Colegas estava examinando via Google Earth a cidade de Belém , qdo. próximo ao aeroporto Internacional/Base aérea localizei uma grande instalação aeroportuária, que é grande d+ p, ser um aeroclube, mas teria o tamanho adequado p ser um aeroporto comercial de médio porte(Ele é maior do que o aeroporto de palmas, TO)
Simplesmente nunca havia houvido falar neste sítio.
Destaco ainda que a rampa de decolagem deste aéródromo CRUZA a rampa de aterrissagem do AeroportoInternacional.
Aqui vai a localização;
1°24'48.16"S 48°27'49.09"W
Se alguém puder ajudar Ficaria grato(vou iniciar a realização de um sonho a partir de janeiro/07-Me tornar Piloto Privado junto com minha Filha, e estou marcando visualmente a maior qtde. de aeródromos possível com o Google-sópara passar o tempo antes dos jogos da seleção...he, he, he)
Walter
Aeroporto desconhecido em Belém-PA
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Aeroporto desconhecido em Belém-PA
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Re: Aeroporto desconhecido em Belém-PA
Graaaaaande Walter!
O aeroporto em questão é o Aeroporto Júlio César (SBJC), que fica no prolongamento da pista 20 de Val de Cans e é lá que, se não me engano, se encontra as instalações do Aeroclube do Pará.
Boa sorte no PP e bons vôos...
Saudações!
O aeroporto em questão é o Aeroporto Júlio César (SBJC), que fica no prolongamento da pista 20 de Val de Cans e é lá que, se não me engano, se encontra as instalações do Aeroclube do Pará.
Boa sorte no PP e bons vôos...
Saudações!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Marcelo Reis Batista
- Intermediário
- Contato:
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Marcelo Reis Batista escreveu:Eu ja morei em Belem, por um acaso essa pista não fica a margem direita da Av Júlio César no sentido Val de Cans/Almiante barroso?
Eu nunca fui em Belém (infelizmente), mas pelo que sei, o Aeródromo de Júlio César fica no prolongamento do Aeroporto internacional Val de Cans.
Até mais!
Thiago
--------------
--------------