Ai pessoal do Rio de Janeiro-Barra da Tijuca, São Conrado...

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Lucas SSBN
Avançado
Avançado
Contato:

Ai pessoal do Rio de Janeiro-Barra da Tijuca, São Conrado...

#1 Mensagem por Lucas SSBN » Qui Out 13, 2005 12:59 pm

Em frente às praias da Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema e Copacabana.
Defesanet 13 Outubro 2005
Marinha do Brasil 13 Outubro 2005
SRPM
Marinha do Brasil
Serviço de Relações Públicas da Marinha
Desfile Naval
16 Outubro 2005
A Esquadra brasileira completará 183 anos de criação no dia 10 de novembro de 2005. Como parte das comemorações do aniversário, as Fragatas, Corvetas e Contratorpedeiro da Marinha do Brasil, bem como seus helicópteros e aviões, estarão realizando, por ocasião do regresso ao Rio de Janeiro de uma comissão de adestramento, um desfile naval e aeronaval em frente às praias da Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema e Copacabana, no próximo dia 16 de outubro, das 08h30 às 09h30.
Prestigie a sua Esquadra comparecendo à orla nesse horário, para observar as manobras e evoluções.
ESQUADRA – NOSSA SEGURANÇA NO MAR
Imagem
Imagem
Imagem
[/img]
Imagem

"Quando Cheguei nas Agulhas Negras
eu tinha que estudar, resolvi me exercitar.
Na tropa perguntaram : Como é que vou ficar ? Burro, bem burro, burro mas forte."
Quadrinha: Academia Militar de Agulhas Negras
http://www.aman.ensino.eb.br/
hancelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#2 Mensagem por hancelo » Qui Out 13, 2005 5:10 pm

po eu to em minas mais queria ta ai nesse dia,mais não faz mal a esquadrilha da fumaça vai vim aqui na minha cidade no dia 25 de outubro que é o dia do aniversario da cidade.ela faz 184 anos de fundação vai ser uma loucura [091] [091] [091]

Responder