Blindado desgovernado
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Blindado desgovernado
Tanque de guerra amassa carro
13:55 - 18/04/2004
Um tanque de guerra do Exército Brasileiro, modelo N410C, de aproximadamente 35 toneladas, passou por cima de um carro Saveiro, na manhã de sábado, no centro da cidade de Pirassununga.
O veículo desgovernado era dirigido por um militar, que o levava para exposição durante um evento cultural na cidade. O Comando do Exército emitiu nota à imprensa informando que o tanque foi levado para a garagem do Comando e os fatos serão apurados.
O dono do veículo, Júlio Carlos da Silva, estava do outro lado da rua quando o tanque de guerra passou pelo seu carro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
13:55 - 18/04/2004
Um tanque de guerra do Exército Brasileiro, modelo N410C, de aproximadamente 35 toneladas, passou por cima de um carro Saveiro, na manhã de sábado, no centro da cidade de Pirassununga.
O veículo desgovernado era dirigido por um militar, que o levava para exposição durante um evento cultural na cidade. O Comando do Exército emitiu nota à imprensa informando que o tanque foi levado para a garagem do Comando e os fatos serão apurados.
O dono do veículo, Júlio Carlos da Silva, estava do outro lado da rua quando o tanque de guerra passou pelo seu carro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
....
É um Leopardo.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
...
Vinicius Pimenta escreveu:E não é Leopardo, é Leopard. Leopardo seria "aportuguesando" o nome do blindado.
Mais como eu sou brasileiro, e falo português, eu falo Leopardo, é a mesma coisa.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Re: ...
Super Flanker escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:E não é Leopardo, é Leopard. Leopardo seria "aportuguesando" o nome do blindado.
Mais como eu sou brasileiro, e falo português, eu falo Leopardo, é a mesma coisa.
Pois é, se o camarada conta, ninguém acredita. E olha que eu não vi nada na imprensa, principalmente a televisionada.
Agora, imagina a cena: o sujeito tá com o carro estacionado do outro lado da rua, e está fazendo sei-lá-o-que, quando um tanque passa por cima do próprio veícilo. Imagina a cara que o sujeito não deve ter feito??? É cena de filme, não?!?!?
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
A GALERA ESTA DESCONTROLADAAAA
Pelo menos um homem morreu e outro ficou ferido quando o carro em que estavam foi atingido por um veículo blindado no povoado de Kurchaloi, no sudeste da Chechênia. O acidente aconteceu ontem, quando o motorista de um blindado do comando militar local perdeu o controle do veículo e esmagou um Lada.
huauahhuahuaa
Pelo menos um homem morreu e outro ficou ferido quando o carro em que estavam foi atingido por um veículo blindado no povoado de Kurchaloi, no sudeste da Chechênia. O acidente aconteceu ontem, quando o motorista de um blindado do comando militar local perdeu o controle do veículo e esmagou um Lada.
huauahhuahuaa