Bases Navais Russas Frota do Norte by Google Earth
Moderador: Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Bases Navais Russas Frota do Norte by Google Earth
Dentre as principais bases podemos destacar :
Base Naval de Severomorsk,localizado cerca de 25 Km ao norte de Murmansk.Essa base é considerada a principal base administrativa da frota Russa do Norte.Vivem na base cerca de 75.000 pessoas. (Severomorsk" lat=69.0846337969, lon=33.4199981689)
Se trata de um complexo gigantesco que inclui áreas para reparo de praticamente todos os navios de superfície da frota Russa.
Com um número significatico de navios de guerra,não é a base orgânica de nenhum esquadrão de submarinos nucleares mas a base armazena no subterrâneo várias dezenas de mísseis com ogivas nucleares.
Imagens :
Base Naval de Severomorsk,localizado cerca de 25 Km ao norte de Murmansk.Essa base é considerada a principal base administrativa da frota Russa do Norte.Vivem na base cerca de 75.000 pessoas. (Severomorsk" lat=69.0846337969, lon=33.4199981689)
Se trata de um complexo gigantesco que inclui áreas para reparo de praticamente todos os navios de superfície da frota Russa.
Com um número significatico de navios de guerra,não é a base orgânica de nenhum esquadrão de submarinos nucleares mas a base armazena no subterrâneo várias dezenas de mísseis com ogivas nucleares.
Imagens :
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1158 vezes
- Agradeceram: 2909 vezes
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
- talharim
- Sênior
Próxima Base........
Base Naval de Gadzhiyevo/Yagelnaya,localizado nas proximidades de Murmansk,essa base serve submarinos nucleares da frota Russa desde 1963,atualmente é o covil dos SSBNs Delta IV,SSBNs Delta III e alguns SSNs Akula. ("Gadzhiyevo" lat=69.2608128967, lon=33.3291237973)
Lindas Imagens! Somente os Subs dessas fotos poderiam acabar com toda a vida no planeta Terra:
Base Naval de Gadzhiyevo/Yagelnaya,localizado nas proximidades de Murmansk,essa base serve submarinos nucleares da frota Russa desde 1963,atualmente é o covil dos SSBNs Delta IV,SSBNs Delta III e alguns SSNs Akula. ("Gadzhiyevo" lat=69.2608128967, lon=33.3291237973)
Lindas Imagens! Somente os Subs dessas fotos poderiam acabar com toda a vida no planeta Terra:
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
-
- Sênior
citação:
On trouve également à Brest l'Escadrille des SNLE (ESNLE), la base opérationnelle de l'île Longue dédiée à l'entretien des SNLE ainsi que le centre de préparation des équipages des forces sous-marines (CPE/FSM) qui assure la formation des équipages, des prestations répondant aux besoins d'entraînement ainsi que le soutien nécessaire (hébergement à terre, santé,...)
e dos submarinos nucleares de ataque:
L'Escadrille des Sous-marins Nucléaires d'Attaque (ESNA) est basée à Toulon ;
tirado do site Netmarine.
Talha, tens a localizaçao dos SSBN franceses?
On trouve également à Brest l'Escadrille des SNLE (ESNLE), la base opérationnelle de l'île Longue dédiée à l'entretien des SNLE ainsi que le centre de préparation des équipages des forces sous-marines (CPE/FSM) qui assure la formation des équipages, des prestations répondant aux besoins d'entraînement ainsi que le soutien nécessaire (hébergement à terre, santé,...)
e dos submarinos nucleares de ataque:
L'Escadrille des Sous-marins Nucléaires d'Attaque (ESNA) est basée à Toulon ;
tirado do site Netmarine.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Eu ja tinha esses dados, so falei para provocar o Napoleonico Talharim, agora a dos SSBN Britanicos eu nao sei
Voce tem?
