R-99A e R-99B, quanto custaram?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Avançado
- Agradeceram: 1 vez
R-99A e R-99B, quanto custaram?
Quanto custou para a FAB Adquirir o R-99A e R-99B? ou Embraer EMB-145MP/RS
"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara sua própria queda."
Rui Barbosa
Rui Barbosa
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Re: R-99A e R-99B, quanto custaram?
Strider escreveu:Quanto custou para a FAB Adquirir o R-99A e R-99B? ou Embraer EMB-145MP/RS
A FAB não tem EMB-145MP/RS !
-
- Avançado
Sniper escreveu:Strider escreveu:Quanto custou para a FAB Adquirir o R-99A e R-99B? ou Embraer EMB-145MP/RS
eu quis dizer EMB-145AEW&C e EMB-145RS
"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara sua própria queda."
Rui Barbosa
Rui Barbosa
-
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Strider escreveu:Sniper escreveu:Strider escreveu:Quanto custou para a FAB Adquirir o R-99A e R-99B? ou Embraer EMB-145MP/RS
eu quis dizer EMB-145AEW&C e EMB-145RS
A sim...
- Barao Vermelho
- Avançado
Excelentes Aeronaves, só acho que a FAB deveria adquirir mais aeronaves e formar mais dois esquadrões, para cobrirem os estados do Sul e Nosso Pantanal, onde ficam nossas principais fronteiras (Bolivia, Paraguai, Argentina e Uruguai), assim quando chegarem os P-3 para policiar nosso litoral vamos ficar bem protegidos.
Avançar sempre, combater até o fim, sem rendição nem retirada!
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceram: 6 vezes
Barao Vermelho escreveu:Excelentes Aeronaves, só acho que a FAB deveria adquirir mais aeronaves e formar mais dois esquadrões, para cobrirem os estados do Sul e Nosso Pantanal, onde ficam nossas principais fronteiras (Bolivia, Paraguai, Argentina e Uruguai), assim quando chegarem os P-3 para policiar nosso litoral vamos ficar bem protegidos.
Dentro dos Planos da FAB existe intenção de compra de mais cinco aeronaves. O problema é a "babita" pra isso. Obviamente, isso só deverá ser um objetivo a ser perseguido após outras prioridades, como F-X e a questão dos helicópteros.
Mapinguari
-
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Mapinguari escreveu:Barao Vermelho escreveu:Excelentes Aeronaves, só acho que a FAB deveria adquirir mais aeronaves e formar mais dois esquadrões, para cobrirem os estados do Sul e Nosso Pantanal, onde ficam nossas principais fronteiras (Bolivia, Paraguai, Argentina e Uruguai), assim quando chegarem os P-3 para policiar nosso litoral vamos ficar bem protegidos.
Dentro dos Planos da FAB existe intenção de compra de mais cinco aeronaves. O problema é a "babita" pra isso. Obviamente, isso só deverá ser um objetivo a ser perseguido após outras prioridades, como F-X e a questão dos helicópteros.
5 R99A?
E aproveitando o assunto...
A FAB não tem interesse por uma versão AEW do EMB-170/190?
Alguem sabe como ficou aquele papo de EMB-170/190MP para a FAB?
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
A Embraer não está desenvolvendo a plataforma do EMB-190 para aquele programa do US army, ACS (Aerial comom sensor) em conjunto com a Lockheed Martin?
Eu lembro que ela havia ganho a licitação para o programa com o EMB-145 e depois levo uma garfada com o cancelamento do programa. Agora esta tentando oferecer a nova plataforma para esse programa, que seria uma espécie de Awac e sensoriamento remoto ao mesmo tempo. Ou será que eu estou redondamente enganado??
Eu lembro que ela havia ganho a licitação para o programa com o EMB-145 e depois levo uma garfada com o cancelamento do programa. Agora esta tentando oferecer a nova plataforma para esse programa, que seria uma espécie de Awac e sensoriamento remoto ao mesmo tempo. Ou será que eu estou redondamente enganado??
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
henriquecouceiro escreveu:A Embraer não está desenvolvendo a plataforma do EMB-190 para aquele programa do US army, ACS (Aerial comom sensor) em conjunto com a Lockheed Martin?
\Infelizmente, acho que as chances da EMBRAER em um programa ACS II são remotas.
Até que o programa seja reavaliado e re-lançado a BOeing já terá avançado muito com a célula modificada do 737 para o Programa PX
(P-8A) americano.
No entanto, se for executada uma segunda compra de vetores AEW/AGS, e porquê não ASW/MP, tenho para mim que o caminho natural seja a plataforma EMB-190.
Sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...