navio invisivel ?
Moderador: Conselho de Moderação
navio invisivel ?
o que voces acham disso eu particularmente acho uma das maiores baboseiras que li em toda a minha vida
um site tao respeitado como o military power é nao poderia postar uma coisa dessa
A Experiência Filadélfia
Teria um navio da Marinha americana realmente ficado invisível ?
Em meados de outubro de 1943, a Marinha dos Estados Unidos teria realizado uma série de testes no Estaleiro Naval de Filadélfia, no estado de Vírginia, e no mar. Apesar das fontes básicas de informação permanecerem obscuras e da negativa oficial da realização de tal experiência, as notícias sobre o caso seguem o mesmo padrão: a tentativa de fazer um navio de guerra ficar invisível teria sido bem sucedida, a não ser pelos efeitos nocivos causados à sua tripulação. A idéia seria criar um campo magnético artificialmente induzido, para causar o desaparecimento temporário da embarcação. A vantagem disso para a guerra naval reside no fato de se obter uma camuflagem perfeita.
Pesquisadores e estudiosos do assunto afirmam ter relatos de pessoas ligadas ao Departamento de Pesquisas Navais e de marinheiros que sobreviveram ao teste. Segundo eles, geradores pulsatórios e não-pulsatórios foram operados para criar um tremendo campo magnético dentro e em torno do navio, supostamente o destróier USS Eldridge (D-173), que ao ficar invisível deixou apenas o desenho de sua forma na água. À medida que se intensificava o campo de força, alguns tripulantes também começaram a desaparecer. Mas ao término da experiência muitos foram hospitalizados, alguns morreram e outros sofreram efeitos mentais adversos.
USS Eldridge próximo ao porto de Norfolk, Virgínia.
É difícil provar se a Experiência Filadélfia realmente aconteceu, mas a idéia é válida, apoiada na teoria do "campo unificado" de Albert Einstein, uma tentativa de juntar de maneira lógica os campos magnéticos e gravitacionais e outros fenômenos subatômicos. No entanto, a Marinha americana afirma que tal experiência jamais aconteceu e não há nenhum documento registrando oficialmente o ocorrido ou pesquisas governamentais nesta área.
Verdade ou ficção, o fato é que o navio citado existiu. O USS Eldridge entrou em serviço ativo em 1943, realizando missões de escolta e patrulhamento em torno das ilhas Bermudas e da baía de Chesapeake. Após a guerra foi transferido para a Marinha da Grécia.
--------------------------------------------------------------------------------
http://www.militarypower.com.br
A sua revista de assuntos militares na internet
um site tao respeitado como o military power é nao poderia postar uma coisa dessa
A Experiência Filadélfia
Em meados de outubro de 1943, a Marinha dos Estados Unidos teria realizado uma série de testes no Estaleiro Naval de Filadélfia, no estado de Vírginia, e no mar. Apesar das fontes básicas de informação permanecerem obscuras e da negativa oficial da realização de tal experiência, as notícias sobre o caso seguem o mesmo padrão: a tentativa de fazer um navio de guerra ficar invisível teria sido bem sucedida, a não ser pelos efeitos nocivos causados à sua tripulação. A idéia seria criar um campo magnético artificialmente induzido, para causar o desaparecimento temporário da embarcação. A vantagem disso para a guerra naval reside no fato de se obter uma camuflagem perfeita.
Pesquisadores e estudiosos do assunto afirmam ter relatos de pessoas ligadas ao Departamento de Pesquisas Navais e de marinheiros que sobreviveram ao teste. Segundo eles, geradores pulsatórios e não-pulsatórios foram operados para criar um tremendo campo magnético dentro e em torno do navio, supostamente o destróier USS Eldridge (D-173), que ao ficar invisível deixou apenas o desenho de sua forma na água. À medida que se intensificava o campo de força, alguns tripulantes também começaram a desaparecer. Mas ao término da experiência muitos foram hospitalizados, alguns morreram e outros sofreram efeitos mentais adversos.
É difícil provar se a Experiência Filadélfia realmente aconteceu, mas a idéia é válida, apoiada na teoria do "campo unificado" de Albert Einstein, uma tentativa de juntar de maneira lógica os campos magnéticos e gravitacionais e outros fenômenos subatômicos. No entanto, a Marinha americana afirma que tal experiência jamais aconteceu e não há nenhum documento registrando oficialmente o ocorrido ou pesquisas governamentais nesta área.
Verdade ou ficção, o fato é que o navio citado existiu. O USS Eldridge entrou em serviço ativo em 1943, realizando missões de escolta e patrulhamento em torno das ilhas Bermudas e da baía de Chesapeake. Após a guerra foi transferido para a Marinha da Grécia.