Voce tem?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
-
- Sênior
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
No Google Earth há coisas incompreensíveis, e nem tem a ver se as fotos são tiradas à noite ou não:
2 exemplos:
S. Tomé e Principe que fica junto da linha do Equador não aparece, e os Açores, sensivelmete a 40 graus norte também não, peo que não dá para ver a base das Lages, por exemplo.
Na base onde está a reserva naval americana de Bremerton, estado de Washington, perto de Seatle, há fotos com grande nitidez (dá para ver um musealizado Missouri), e outras onde não dá para ver nada a não ser manchas.
2 exemplos:
S. Tomé e Principe que fica junto da linha do Equador não aparece, e os Açores, sensivelmete a 40 graus norte também não, peo que não dá para ver a base das Lages, por exemplo.
Na base onde está a reserva naval americana de Bremerton, estado de Washington, perto de Seatle, há fotos com grande nitidez (dá para ver um musealizado Missouri), e outras onde não dá para ver nada a não ser manchas.
-
- Sênior
citação:
Por acaso já vi os Açores. Agora nitidez é mentira, assim como Cuba, e outros locais.
Creio que para se ver tudo tem que pagar.
Por acaso já vi os Açores. Agora nitidez é mentira, assim como Cuba, e outros locais.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
Luis Filipe Silva
-------------------
- hancelo
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
luis F. Silva escreveu:citação:S. Tomé e Principe que fica junto da linha do Equador não aparece, e os Açores, sensivelmete a 40 graus norte também não, peo que não dá para ver a base das Lages, por exemplo.
extamente luiz tem uma versão do google earth que vc paga
O maior patrimônio de uma nação é o espírito de luta de seu povo e a maior ameaça para uma nação é a desagregação desse espírito. (George B. Courtelyou)
- talharim
- Sênior
Base Naval de Polyarnyy...........uma das principais bases navais Russas da 2° guerra mundial.......atualmente sedia 2 importantes estaleiros de reparos de submarinos nucleares da frota Russa.
Polyarnyy é a base responsável pelo desmantelamento e manutenção dos sobreviventes submarinos SSNs da classe Victor I e Victor II,SSNs classe November e SSNs classe Sierra.
Polyarnyy é a base responsável pelo desmantelamento e manutenção dos sobreviventes submarinos SSNs da classe Victor I e Victor II,SSNs classe November e SSNs classe Sierra.
one behind me."
one behind me."
-
- Avançado
- talharim
- Sênior
Onde estás o Kuznetsov Guillermo ? Não consigo ver !
----------------------------------------------------
Agora vai a Base da Russian State Center for Atomic Shipbuilding (GRTsAS).Ela fica em Severodvinsk,cidade Russa de 200.000 habitantes as margens do Mar Branco.Nessa base estão localizados 2 gigantescos estaleiros responsáveis pela : Construção,Teste,Reparos e Descomissionamento de todos os navios e submarinos movidos a energia nuclear da frota Russa.
Car!@#$,PQP olha o tamanho desse desgraçado ! Os Russos sempre foram ignorantes no tamanho dos seus navios.Pelo Google Earth dá para ver bem o tamanho de um colosso desses.
Isso é o que se faz pensar mil vezes antes de alguém querer apontar o dedo na cara dos Russos:
----------------------------------------------------
Agora vai a Base da Russian State Center for Atomic Shipbuilding (GRTsAS).Ela fica em Severodvinsk,cidade Russa de 200.000 habitantes as margens do Mar Branco.Nessa base estão localizados 2 gigantescos estaleiros responsáveis pela : Construção,Teste,Reparos e Descomissionamento de todos os navios e submarinos movidos a energia nuclear da frota Russa.
Car!@#$,PQP olha o tamanho desse desgraçado ! Os Russos sempre foram ignorantes no tamanho dos seus navios.Pelo Google Earth dá para ver bem o tamanho de um colosso desses.
Isso é o que se faz pensar mil vezes antes de alguém querer apontar o dedo na cara dos Russos:
one behind me."
one behind me."