Nem o EB escapa do MST!!!
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Nem o EB escapa do MST!!!
vi agora na televisão que alguns integrantes do mst estavam cercando uma fazenda do EB que era usada como centro de instrução, quando os sem terra ameaçaram invadir a fazenda, que segundo eles era inprodutiva!! soldados e blndados cascavel se contraposeram e os sem terra desistiram! ai eu pergunto: Caso os sem terra naum tivessem desistido e fossem pra cima dos soldados eles poderiam ter atirado? Eles tinham esse direito tendo em vista que as terras pertencem legalmente ao EB? Caso isso tivesse acontecido e os soldados atirado, séria o fim da reputação do EB pois Hj faz 8 anos do assassinato de 19 sem terra do mst em eldorado dos carajas lembram? a imprens ia cair matando!
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Caso os sem-terra invadissem, os soldados iriam disparar tiros para cima, de advertência. Se mesmo assim eles continuassem invadindo e atirando pedras, madeiras ou usando armas de fogo, os soldados iriam atirar para matar. É o que eu penso que o EB iria fazer.
Esse governo e o governo do FHC são muito covardes ao não reprimir o MST. Acho que o PT está esperando o MST tornar-se uma nova FARC.
Esse governo e o governo do FHC são muito covardes ao não reprimir o MST. Acho que o PT está esperando o MST tornar-se uma nova FARC.