--------------------------------------------------------------------------------
palmeiras campeao do seculo
Olha o que aconteceu da última vez que os Americanos tentaram brincar com campos elétricos:
"O porta-aviões nuclear U.S.S. Nimitz, durante manobras militares no Oceano Pacífico, é atingido por uma estranha tempestade elétrica, e o impossível acontece: o navio é arremessado de volta ao tempo para 09 de Dezembro de 1941, poucas horas antes do ataque japonês a Pearl Harbour. Enquanto o esquadrão inimigo voa em direção ao Havaí, o capitão do Nimitz (Kirk Douglas), um perito do Departamento de Defesa (Martin Sheen) e um senador à beira do desespero (Charles Durning) precisam decidir o que fazer - permitir que os japoneses completem sua mortal invasão, ou lançar um pesado contra-ataque que mudará para sempre o curso da história."
"O porta-aviões nuclear U.S.S. Nimitz, durante manobras militares no Oceano Pacífico, é atingido por uma estranha tempestade elétrica, e o impossível acontece: o navio é arremessado de volta ao tempo para 09 de Dezembro de 1941, poucas horas antes do ataque japonês a Pearl Harbour. Enquanto o esquadrão inimigo voa em direção ao Havaí, o capitão do Nimitz (Kirk Douglas), um perito do Departamento de Defesa (Martin Sheen) e um senador à beira do desespero (Charles Durning) precisam decidir o que fazer - permitir que os japoneses completem sua mortal invasão, ou lançar um pesado contra-ataque que mudará para sempre o curso da história."
Deve haver tolerância para com os intolerantes?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mambo escreveu:Olha o que aconteceu da última vez que os Americanos tentaram brincar com campos elétricos:
cacete, esse filme é muito bom!!! ahuhuahuahua
Os F-14 derrubando os Zeros é imbativel hujauhahuiauha
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
Isso daí é um filme?? Nunca tinha ouvido falar.
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
- eu sou eu
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
Re: navio invisivel ?
frajola escreveu:o que voces acham disso eu particularmente acho uma das maiores baboseiras que li em toda a minha vida
A Experiência Filadélfia
sugiro que assistam ao filme projeto filadelfia, que relata como foi essa experiencia, e depois de alguens anos fizeram uma continuação do filme, mostrando os efeitos da experiencia sobre o tempo e espaço, muito interessante
o amor é lindo
Eu ouvi falar muito nesse experiencia, por meu avo. Diziam que os marinieros ainda esta presos em "Space-time" (tempo-espacia) e que eles aparecem e desaparecem nas Bares perto das bases navais no costa leste dos EUA. Quando eu contei toda essa historia para o meu amigo enquanto estava no Brasil e ele a seguinte pergunta para mim:
"Seu avo bebia?"
Respondei "Sim, ele era um alcolico."
"Seu avo bebia?"
Respondei "Sim, ele era um alcolico."
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2456 vezes
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
Oraculobq escreveu:
Será que os vossos e os nossos políticos andaram tirando cursinho juntos?
saudações
Luis F.Silva
Ou nossos politicos são mestres em fazer coisas desaparecer...
Navios, blindados, aviões, só ver o FX, agora o que eles sacam mesmo como fazer desaparecer é o dinheiro publico...
aja habilidade pra fazer disaparecer dinheiro assim..
Será que os vossos e os nossos políticos andaram tirando cursinho juntos?
saudações
Luis F.Silva
- rodman
- Sênior
- Agradeceram: 24 vezes
- Contato:
Ae galera também tem um filme sobre o Filadelfia:
Bem interessante , meio ruim de se ver hoje em dia devido aos efeitos especiais um tanto precários, más é boa diversão.
Bem interessante , meio ruim de se ver hoje em dia devido aos efeitos especiais um tanto precários, más é boa diversão.
Gênero: Ficção-científica
Classificação Pretendida: 12
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, um destróier americano e sua tripulação, participantes de um projeto científico, são transportados para o futuro, para o ano de 1984.
Destaque: Direção de Stewart Raffill (“O Grande Desafio”, “T-Rex”). O filme apresenta muitos efeitos especiais e cenas curiosas e divertidas como a que o personagem Herdeg (Michael Paré – “Um Negócio Muito Especial”) vê Ronald Reagan na TV (no futuro) e diz: "Hey, eu conheço esse cara!" - e se recusa a acreditar que ele é o presidente à época... Vencedor na categoria de melhor filme no Fantafestival (ITA), Mostra Internacional de Filmes de Ficção Científica e Fantasia de Roma. A produção ganhou uma continuação (1993), apesar da seqüência manter pouca relação com o original.
- kaiow
- Novato
besteira, se realmente isso ocorreu ( oque eu acredito ser impossivel ) , porque não se tem noticias de novas esperiencias mesmo que civis sobre o assunto?
Quando isso foi publicado? Deve ser alguma história para assusta Nazista ou Soviético, dependendo da data de publicação.
PS:Ae galera sou novo no forum, ola para todos!
Quando isso foi publicado? Deve ser alguma história para assusta Nazista ou Soviético, dependendo da data de publicação.
PS:Ae galera sou novo no forum, ola para todos!