ADEREX II com a Marinha do Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
ADEREX II com a Marinha do Brasil
Amigos, saiu do forno a matéria sobre a ADEREX II .
Ela se encontra em http://www.basemilitar.com.br
Espero que gostem.
[]'s
Padilha
Ela se encontra em http://www.basemilitar.com.br
Espero que gostem.
[]'s
Padilha
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
http://www.basemilitar.com.br/Artigo/AD ... rexT21.jpg
so pra ajudar, essa foto nao bate com a foto do link, é uma corveta, ai clica e aparece um drone.
Estao otimas as fotos, mais a proposito em qual navio voce estava?
so pra ajudar, essa foto nao bate com a foto do link, é uma corveta, ai clica e aparece um drone.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Einsamkeit escreveu:http://www.basemilitar.com.br/Artigo/ADEREX-2005/imagem/aderexT21.jpg
Estava a bordo do NDD Ceará, e obrigado pelo toque, já está consertado e coloquei tb um link pata a musica que a Rademaker tocou qdo acabou a faina. Fica legal, por que dá para se ter a sensação que eu tive lá.
Muito show!
Obrigado a todos pelos elogios.
Vou tentar colocar um video e ver se funciona. Dentro da mesma matéria.
[]'s
Padilha
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Beleza, sua camera deve ser boa nao? voce gravou algum tipo de filme? e se o amigo tiver fotos em alta-resoluçao para mandar agradecemos.
Einsamkeit escreveu:Beleza, sua camera deve ser boa nao? voce gravou algum tipo de filme? e se o amigo tiver fotos em alta-resoluçao para mandar agradecemos.
Sim, mas elas são muito pesadas a menor tem algo em torno de 7 megas e os filmes sõa mais pesados ainda. Eu vou fazer qdo tiver um tempo, um DVD. Ai sim, vai ficar um show, pq é digital e eu filmei tb os vôos no Super Lynx com o 2P inglês noturno. Guenta que eu estou atarefado agora, mas eu vou editar.
[]'s
Padilha
- Einsamkeit
- Sênior
heheh Alguem tem que fazer fotos decentes, voce se continuar assim ainda ganha uma medalha da marinha.
- Einsamkeit
- Sênior
Muito boa as fotos . Até queria aproveitar o tópico e perguntar pq a MB não compra ums AWACS ao invés de adquirir modernizar/comprar alguns navios de combate e assim escanear boa aprte do mar a fim de coibir a pesca ilegal , tão abundante em nossas águas , visto que não há perspectiva de guerra contra vizinhos .
-
- Sênior
- Contato:
Amigo Padilha e todos os membros da ALIDE;
Quero parabenizar vocês pela excelente matéria da Aderex. Ficou EXCELENTE. Um nível de qualidade altíssimo. Merece mesmo um prêmio
São usuários como você, e matérias como essa, que me impelem a vir ao fórum. Meus mais sinceros parabéns!
Abraços
César
Quero parabenizar vocês pela excelente matéria da Aderex. Ficou EXCELENTE. Um nível de qualidade altíssimo. Merece mesmo um prêmio
São usuários como você, e matérias como essa, que me impelem a vir ao fórum. Meus mais sinceros parabéns!
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
thicogo escreveu:Padilha,eu esta olhando a marinha esta trocando os misseis exocet mm-39,pelos mm-40.Porque os lançadores da Greenhalgh,que só tem um prôa, são diferentes da Rademaker.VALEU
Por que os da Rademaker ainda são MM38. Só a Greenhalgh recebeu o MM40 por enquanto.
Os "tubos" são diferentes.
[]'s
Padilha