General boliviano voa AT-29B. Bolívia interessada na compra
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- jambockrs
- Sênior
- Agradeceu: 427 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
General boliviano voa AT-29B. Bolívia interessada na compra
Meus prezados:
O general visitou o 2º/5ºGAv onde brifou no simulador e executou um vôo de uma hora na aeronave. Após, seguiu viagem para a EMBRAER. http://www.fab.mil.br/imprensa/Noticias ... 4_bant.htm
DÁ-LHE EMBRAER
Um abraço e até mais...
O general visitou o 2º/5ºGAv onde brifou no simulador e executou um vôo de uma hora na aeronave. Após, seguiu viagem para a EMBRAER. http://www.fab.mil.br/imprensa/Noticias ... 4_bant.htm
DÁ-LHE EMBRAER
Um abraço e até mais...
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
Re: General boliviano voa AT-29B. Bolívia interessada na com
jambockrs escreveu: Meus prezados:
DÁ-LHE EMBRAER
Um abraço e até mais...
De repente o Mula doa uns A-29 para a Bolívia.
Evidentemente que uns A-29 da FAB.
Jet Crash®
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Pode doar aqueles do pouso forçado em Boa Vista. Mas é capaz de mandar consertar em um programa de assistência.De repente o Mula doa uns A-29 para a Bolívia.
Evidentemente que uns A-29 da FAB
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
rodrigo escreveu:Pode doar aqueles do pouso forçado em Boa Vista. Mas é capaz de mandar consertar em um programa de assistência.De repente o Mula doa uns A-29 para a Bolívia.
Aquele não pode. Tem que ser os novinhos de fábrica. Dentro de pouco tempo a Embraer vai receber a ordem de pintá-los nas cores da Bolívia.
Jet Crash®
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6390 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
Jet Crash® escreveu:rodrigo escreveu:Pode doar aqueles do pouso forçado em Boa Vista. Mas é capaz de mandar consertar em um programa de assistência.De repente o Mula doa uns A-29 para a Bolívia.
Aquele não pode. Tem que ser os novinhos de fábrica. Dentro de pouco tempo a Embraer vai receber a ordem de pintá-los nas cores da Bolívia.
Tá meio que brabo de te entender, Jet véio: ainda se fosse a ESPANHA...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Hahaha
Vocês não perdoam!
Acho que não vai ter compra nenhuma.
Sempre é assim.
Algum comandante de alguma Força Aérea voa o A-29 e fala 'Uau, vamos comprar!', um ano depois, nada.
Esse já deve ser o sexagésimo oitaco Comandante de alguma FAer que faz isso.
Vocês não perdoam!
Acho que não vai ter compra nenhuma.
Sempre é assim.
Algum comandante de alguma Força Aérea voa o A-29 e fala 'Uau, vamos comprar!', um ano depois, nada.
Esse já deve ser o sexagésimo oitaco Comandante de alguma FAer que faz isso.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
Túlio escreveu:Jet Crash® escreveu:rodrigo escreveu:Pode doar aqueles do pouso forçado em Boa Vista. Mas é capaz de mandar consertar em um programa de assistência.De repente o Mula doa uns A-29 para a Bolívia.
Tá meio que brabo de te entender, Jet véio: ainda se fosse a ESPANHA...
Não se pode deixar a petaca cair ao criticar esta diplomacia pateta de companheiros. Tem que meter o ferro ou já esqueceu dos blindados revitalizados de graça??????????????
E o EB? O que leva???
Leva uma de todo tamanho e sabemos aonde .
Jet Crash®
Se tiver componente americano no meio pode apostar que a Bolívia não compra, os EUA vão vetar com base no fato de que (como tudo mundo já sabe) a Bolívia é o chachorrinho da Venezuela.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6390 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
Bolívia não é Venezuela, o Morales está se vendo aos traques por lá, conduz seu País direto para uma guerra civil, não apostaria um tostão em que ele conclua seu mandato...
Assim, talvez o General já esteja escolhendo avião com base em um novo governo, isento de Bolivarianices e, portanto, livre de embargos...
Assim, talvez o General já esteja escolhendo avião com base em um novo governo, isento de Bolivarianices e, portanto, livre de embargos...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Que nada !
A Bolivia agora vai ter + dinheiro com o aumento do preço de gás e a nacionalização de seus recursos naturais (empresas multinacionais que foram confiscadas). Com certeza pode comprar novos tucanos sim senhor....
O Brasil, claro, cedeu em uma coisa (Aumento de preço de Gás), pode ganhar em outra coisa melhor (Vendas de tucanos e aumento de dependencia da bolivia com o brasil)....
Grato,
Justo.
A Bolivia agora vai ter + dinheiro com o aumento do preço de gás e a nacionalização de seus recursos naturais (empresas multinacionais que foram confiscadas). Com certeza pode comprar novos tucanos sim senhor....
O Brasil, claro, cedeu em uma coisa (Aumento de preço de Gás), pode ganhar em outra coisa melhor (Vendas de tucanos e aumento de dependencia da bolivia com o brasil)....
Grato,
Justo.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
tulio escreveu :
guerra civil não tulio,para mim ele vai dar uma de Galtieri Bolivariano e vc sabe muito bem contra quem
Bolívia não é Venezuela, o Morales está se vendo aos traques por lá, conduz seu País direto para uma guerra civil, não apostaria um tostão em que ele conclua seu mandato...
guerra civil não tulio,para mim ele vai dar uma de Galtieri Bolivariano e vc sabe muito bem contra quem
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.