VAMOS BOICOTAR ESSE PLEBISCITO ENGANADOR
Moderador: Conselho de Moderação
VAMOS BOICOTAR ESSE PLEBISCITO ENGANADOR
ESSE MALDITO PLEBISCITO SOBRE O PORTE DE ARMA , É A MENTIRA MAIS IMUNDA QUE ESSE GOVERNO DE C******** PATROCINARÁ.
É UM GASTO DESNECESSÁRIO APOIADO NUMA IDÉIA DE CUNHO ELEITORAL...NA MINHA OPINIÃO CADA UM DEVERIA TER EM SUA CASA UM COLT M33 , UM SIG SAUER , ETC ETC
É UM GASTO DESNECESSÁRIO APOIADO NUMA IDÉIA DE CUNHO ELEITORAL...NA MINHA OPINIÃO CADA UM DEVERIA TER EM SUA CASA UM COLT M33 , UM SIG SAUER , ETC ETC
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Nao Drusus, temos que votar é Contra o Veto do Porte de Arma, eu ja estou louco para botar a mao na Minha, se isso sair nunca vou ter uma Arma.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 344 vezes
- Agradeceram: 660 vezes
-
- Sênior
- Contato:
O governo sequer precisava fazer um plebiscito. Podia proibir o comércio de uma vez e ponto final.
Aproveitem, vocês, que são contra a lei do desarmamento, para expressar o seu repúdio a essa lei para votar NÃO. Se boicotar, simplesmente estão dando amém a qualquer decisão que esse plebiscito tenha, e aí não poderão fazer mais nada.
Abraços
César
Aproveitem, vocês, que são contra a lei do desarmamento, para expressar o seu repúdio a essa lei para votar NÃO. Se boicotar, simplesmente estão dando amém a qualquer decisão que esse plebiscito tenha, e aí não poderão fazer mais nada.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
A minha esperança é que o Estatuto como um todo seja ilegitimado, e acabado, em função do mensalão!
Caso contrário, a única arma que possuirei, será a 12 de Caça do meu velho!!!
Caso contrário, a única arma que possuirei, será a 12 de Caça do meu velho!!!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Mateus Dias
- Avançado
- Contato: