Que tal o F-22 imitando o Su-30MKI?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Carlos Mathias escreveu:Não é importante quando é russo, quando é americano ou europeu é importamtíssimo, última tecnologia.
É verdade!!!!!!!!!!!!
É como comparar um LADA russo com o novo laçamento da Mercedes, BMW e assim vai!!!!!!!!!!!!!!
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Alitson escreveu:Carlos Mathias escreveu:Não é importante quando é russo, quando é americano ou europeu é importamtíssimo, última tecnologia.
É verdade!!!!!!!!!!!!
É como comparar um LADA russo com o novo laçamento da Mercedes, BMW e assim vai!!!!!!!!!!!!!!
Hm, sei.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 310 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
-
- Sênior
- Contato:
Pablo Maica escreveu:Só quero ver... antes quando prticamente só os caças da familia Su-27 possuiam esta capacidade ela era totalmente questionada quanto à sua utilização em combate, agora como o F-22 possui provavelmente vai passar a ser uma ferramenta indispensavel...
Um abraço e t+
Continuo dizendo que malabarismos aéreos são frescuras.
Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
The Baaz
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Pablo Maica escreveu:Só quero ver... antes quando prticamente só os caças da familia Su-27 possuiam esta capacidade ela era totalmente questionada quanto à sua utilização em combate, agora como o F-22 possui provavelmente vai passar a ser uma ferramenta indispensavel...
Um abraço e t+
PENSO que essa ferramenta SEMPRE existiu no F-22, particularmento PENSO QUE ela é INUTÍL ((a menos que estejamos aqui falando de SHOWS aéreos)), pincipalmente dentro da METODOLOGIA de BVR.
esse negócio de que o SP-FLKR é melhor que o F-22 não é uma história que eu acredite, primeiro pq o F-22 não vai entrar nunca em combate de DOG-FIGHT; segundo pq SEGURAMENTE com a derrocada do bloco soviético na decada de 1990 botou muito engenheiro e militar russo na folha de pagamento da CIA ((isso já acontecia antes da QUEDA do bloco)); terceiro os russo sempre combateram a notória MAIOR técnologia ocidental COM um grande NUMERO DE aviões produzidos COISA que não ocorre com o SP-FLKR.
se me perguntam o SP-FLKR é uma boa para a FAB, sim acho que sim;
se me perguntam o SP-FLKR é uma opção que vc optaria GEO-POLITICAMENTE, ai eu DIGO que NÃO.
no mais EXISTE muita emoção com relação a este avião, claro que ele é melhor que nossas MOSCAS VOADORAS, mas acho que não da para comparar com o F-22 ou mesmo o F-35 (FSF), por uma questão de TÉCNOLOGIA e INVESTIMENTO no desenvolvimento DESTA.
- Marcelo Reis Batista
- Intermediário
- Contato:
- Marcelo Reis Batista
- Intermediário
- Contato: