4º/3ºGAv a caminho?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- jambockrs
- Sênior
- Agradeceu: 427 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
4º/3ºGAv a caminho?
Meus prezados:
4º/3º GAv a caminho?
O Comandante da Aeronáutica manifestou seu desejo de criar mais um Esquadrão de Aviação, tão logo receba mais A-29 e a Base Aérea de Vilhena (RO) esteja concluída.
Será que, finalmente, teremos um Grupo de Aviação completo em atividade, em futuro próximo. Um Grupo de +/- 48 aeronaves distribuídas em quatro Esquadrões?
http://www.fab.mil.br/imprensa/Noticias ... ensa06.htm
Um abraço e até mais...
4º/3º GAv a caminho?
O Comandante da Aeronáutica manifestou seu desejo de criar mais um Esquadrão de Aviação, tão logo receba mais A-29 e a Base Aérea de Vilhena (RO) esteja concluída.
Será que, finalmente, teremos um Grupo de Aviação completo em atividade, em futuro próximo. Um Grupo de +/- 48 aeronaves distribuídas em quatro Esquadrões?
http://www.fab.mil.br/imprensa/Noticias ... ensa06.htm
Um abraço e até mais...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O 4º/3º com toda certeza será baseado em São Gabriel da Cachoeira.
E sobre Vilhena, interessante, fica na fronteira com a Bolívia. Esse é o Saito! Será que lá terá um GAv fixo? Ou serão destacamentos? Será talvez um 5º/3º? Mais alguns A-29, ou caças novos...?
E sobre Vilhena, interessante, fica na fronteira com a Bolívia. Esse é o Saito! Será que lá terá um GAv fixo? Ou serão destacamentos? Será talvez um 5º/3º? Mais alguns A-29, ou caças novos...?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Bolovo escreveu:O 4º/3º com toda certeza será baseado em São Gabriel da Cachoeira.
Se tudo certo, dá para mandar um esquadrão de A-1 para lá...
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Vão tirar A-1 de onde ? BASC ? BASM ?
E aquela história que existem alguns A-1 guardados, é verdade mesmo ou é lenda ?
Abraços!
E aquela história que existem alguns A-1 guardados, é verdade mesmo ou é lenda ?
Abraços!
Editado pela última vez por Sniper em Sáb Abr 14, 2007 11:34 am, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Bolovo escreveu:Verdade, me esqueci dos A-1... finalmente terão um papel legal na FAB, bombardear La Paz.
Não precisa ser a cidade inteira.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
rodrigo escreveu:Que isso?E aquela história que existem alguns A-1 gurddos
Ferramentas de Idiomas
Traduzir o Texto:
gurddos
Texto Traduzido:
guardados
--------------------------------------------------------------------------
Pelo menos acho que é isso, se o Google não errou né...
Desculpe a sacanagem velho Sniper.
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
rodrigo escreveu:Acho que BASC seria razoável.Vão tirar A-1 de onde ? BASC ? BASM ?Que isso?E aquela história que existem alguns A-1 gurddosSó o Palácio presidencial.Não precisa ser a cidade inteira
Também o "Ministério" dos Hidrocarburos!
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 318 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
Sniper escreveu:Vão tirar A-1 de onde ? BASC ? BASM ?
Abraços!
Olha Sniper aqui na BASM ha cerca de uns 5 A-1 "embalados" hehehehe que não estão operando... fora mais um B totalmente canibalizado... não sei quantos ha na BASC, mas acho que não seria idéa da FAB montar um squad com essas unidades, ja que os squads existente precisam ter sua "reserva".
Ha um tempo atraz ouvi algumas historias sobre ums dos esquadrões aqui da BASM ser enviado para outro local... mas se referia ao Poker... e nunca mais soube da nada... ja faz um ano e meio.
Um abraço e t+
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Pablo Maica escreveu:Sniper escreveu:Vão tirar A-1 de onde ? BASC ? BASM ?
Abraços!
Olha Sniper aqui na BASM ha cerca de uns 5 A-1 "embalados" hehehehe que não estão operando... fora mais um B totalmente canibalizado... não sei quantos ha na BASC, mas acho que não seria idéa da FAB montar um squad com essas unidades, ja que os squads existente precisam ter sua "reserva".
Ha um tempo atraz ouvi algumas historias sobre ums dos esquadrões aqui da BASM ser enviado para outro local... mas se referia ao Poker... e nunca mais soube da nada... ja faz um ano e meio.
Um abraço e t+
Valeu Pablo!
Mas não faz sentido tirar um esqudrão de ataque justamente da fronteira!
Muito mais lógico sería tirar o esquadrão de Santa Cruz...
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 318 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes