Túlio escreveu: ↑Qua Jan 06, 2021 12:54 pm
cabeça de martelo escreveu: ↑Qua Jan 06, 2021 8:14 am
Não sei porque raio não gostam de 2020, afinal:
EU fiquei em casa com a minha filha durante um mês de confinamento;
EU continuei a trabalhar, só tendo que tratar de papéis e não aturar as tretas das pessoas;
EU não tive que ir à casa da sogra durante meses;
EU continuei a receber o meu salário certo no final do mês;
EU não fui infectado pelo Covid-19.
Já disse que estou a passar por uma fase anti-social e egocêntrica?
Vamos adiantar o relógio em apenas cinco anos? Como ficaria então?
EU
TIVE QUE FICAR fiquei em casa com a minha filha durante um mês de confinamento (impressionante, ela era tão adorável quando criança quão insuportável como adolescente);
Impossível, ela é minha filha, nós somos perfeitos.
EU continuei PASSEI a trabalhar em casa, só tendo que tratar de papéis e não aturar as tretas das pessoas usar a computadora, diante da qual tinha que ficar sentado doze horas por dia (e estes eram os bons momentos);
12 horas? Isso seria voltar aos tempos que trabalhava e estudava, tirando as saidas ao fim de semana para ir à discoteca com as amigas e saltar a Tancos.
EU não tive que ir à casa da sogra durante meses; AFINAL, POR MEDIDA DE ECONOMIA DETERMINADA PELO GOVERNO, ELA VEIO MORAR CONNOSCO. AGORA TENHO MÃE E FILHA A ME FAZEREM *********** FELIZ (termo censurado pelo MINIVER).
Daqui a 5 anos espero que o bicho esteja debaixo do chão e se não tiver estará sem dúvida alguma melhor economicamente do que eu. Ela nestes 12/13 anos de namoro/ajuntamento/casamento que eu tenho com a senhora sua filha, já trocou 4 vezes de carro e 3 vezes de apartamento, vida de lord é outra coisa.
EU continuei a receber o meu salário certo CUPOM DE RACIONAMENTO no final do mês, SE E QUANDO CALHASSE AO GOVERNO, o que compreendo, eles precisam cuidar bem de todas, todos e todes e, como um desprezível homem, devo ficar no fim da fila;
Meu caro, antes disso deixava o emprego e preferia trabalhar na horta. Já agora esta 2ª feira pus no chão mais 50 pés de morangueiros.
EU não fui infectado pelo Covid-1924. MAS BEM QUE QUERIA (CANCRO E/OU TUBERCULOSE TAMBÉM SERVIAM).
ME MATEM!!![/Justificar]
Por tudo o que escrevi acima, diria que a possibilidade de isso acontecer é algo remota.