Eleições Gerais no DB!

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Eleições Gerais no DB!

#1 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Jan 30, 2005 8:23 pm

André, o Cabo Eleitoral...

Votem CONTRA na Eleição: http://defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=2076

FinkenHeinle escreveu:Olá Vinícius,

Correndo o risco de ser vaiado, e principalmente sabendo que vou perder, ainda assim, eu voto contra tais mudanças.

Na minha opinião, vai complicar o que não precisa! O Fórum está ótimo, realizando essas subdivisões só vamos piorá-lo. Ao contrário, mantendo ele enxuto é mantê-lo com poucas subdivisões.

Na minha opinião, no máximo as que existem hoje - Administração, Forças Aéreas, Navais e Terrestres, Assuntos Gerais - e acrescentando as seções Guerras e Aeroespacial, mas como seções únicas, e sendo que as seções atuais deveriam manter-se como seções únicas!

FinkenHeinle escreveu:Isso aí pessoal!!

Vamos lá, corrente pra frente. Aqueles que querem que o Fórum permaneça do modo como está, votem! Estamos quase empatando!

:lol: :wink:

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#2 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Jan 30, 2005 10:03 pm

Falando sério, eu ia colocar um tópico desses nas outras seções para dar maior visibilidade para a votação. Então eu gostaria de pedir que todos lessem a proposta e fizessem o seu voto.

Ah, o voto é secreto! :lol: :wink:

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responder