e um F-16 à uns 300km. Me parece muito bom sim. Até porque um dos seus eleitos AESA....
Lindo para un radar que aún no entra en servicio.... Rolling Eyes
Me pregunto qué alcances tendrán los radares AESA actuales que compiten...como el APG-63/77/79/80...sabiendo que tienen mucho mejor performance...
Por último, lo que se describe es solo fuerza bruta, no inteligencia...como dices tú, apostar para aviones que estarán más allá del 2030 con este radar...Mmmm Wink
Citação:
Onde conclui-se que não é por ser AESA que é automaticamente melhor. Não tem jeito, a tal da física diz que antena grande pega mais longe, então...E não vem falar destes "10 blancos" não que basta um blanco com um IRBIS no nariz prá mandar teu AESA pro saco desde uns 150km, pelo menos.
Amiguinho...el Vixen 500E es un “pequeño” radar ideado para caber en la nariz de entrenadores y aviones Lift...me gustaría saber que “armatoste” ruso tiene ese tamaño y capacidad....definitivamente, AESA es mucho, pero MUCHÍSIMO más capas que uno tradicional...
Por último, intenta meter un Irbis en un A-4....
Você é que está sugerindo IRBIS em A-4, então coloque você onde você quiser tentar. Não tente passar prá mim suposições suas, tá certo? Ademais, estou falando de um radar PESA, que o artigo, que inclusive você citou, oferece como parte do programa SU-35BM. Se você duvida da veracidade das informações da embaixada russa aí no Chile, amanhã bem cedo bate lá na porta e pergunta prá eles que mentira é essa.
Tremendo logro....los franceses volaron por primera ves sus Rafales con radar PESA (RBE2) en 1993 (hace 13 años.... Shocked ) y en el año 2001 contrataron el desarrollo de la versión AESA...desesperados por no quedarse atrás....
Sabiendo que un simple F-16 detecta muchos blancos (24...?) y ataca en BVR a 180 km a 6 blancos....pues el Su-35 “cuando entre en servicio”, serás una pieza de musea para los aviones más modernos de aviones actuales...
Se é tremendo logro ou não, aí não sei, ma sei que esse F-16 aí teu acertando alvos com mísseis a mais de 150km me parece que não existe, assim como o AESA russo e europeus. Ademais, detectar blancos(24) é igual a disparar nestes (2)? Além disso, sobre radares PESA e etc, não é nunca demais lembrar do MIG-31 e o SASLOM, né?
El radar Irbis-E es capaz de traquear-mientras-escanea hasta 30 blancos, ocho de los cuales pueden ser casi continuamente traqueados con exactitud suficiente para enganches simultáneos por ocho misiles aire-aire (AAMs) con radar activo de alcance medio (RVV-AE) o por cuatro AAMs de largo alcance con radar activo (K-100).
El trabajo en el nuevo Su-35 denominado T10BM (Bolshaya Modernizatsiya o Gran Modernización) dentro de la oficina de diseño, comenzó en 2004. Se prevé que el prototipo vuele antes del fin de 2006, y desde el 2009 el caza estará disponible en el mercado. El Su-35 está considerado para llenar el vacío antes de comenzar la producción del caza de nueva generación de Sukhoi T-50 (PAK FA) cerca del 2015.
Degan, são palavras da embaixada russa aí na tua terra.