LAAD 2013
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 25 vezes
LAAD 2013
Amigos do DefesaBrasil
Informo que nós(eu, o Bacchi e o Paulo Bastos) estaremos no Rio, durante a Feira da LAAD( de 09 a 12/04) no stand da revista Tecnologia & Defesa (stand Z1.10 do pavilhão 3).
Se algum de vcs for também à LAAD teremos o prazer em recebê-los e também entregar graciosamente a ultima edição da revista T&D.
Abraços
Hélio
Informo que nós(eu, o Bacchi e o Paulo Bastos) estaremos no Rio, durante a Feira da LAAD( de 09 a 12/04) no stand da revista Tecnologia & Defesa (stand Z1.10 do pavilhão 3).
Se algum de vcs for também à LAAD teremos o prazer em recebê-los e também entregar graciosamente a ultima edição da revista T&D.
Abraços
Hélio
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6700 vezes
- Agradeceram: 7014 vezes
- Contato:
Re: LAAD 2013
PRIMEIRA razão para eu lamentar que não vou à LAAD 2013! Seria um incomensurável prazer conhecer tão distintos colegas. Vamos ver, quem sabe em 2015...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- BrasilPotência
- Sênior
- Agradeceu: 268 vezes
- Agradeceram: 82 vezes
- dalton romao
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
- Italo Lobo
- Intermediário
- Agradeceram: 28 vezes
Com certeza estarei na LAAD. Não perco de jeito nenhum!!!dalton romao escreveu:legal hélio, provavelmente estarei lá e será um prazer estar com os colegas. abraços.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Ainda não sei se vou conseguir ir à LAAD. Mas honestamente a única coisa que vou sentir falta se não for é não reencontrar os amigos da T&D e também dos demais sites e revistas.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Permita-me com toda a educação que me cabe neste glorioso momento lhe questionar algo de grande importância: Ô sua bicha véia gaúcha, por que não vem ao Rio???Túlio escreveu:PRIMEIRA razão para eu lamentar que não vou à LAAD 2013! Seria um incomensurável prazer conhecer tão distintos colegas. Vamos ver, quem sabe em 2015...
AD ASTRA PER ASPERA
- RobsonBCruz
- Sênior
- Agradeceu: 459 vezes
- Agradeceram: 254 vezes
Passarei por lá.helio escreveu:Amigos do DefesaBrasil
Abraços
Hélio
Um abraço,
- Paulo Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 80 vezes
- Agradeceram: 262 vezes
- Contato:
Bicha gaúcha é pleonasmoSkyway escreveu:Permita-me com toda a educação que me cabe neste glorioso momento lhe questionar algo de grande importância: Ô sua bicha véia gaúcha, por que não vem ao Rio???Túlio escreveu:PRIMEIRA razão para eu lamentar que não vou à LAAD 2013! Seria um incomensurável prazer conhecer tão distintos colegas. Vamos ver, quem sabe em 2015...

Galera quem for nos procure la no stande da T&D e só corrigindo o Hélio: não é a ultima edição, mas as ULTIMAS, pois alem da T&D tradicional tambem haverá a T&D Segurança, voltado a segurança pública, onde haverá outra matéria deste que lhes escreve, sobre blindados policiais, dessa vez focando os blindados da Centigon e contando a história do Alacran.
Abraços,
Paulo
“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as idiotas cheias de certezas” – Henry Charles Bukowski jr
- eligioep
- Sênior
- Agradeceu: 402 vezes
- Agradeceram: 341 vezes
..... ???Paulo Bastos escreveu: ..............................
Bicha gaúcha é pleonasmo
.............................
Abraços,
Paulo

![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
- eligioep
- Sênior
- Agradeceu: 402 vezes
- Agradeceram: 341 vezes
Lamento muito, pois mesmo com o cadastro feito e a credencial liberada, não liberei das missões.... São Gabriel da Cachoeira me aguarda, semana que vem.....helio escreveu:Amigos do DefesaBrasil
Abraços
Hélio

Infelizmente não será desta vez que conhecerei tão nobres e distintos colegas do Fórum!
[]'s
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Se fosse uma parada gay o gaudério já tinha arrumado avião e hotel.Skyway escreveu:Permita-me com toda a educação que me cabe neste glorioso momento lhe questionar algo de grande importância: Ô sua bicha véia gaúcha, por que não vem ao Rio???Túlio escreveu:PRIMEIRA razão para eu lamentar que não vou à LAAD 2013! Seria um incomensurável prazer conhecer tão distintos colegas. Vamos ver, quem sabe em 2015...
![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Aguardem a LAAAAAAAAAAAD!!!!!!!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6700 vezes
- Agradeceram: 7014 vezes
- Contato:
Skyway escreveu:Permita-me com toda a educação que me cabe neste glorioso momento lhe questionar algo de grande importância: Ô sua bicha véia gaúcha, por que não vem ao Rio???Túlio escreveu:PRIMEIRA razão para eu lamentar que não vou à LAAD 2013! Seria um incomensurável prazer conhecer tão distintos colegas. Vamos ver, quem sabe em 2015...
Tem muito GAY aí, TU, por exemplo...
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Ui mona, e tu odeias concorrência né? HeheheheheTúlio escreveu:Skyway escreveu: Permita-me com toda a educação que me cabe neste glorioso momento lhe questionar algo de grande importância: Ô sua bicha véia gaúcha, por que não vem ao Rio???
Tem muito GAY aí, TU, por exemplo...![]()
![]()
![]()
Sério po, da um pulo aqui cara, um dia só de laad.
AD ASTRA PER ASPERA