P3C - Orion
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Contato:
P3C - Orion
Alguém tem informações do progresso das reformas e upgrades sendo feito nos P3C que compramos?
E alguém pode me dizer se não avia uma melhor opção que comprar esse modelo de avião para o serviço? E quais são os outros aviões que podem fazer o mesmo tipo de serviço?
E alguém pode me dizer se não avia uma melhor opção que comprar esse modelo de avião para o serviço? E quais são os outros aviões que podem fazer o mesmo tipo de serviço?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
A FAB mandou uma proposta para a EMBRAER usar o E190 como plataforma de avião anti-submarino. Eu acharia MUITO melhor do que comprar esses P-3 velhos e caros, MUITO caros, principalmente em operação. E além disso, acho BIZARRO a FAB ter aeronaves ASW/ASuW e a MB não.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
A última notícia que eu tive é que já foram fabricados 150 mil gilletes e 500 penicos com a sucata deles, e que o MUSAL já está reservando um lugar para pelo menos um deles.
---
Bem que a notícia podia ser essa mesmo.......mas não.
Eles estão lá, sendo modernizados a passo de tartaruga, e vão vir deus sabe quando operar aqui.
Alguem sabe exatamente quando o primeiro deve vir?
---
Eles estão lá, sendo modernizados a passo de tartaruga, e vão vir deus sabe quando operar aqui.
AD ASTRA PER ASPERA
- Bolovo
- Sênior
Skyway escreveu:A última notícia que eu tive é que já foram fabricados 150 mil gilletes e 500 penicos com a sucata deles, e que o MUSAL já está reservando um lugar para pelo menos um deles.
---
Pelo que parece, 2009.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Bolovo escreveu:Skyway escreveu:A última notícia que eu tive é que já foram fabricados 150 mil gilletes e 500 penicos com a sucata deles, e que o MUSAL já está reservando um lugar para pelo menos um deles.
---
Pelo que parece, 2009.
Valeu!
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Intermediário
- Contato:
Bolovo escreveu:Skyway escreveu:A última notícia que eu tive é que já foram fabricados 150 mil gilletes e 500 penicos com a sucata deles, e que o MUSAL já está reservando um lugar para pelo menos um deles.
---
Pelo que parece, 2009.
Então é melhor nós contratarmos os aviões mono-motor que fazem propaganda nas praias pra carregar uma faixa dizendo... "Favor não atacar!" com contrato ate 2009... Serão muito úteis até 2009 e relativamente barato.
- Bolovo
- Sênior
rslrdx escreveu:Bolovo escreveu:Skyway escreveu:A última notícia que eu tive é que já foram fabricados 150 mil gilletes e 500 penicos com a sucata deles, e que o MUSAL já está reservando um lugar para pelo menos um deles.
---
Pelo que parece, 2009.
Então é melhor nós contratarmos os aviões mono-motor que fazem propaganda nas praias pra carregar uma faixa dizendo... "Favor não atacar!" com contrato ate 2009... Serão muito úteis até 2009 e relativamente barato.
aUHAIHAI adorei a ideia
-
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Re: P3C - Orion
rslrdx escreveu:Alguém tem informações do progresso das reformas e upgrades sendo feito nos P3C que compramos?
São P-3C ou P-3A?
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Re: P3C - Orion
JLRC escreveu:rslrdx escreveu:Alguém tem informações do progresso das reformas e upgrades sendo feito nos P3C que compramos?
São P-3C ou P-3A?
P3A
- Charlie Golf
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Francisco Daniel escreveu:O Electra mandou lembraças para todos... E um Feliz Natal!!!
Está muito contente em ver seu irmão começar a operar em um novo país, depois de 60 anos de seu nascimento.
Parabéns, isso é ironia de primeira água.
Tenho a certeza que vocês ficarão muito bem servidos com os P-3AM, tal e qual como Portugal ficará com os seus P-3C quando estes forem modernizados para o padrão CUP+ .
Um abraço,
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
- Barao Vermelho
- Avançado