Esquadrilha Oi
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Esquadrilha Oi
Quem ja viu uma apresentação deles?
Os caras são bons?
Supera em algo os fumaceiros?
vamos falar um pouco sobre eles??
Os caras são bons?
Supera em algo os fumaceiros?
vamos falar um pouco sobre eles??
_______________________________________________.
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceram: 12 vezes
Re: Esquadrilh Oi
Nunca tive a oportunidade de ver uma apresentação full deles não... Mas eu me lembro de quando estava sendo lançada a marca OI, eles sobrevoavam os céus de BH (lembro-me que estavam no limite da TMA BH, por volta de 15000ft) escrevendo "OI" com fumaça, dando um efeito muito legal na tarde... Lembro de que em uma delas, minha casa ficava praticamente no centro do "O"... Foi muito legal!
Eles ficaram na cidade por um fim de semana e nunca mais pareceram por essas bandas... Uma pena...
Até mais!
Eles ficaram na cidade por um fim de semana e nunca mais pareceram por essas bandas... Uma pena...
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Re: Esquadrilh Oi
Brigadeiro escreveu:Nunca tive a oportunidade de ver uma apresentação full deles não... Mas eu me lembro de quando estava sendo lançada a marca OI, eles sobrevoavam os céus de BH (lembro-me que estavam no limite da TMA BH, por volta de 15000ft) escrevendo "OI" com fumaça, dando um efeito muito legal na tarde... Lembro de que em uma delas, minha casa ficava praticamente no centro do "O"... Foi muito legal!
Até mais!
Nada disso Brigadeiro!
Ano passado quando rolou os jogos da copa Davis na Gameleira eles se apresentaram !
Me lembro que estava na piscina do SESC, a uns 10 KM de distância ( porém era um lugar muito alto ) e deu pra assistir direitinho...
Os caras são feras!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6390 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
Não existe uma 'Esquadrilha Oi', é o Circo Aéreo...
http://360graus.terra.com.br/circoaereo/
Trata-se da empresa Extreme Produções Aéreas.
http://www.circoaereo.com.br/extreme/
http://360graus.terra.com.br/circoaereo/
Esquadrilha Oi, este é a nova cara do Circo Aéreo em 2002. Composta por dois T-6 pintados com novas cores, lilás e verde, vamos agora fazer acrobacias e escrever no céu o nome de nosso novo parceiro, o celular Oi da Telemar. No final do ano passado fomos chamados para escrever com fumaça a palavra Oi nas praias do Rio de Janeiro, Saquarema, Búzios, Cabo Frio e Angra dos Reis sem que o público soubesse do se tratava. Milhares de pessoas assistiram ao show conduzido é claro pelo comandante Carlos Edo e seu ala Laert Gouvêa.Com o grande sucesso destes primeiros eventos fechamos um contrato de parceria de 1 ano com a Telemar. Estamos na corrida para armar o Circo e iniciar esta nova etapa de uma história que não para e sempre se renova.
Trata-se da empresa Extreme Produções Aéreas.
http://www.circoaereo.com.br/extreme/
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
Olha só...os caras oferecem Dog-fight!!
Quem se habilita a me enfrentar??
http://www.circoaereo.com.br/extreme/extreme_geral.asp?did=6748
_______________________________________________.
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceram: 12 vezes
Sniper escreveu:Brigadeiro escreveu:Nunca tive a oportunidade de ver uma apresentação full deles não... Mas eu me lembro de quando estava sendo lançada a marca OI, eles sobrevoavam os céus de BH (lembro-me que estavam no limite da TMA BH, por volta de 15000ft) escrevendo "OI" com fumaça, dando um efeito muito legal na tarde... Lembro de que em uma delas, minha casa ficava praticamente no centro do "O"... Foi muito legal!
Até mais!
Nada disso Brigadeiro!
Ano passado quando rolou os jogos da copa Davis na Gameleira eles se apresentaram !
Me lembro que estava na piscina do SESC, a uns 10 KM de distância ( porém era um lugar muito alto ) e deu pra assistir direitinho...
Os caras são feras!
Ih, eu não vi não... Então eles vieram e eu comi mosca...
Fábio Nascimento escreveu:Olha só...os caras oferecem Dog-fight!!
Eu já tinha ouvido falar disso, mas achei que eles pararam. Os caras fazem a perseguição e vc fica lá atrás, vendo o circo pegar fogo... Deve ser uma experiência e tanto...
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Delta Dagger
- Sênior
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Delta Dagger
- Sênior
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Delta Dagger escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:Já os vi! São excelentes! Prefiro a fumaça. São coisas iguais, porém diferentes.
A primeira vez que vi a Fumaça achei fantástico (ainda era com a pintura vermelho e branco), porém as últimas apresentações que vi foram meio "apagadas".
Concordo.
Na época que a Fumaça era vermelho ainda, lá pra 1995, meu pai conhecia 80% do esquadrão e tal, eu viaja nas apresentações. As ultimas que eu vi, com as novas cores, eu achei meio "sem sal".
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Não dá para comparar a EDA com o Circo Aéreo, quem acha EDA sem sal vai achar Circo Aéreo campeonato de empinar pipa.
Os caras são bons, super profissionais e tal, mas não fazem nada que te dê um frio na espinha.E a única coisa que me arrepia neles é o barulho inconfundível dos T-6, todo fim de semana eu acordo com o barulho deles aqui na praia.
Os caras são bons, super profissionais e tal, mas não fazem nada que te dê um frio na espinha.E a única coisa que me arrepia neles é o barulho inconfundível dos T-6, todo fim de semana eu acordo com o barulho deles aqui na praia.
AD ASTRA PER ASPERA
Não dá para comparar a EDA com o Circo Aéreo, quem acha EDA sem sal vai achar Circo Aéreo campeonato de empinar pipa.
x2
Carpe noctem!
- Sukhoi Su-35
- Júnior