Fotos de Treinamento das Forças Especiais Russas
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Fotos de Treinamento das Forças Especiais Russas
Editado pela última vez por Spetsnaz em Ter Jul 22, 2003 11:38 am, em um total de 1 vez.
Aqui tem uns videos Muito Lokos!!!
http://www.army.lv/English/Video/Video.htm
Baixem esse aqui ó:
Spetznaz "Vityaz'" ( from "Military secret" program) -Video file devoted to the "madder beret" test. This test is organized in Internal Security forces of the Russian Federation ( subordinate to Ministry of Internal Affairs (MVD) and not part of Soviet/Russian Army )
É treinamento da MVD e já é desse nivel.. imagina o dos Spetsnaz do Exercito ou os Alpha da FSB ..... PQP hauuhahauahua show ....... 8)
http://www.army.lv/English/Video/Video.htm
Baixem esse aqui ó:
Spetznaz "Vityaz'" ( from "Military secret" program) -Video file devoted to the "madder beret" test. This test is organized in Internal Security forces of the Russian Federation ( subordinate to Ministry of Internal Affairs (MVD) and not part of Soviet/Russian Army )
É treinamento da MVD e já é desse nivel.. imagina o dos Spetsnaz do Exercito ou os Alpha da FSB ..... PQP hauuhahauahua show ....... 8)
frajola escreveu:nao estou conseguindo ver nenhum video desses dois sites que voce postou acho que o servidor deve estar com problema
hummm é que ele tem limite de usuarios... 530 usuarios pra ser mais preciso... dai tipo.... eu tenho um video aqui no meu PC.. o do treinamento q eu falei no tópico... c vc kizer... são "apenas" 68mb.... deve ter algum jeito de burlar essa limitação de usuarios mais eu não lembro como faz..... o jeito é tentar baixar mais tarde...
- Spetznaz
- Sênior
- Contato:
Opa Galera.Blz?
As fotos sao bem legais cara.......parabéns.
Agora eu fico pensando. Como as fotos de propaganda sao bacanas né?
Os soldados com roupas perfeitas-sem amaçado algum, sujeira etc; um atirando com uma puta metralhadora, usando oculos escuros e RIndo;tirando que as armas e as pinturas dos veiculos estao sem nenhum arranhao.
As fotos de propaganda mostram sempre exércitos perfeitos e encombrem a dura realidade que as forças russas vem vivendo.
Mesmo assim, acho bacana que estas fotos existam para levantar o moral e o astral das FA. Porém devemos ser cautelosos né?
Valeu galera.
Os soldados com roupas perfeitas-sem amaçado algum, sujeira etc; um atirando com uma puta metralhadora, usando oculos escuros e RIndo;tirando que as armas e as pinturas dos veiculos estao sem nenhum arranhao.
As fotos de propaganda mostram sempre exércitos perfeitos e encombrem a dura realidade que as forças russas vem vivendo.
Mesmo assim, acho bacana que estas fotos existam para levantar o moral e o astral das FA. Porém devemos ser cautelosos né?
Valeu galera.
Spetznaz escreveu:Opa Galera.Blz?
Valeu galera.
Que tem mta coisa caida lá tem.. só não pode generalizar.... tenho varias fotos da Checheria.. em combate mesmo.. que o povo não tem nada de caido e resgado..... eles estão se esforçando para arrumar e tirar akele velho estilão sovietico.... não são só de propaganda.. mais também são reais as fotos ... tem filmes e fotos em combate com os soldados com essas roupas novas que alias fazem parte da nova leva de uniformes... nova camuflagem e tdo mais.... com tempo e esforço eles arrumam tdo.. mesmo atolados em corrupção eles melhoram algo... não sei porque nada muda aki no Brasilzão.....