Nova escola?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
eu sou eu
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez

Nova escola?

#1 Mensagem por eu sou eu » Seg Jan 22, 2007 11:12 am

17 de janeiro de 2007
Espanha usará F-5 para treinar pilotos europeus
O Ejército del Aire (força aérea espanhola), em parceria com a EADS Defemce & Security Systems, está estabelecendo uma nova escola de pilotagem, a Talavera European Fighter School (TEFS), em Talavera la Real, na província de Badajoz. A intenção é adaptar a atual escola de pilotagem de jatos do EdA e oferecer cursos de treinamento avançado a forças aéreas estrangeiras. A área em questão foi escolhida por dispor de um amplo espaço aéreo isento de restrições de vôo, tanto sobre terra quanto sobre mar, e áreas para treinamento com armamento, além de oferecer excelentes condições meteorológicas. O primeiro passo do programa consistiu na modernização de toda a frota de aeronaves F-5 da Ala 23 do EjA, dotando-os de novos sistemas de navegação, sistema de simulação de radar, e capacidade integrada de sistemas de monitoramento e de auto-teste. A escola dispõe de uma estação terrestre de radar (virtual), que monitora os vôos de treinamento em tempo real e permite que os instrutores artificialmente insiram alvos virtuais nos radares das aeronaves. O novo padrão dos aviões é conhecido como F-5M, e facilitará a transição dos pilotos para aeronaves avançadas como o F-18 e o Eurofighter.

Imagem

o amor é lindo
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#2 Mensagem por Sniper » Seg Jan 22, 2007 11:30 am

Já foi postado... :?

Imagem
Responder