Aspirantes-a-Oficiais Aviadoras começam seus CEO

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
jambockrs
Sênior
Sênior
Agradeceu: 427 vezes
Agradeceram: 180 vezes

Aspirantes-a-Oficiais Aviadoras começam seus CEO

#1 Mensagem por jambockrs » Dom Fev 11, 2007 9:36 pm

Meus prezados:
As Aspirantes-a- Oficiais-Aviadoras começam seus cursos de especialização operacional (CEO) em Natal ou Fortaleza.
http://www.fab.mil.br/imprensa/Noticias ... 1_bant.htm
A Bolzan vai para o 1º/5º GAV - Esquadrão Rumba, em Fortaleza. As demais para onde vão? Três delas irão para o 2º/5º - Esquadrão Joker, em Natal. Quem irá para o 1º/11º GAV - Esquadrão Gavião, em Parnamirim - RN?
Nomes e esquadrões, please...
Um abraço e até mais...

jambockrs
Sênior
Sênior
Agradeceu: 427 vezes
Agradeceram: 180 vezes

#2 Mensagem por jambockrs » Ter Mar 13, 2007 1:25 pm

Meus prezados:
Dia 23 de fevereiro passado, enviei uma correspondência à Asp. Of. Av. Camila Bolzan, solicitando informações sobre a designação de suas colegas. Até enviei um envelope, já selado e subscrito, para não lhe dar trabalho. Até a presente data não fui honrado com sua resposta. Mas eis que a Fôrça Aérea informa o primeiro vôo de helicóptero do primeiro colocado na parte teórica do curso, a Asp. Márcia Cardoso (já postei tal notícia aqui). No meio da notícia está, explicitamente aquela sobre as designações das Aspirantes que foram para a caça e para os helicópteros. As demais, certamente, foram para o transporte. Assim, a resposta da Bolzan, cuja vinda já é incerta, torna-se desnecessária. As designações são para os seguintes Esquadrões:
1º/11ºGAV Esquadrão “Gavião” , sediado em Natal – Instrução de Helicópteros.
2º/5ºGAV Esquadrão “Joker”, sediado em Natal – Instrução de Caça
1º/5ºGAV Esquadrão “Rumba”, sediado em Fortaleza – Instrução de Patrulha, Transporte e Reconhecimento.
Adriana Gonçalves – Esquadrão “Rumba”
Camila Bolzan – Esquadrão “Rumba”
Carla Alexandre Borges Garcia – Esquadrão “Joker”
Daniele Ferreira César Lins – Esquadrão “Joker” – 1ª cadete a solar T-27
Dayana dos Santos Souza – Esquadrão “Gavião”
Fabrícia Liane Souza de Aguiar – Esquadrão “Rumba”
Fernanda Kozlowski Görtz – Esquadrão “Joker” – 1ª cadete a solar T-25
Gisela Cristina Coelho de Oliveira – Esquadrão “Rumba”
Joyce de Souza Conceição – Esquadrão “Rumba”
Juliana Barcellos Silva – Esquadrão “Rumba”
Márcia Regina Laffratta Cardoso – Esquadrão “Gavião”
Um abraço e até mais...

Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
robonluis
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 1 vez

#3 Mensagem por robonluis » Ter Mar 13, 2007 5:25 pm

Sou de Natal/RN e tô acompanhando a "mulherada" na BANT kk. A Fernanda Gortz vôou o A-29 ontem(12/03) e a Márcia solou no helicóptero dia 08/03.

Editado pela última vez por robonluis em Ter Mar 13, 2007 6:39 pm, em um total de 1 vez.
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#4 Mensagem por Carlos Lima » Ter Mar 13, 2007 6:11 pm

robonluis escreveu:Sou de Natal/RN e tô acompanhando a "mulherada" na BANT kk. A Fernanda Gortz solou o A-29 ontem(12/03) e a Márcia solou no helicóptero dia 08/03.

Já solaram? Que maneiro! Parabéns as aviadoras!

[009]
[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Patton
Sênior
Sênior

#5 Mensagem por Patton » Qua Mar 14, 2007 5:17 am

Eu quero ser piloto de algo. Sim, todo mundo quer voar no F-22 mas realmente eu ficaria feliz so' para ter um "pilot slot" seria um milagre! O exercito me-ofereceu uma posicao de possivelmente entrar na escolha de "Warrent Officers" para voar helicopters. Nao, quero, preferia de voar na USAF. Como sempre falamos "AIR POWER!"

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Guilherme
Sênior
Sênior
Agradeceu: 66 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#6 Mensagem por Guilherme » Qua Mar 14, 2007 8:15 am

Você tentou ser piloto da US Navy, Patton?

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1170 vezes
Agradeceram: 2932 vezes

#7 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mar 14, 2007 9:34 am

Patton escreveu:Eu quero ser piloto de algo. Sim, todo mundo quer voar no F-22 mas realmente eu ficaria feliz so' para ter um "pilot slot" seria um milagre! O exercito me-ofereceu uma posicao de possivelmente entrar na escolha de "Warrent Officers" para voar helicopters. Nao, quero, preferia de voar na USAF. Como sempre falamos "AIR POWER!"

Espero que consigas isso, se calhar ainda vens para o Destacamento Caça que a USAF quer colocar na Base das Lajes... 8-]

Patton
Sênior
Sênior

#8 Mensagem por Patton » Qua Mar 14, 2007 6:02 pm

Guilherme escreveu:Você tentou ser piloto da US Navy, Patton?

Isso eu nao quero. Alem do fato que a unica aviao de combate que eles tem e' uma sucata...brincadeira brincadeira... :lol: Serio mesmo, eu nao gosto da marinha por que simplesmente nao gosto da idea de ficar num navio de guerra por seis meses ou mais sem ver a familia em temos de paz ou guerra. Tambem e' muito mais dificil para ser um piloto na marinha por que tem menos aero-naves do que tem no exercito e na USAF. Como resultado, existe bem menos "pilot slots" e outra coisa tambem, a marinha nao aceita "waivers" para candidatos que nessicitam de surigia nos olhos.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Tu160bomber
Sênior
Sênior
Agradeceu: 331 vezes

#9 Mensagem por Tu160bomber » Qui Mar 15, 2007 5:55 pm

a marinha nao aceita "waivers" para candidatos que nessicitam de surigia nos olhos.

?

Responder