FLYBOYS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
FLYBOYS
Alguém já viu este filme sobre os primeiros pilotos de caça (da 1ª Guerra Mundial)?? Gostei! É lindo de se ver aquelas batalhas aéreas com biplanos e triplanos!
MIAAAUUUUSSS!!!!!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Que por sinal estou vendo (vi um pedaço noite passada)...
O problema do Francês é que os atores são ruins demais e a história é meio doida... mas em termos de imagens...
As imagens do M2k e o que os pilotos fazem com ele é um absurdo! Lindo demais esse avião! Quem não acha o M2k uma aeronave manobravel realmente está meio por fora!
Uma das imagens que eu mais gosto, eu já tinha visto em um show aéreo (acho que foi Le Bourget) aonde um M2k da aquela decolada com o piloto "puxando" o bico para cima e vc acompanha até que o avião some da sua vista...
Só o Eurofighter fez algo semelhante (2 motores!)...
Essa razão de subida do M2k é de assustar!
Ponto para a Dassault com o M2k Preto!
[]s
CB_Lima
O problema do Francês é que os atores são ruins demais e a história é meio doida... mas em termos de imagens...
As imagens do M2k e o que os pilotos fazem com ele é um absurdo! Lindo demais esse avião! Quem não acha o M2k uma aeronave manobravel realmente está meio por fora!
Uma das imagens que eu mais gosto, eu já tinha visto em um show aéreo (acho que foi Le Bourget) aonde um M2k da aquela decolada com o piloto "puxando" o bico para cima e vc acompanha até que o avião some da sua vista...
Só o Eurofighter fez algo semelhante (2 motores!)...
Essa razão de subida do M2k é de assustar!
Ponto para a Dassault com o M2k Preto!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
Como já falei em outro tópico, não gostei da falta de realismo quanto aos motores radiais, quando aqueles aviões utilizavam motores rotativos, O que era visível em todas as tomadas! Também não consegui nenhuma foto dos bombardeiros Gotha, onde exista o buraco na frente do motor(no caso parte contrária à hélice) onde o tripulante derrama algo, que supostamente deve ser óleo! Continuo procurando.
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Bárbara
Os Flyboys
É muito bom, para a gente ter uma ideia de como era naquela epoca e como era os combates, contudo sendo um filme de hollywood, então temos que ver que eles aumentam algumas coisas, mais é muito interessante o filme..
Cavaleiros do Céu
Eu não gostei muito pela história, e tbm, teve algumas fantasias dentro do filme e algumas cenas ali, não tem logica, mais dá pra assistir...
Os Flyboys
É muito bom, para a gente ter uma ideia de como era naquela epoca e como era os combates, contudo sendo um filme de hollywood, então temos que ver que eles aumentam algumas coisas, mais é muito interessante o filme..
Cavaleiros do Céu
Eu não gostei muito pela história, e tbm, teve algumas fantasias dentro do filme e algumas cenas ali, não tem logica, mais dá pra assistir...
-
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Tem uma cena do filme ''cavaleiros do céu''. q o segundo piloto, naquele mirage biplace, fica sem o canopi. è possível isso, voar à jato?? q loucura deve ser hehe
Editado pela última vez por Naval em Seg Mar 05, 2007 5:11 am, em um total de 1 vez.
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
-
- Sênior
Eu tb aluguei Os Cavaleiros do Ceu e vou ver hj à noite...
Flyboys é muito interessante e bonito...Aqueles aviões são um show à parte! vcs repararam no "treinamento" dos pilotos??? rsrsrs Que coisa mais rudimentar!!!Mas é incrível o que inventavam! O que faz a falta de recursos e tecnologia! Só mesmo a criatividade daqueles instrutores para dar condições aos futuros pilotos!!
Adorei a idéia de trocarmos filmes a respeito!!
Flyboys é muito interessante e bonito...Aqueles aviões são um show à parte! vcs repararam no "treinamento" dos pilotos??? rsrsrs Que coisa mais rudimentar!!!Mas é incrível o que inventavam! O que faz a falta de recursos e tecnologia! Só mesmo a criatividade daqueles instrutores para dar condições aos futuros pilotos!!
MIAAAUUUUSSS!!!!!
- Naval
- Sênior
Bárbara Leite escreveu:Eu tb aluguei Os Cavaleiros do Ceu e vou ver hj à noite...
Os caras eram realmente heróis, lutavam sem pára-quedas, se for abatido já era. Porque a Força aérea alemã era chamada de circo voador??
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
-
- Sênior
Naval escreveu:Tem uma cena do filme ''cavaleiros do céu''. q o segundo piloto, naquele mirage biplace, fica sem a escotilha. è possível isso, voar à jato sem a escotilha da cabine?? q loucura deve ser hehe
Imagino como devem ter ficado os ouvidos do pobre coitado!!!
A propósito, Naval, dia 7 é Dia do Fuzileiro Naval!!! Onde vai ser a festinha??rsrsr
MIAAAUUUUSSS!!!!!
-
- Sênior
- Naval
- Sênior
Bárbara Leite escreveu:Naval escreveu:Tem uma cena do filme ''cavaleiros do céu''. q o segundo piloto, naquele mirage biplace, fica sem a escotilha. è possível isso, voar à jato sem a escotilha da cabine?? q loucura deve ser hehe
Imagino como devem ter ficado os ouvidos do pobre coitado!!!
A propósito, Naval, dia 7 é Dia do Fuzileiro Naval!!! Onde vai ser a festinha??rsrsr
Valeu Bárbara! Eu mesmo havia esquecido eta cabecinha.
Parabéns para o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil.
Obrigado.
Adsumus!!!