C-235 / C-295
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- manuel.liste
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
C-235 / C-295
http://www.infodefensa.com/?noticia=el- ... -inaugural
El primer C295 AEW&C de Airbus Military realiza su vuelo inaugural
El Ejército del Aire español debería disponer de aviones como éste
El primer C295 AEW&C de Airbus Military realiza su vuelo inaugural
El Ejército del Aire español debería disponer de aviones como éste
- manuel.liste
- Sênior
- Agradeceram: 8 vezes
Re: C-235 / C-295
http://www.infodefensa.com/?noticia=air ... -c295-aewc
Airbus Military y la israelí IAI acuerdan desarrollar conjuntamente el C295 AEW&C
Airbus Military y la israelí IAI acuerdan desarrollar conjuntamente el C295 AEW&C
- old
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Video promocional de Airbus Military C295 Awac
Se va a presentar estos dias en el salon aeronautico de Paris
Se va a presentar estos dias en el salon aeronautico de Paris
O IDHC lá no ZM certificou que o C-295 AEW é melhor que os R-99 (apesar de serem aviões de categorias completamente diferentes... ). Portanto, senhores, chorem. Vamos jogar os R-99 no lixo pois o IDHC 'agarante' que são 'péssimius'!
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
IDHC??? eu vi.....jejeje
O Delta eu não posso mais mas o Sr Citef... cof cof cof, esta precisando de uma lição
O Delta eu não posso mais mas o Sr Citef... cof cof cof, esta precisando de uma lição
Estou lá... Postei algumas notícias recentes para não polemizar com o dito Mr. Citefa...... Vamos ver o que ele diz... Se não surtir efeito, entro respondendo.
[]'s.
[]'s.
Pois é... é la naquele topico mesmo. Deveria informalo tambem da nova unidade de UF6 com capacidade de produção de 40 toneladas..... tem uma materia no plano Brasil sobre isso.
grande abraço
grande abraço
Não vou dizer tudo. Vou guardar algumas "armas" para o caso de a coisa ficar "feia".
[]'s!!
[]'s!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
So dá uma corrigida nele: o C-295 AEW SERÁ melhor do que o R-99 É HOJE quando começar a operar, porque papel e moviemaker aceitam de tudo.DELTA22 escreveu:O IDHC lá no ZM certificou que o C-295 AEW é melhor que os R-99 (apesar de serem aviões de categorias completamente diferentes... ). Portanto, senhores, chorem. Vamos jogar os R-99 no lixo pois o IDHC 'agarante' que são 'péssimius'!
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
-
- Sênior
- Agradeceram: 11 vezes
A quanto tempo o R-99 ESTÁ operando? já faz uma penca de anos. Se esse pessoal fizesse um equipamento NOVO, e como frizou o sapao, ainda NÃO opera, e o bixo não fosse melhor do que um equipamento que JÁ opera a muito tempo.... buenas eu poderia dizer q no minimo foram incompetentes. É ou não é uma 'verdad'?
Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5925 vezes
- Agradeceram: 3334 vezes
A questão é: os E-99 operam a pelo menos uma década. Quantas e quais melhorias foram feitas neles neste tempo todo? Houve algum projeto de modernização neste meio tempo, ou forma feitas modernizações ao longo do tempo.
Porque ficar dizendo que um é bom e o outro é melhor ou será melhor só porque opera ou ainda o fará é meio que brincar de super-trunfo.
Os E-99 da FAB até onde tenho conhecimento, se quer passarasm por qualquer programa de upgrade nestes anos todos. E isto inclusive já foi várias vezes questionado aqui. Como manter uma aeronave deste porte e improtancia sem um minimo de modernização ao longo do tempo? Ou será que a FAB está usando com eles da mesma retórica dos demais vetores da força: usa até o osso, e depois a gente pensa na oficina...
abs
Porque ficar dizendo que um é bom e o outro é melhor ou será melhor só porque opera ou ainda o fará é meio que brincar de super-trunfo.
Os E-99 da FAB até onde tenho conhecimento, se quer passarasm por qualquer programa de upgrade nestes anos todos. E isto inclusive já foi várias vezes questionado aqui. Como manter uma aeronave deste porte e improtancia sem um minimo de modernização ao longo do tempo? Ou será que a FAB está usando com eles da mesma retórica dos demais vetores da força: usa até o osso, e depois a gente pensa na oficina...
abs
Carpe Diem
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
São duas coisas diferentes FCarvalho:
- uma é responder ao colega que quis fazer uma comparação entre uma aeronave que é um projeto com outra que ja tem sua operação testada e comprovada;
-a outra é a que você levantou em relação a idade dos vetores, e provavelmente ou ela sofrerá uma modernização a curto prazo ou será substituida.
Sobre a pratica de se usar até o osso para depois fazer a manutenção acredito que suas fontes estejam enganadas.
- uma é responder ao colega que quis fazer uma comparação entre uma aeronave que é um projeto com outra que ja tem sua operação testada e comprovada;
-a outra é a que você levantou em relação a idade dos vetores, e provavelmente ou ela sofrerá uma modernização a curto prazo ou será substituida.
Sobre a pratica de se usar até o osso para depois fazer a manutenção acredito que suas fontes estejam enganadas.
[justificar]“ Se não eu, quem?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6443 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
Calma, estamos de E99 AEW&C só até aparecer o E390 AWACS...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
A diferença é, caso o Chile comprar o C-295 AEW o mesmo terá radar de cobertura 360o e aparentemente serão israelenses e mesmo o atual AEW deles sendo uma aberração, os chilenos tem 10 anos a mais de conhecimento em todas as arenas modernas, AWACS + DATA LINK + BVR/WVR.
[]s
[]s
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Pows, to esperando até agora nossos P3 made in Espanha. Agora esse treco, que apenas colocaram um radome vazio em cima, será melhor que os nossos R99???
Menos...menos...
Menos...menos...
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG