Blindado desgovernado

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Blindado desgovernado

#1 Mensagem por Sniper » Dom Abr 18, 2004 3:32 pm

Tanque de guerra amassa carro
13:55 - 18/04/2004

Um tanque de guerra do Exército Brasileiro, modelo N410C, de aproximadamente 35 toneladas, passou por cima de um carro Saveiro, na manhã de sábado, no centro da cidade de Pirassununga.

O veículo desgovernado era dirigido por um militar, que o levava para exposição durante um evento cultural na cidade. O Comando do Exército emitiu nota à imprensa informando que o tanque foi levado para a garagem do Comando e os fatos serão apurados.

O dono do veículo, Júlio Carlos da Silva, estava do outro lado da rua quando o tanque de guerra passou pelo seu carro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Ai galera alguem sabe que "modelo" é esse: "modelo N410C", :D :D :D
essa imprenssa brasileira é uma piada!!! :twisted: só sei que o coitado do soldado ta ferrado!!! 8) ja pensaram se o EB desconta o prejuiso da saveiro no soldo do cara!!!! :D

Imagem
Super Flanker
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 53 vezes

....

#2 Mensagem por Super Flanker » Dom Abr 18, 2004 3:45 pm

É um Leopardo.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
LEO
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Contato:

#3 Mensagem por LEO » Dom Abr 18, 2004 3:46 pm

Acho que esse N410C pode ser como um "prefixo" que todo carro tem. Na maioria das vezes é feito em tinta na fuselagem do veículo para identificar o blindado em meio aos outros.

Ah, esse tema também foi postado em "Leopardo", aqui mesmo em Forças Terrestres.

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#4 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Abr 18, 2004 7:14 pm

E não é Leopardo, é Leopard. Leopardo seria "aportuguesando" o nome do blindado.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Super Flanker
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 53 vezes

...

#5 Mensagem por Super Flanker » Dom Abr 18, 2004 7:28 pm

Vinicius Pimenta escreveu:E não é Leopardo, é Leopard. Leopardo seria "aportuguesando" o nome do blindado.

Mais como eu sou brasileiro, e falo português, eu falo Leopardo, é a mesma coisa. :lol:

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Re: ...

#6 Mensagem por FinkenHeinle » Seg Abr 19, 2004 12:06 am

Super Flanker escreveu:
Vinicius Pimenta escreveu:E não é Leopardo, é Leopard. Leopardo seria "aportuguesando" o nome do blindado.

Mais como eu sou brasileiro, e falo português, eu falo Leopardo, é a mesma coisa. :lol:

Pois é, se o camarada conta, ninguém acredita. E olha que eu não vi nada na imprensa, principalmente a televisionada.

Agora, imagina a cena: o sujeito tá com o carro estacionado do outro lado da rua, e está fazendo sei-lá-o-que, quando um tanque passa por cima do próprio veícilo. Imagina a cara que o sujeito não deve ter feito??? É cena de filme, não?!?!?

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#7 Mensagem por Spetsnaz » Ter Abr 20, 2004 8:57 am

A GALERA ESTA DESCONTROLADAAAA

Pelo menos um homem morreu e outro ficou ferido quando o carro em que estavam foi atingido por um veículo blindado no povoado de Kurchaloi, no sudeste da Chechênia. O acidente aconteceu ontem, quando o motorista de um blindado do comando militar local perdeu o controle do veículo e esmagou um Lada.

huauahhuahuaa

VICTOR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#8 Mensagem por VICTOR » Ter Abr 20, 2004 9:48 am

Também, um Lada, vai ver o cara do tanque achou tão feio que resolveu passar por cima pra ver se dava uma ajeitada... huahuahua :mrgreen:

PS Foi mal pela piada sobre um fato onde pessoas morreram, mas é que não pude resistir...

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
Responder