Lei para carabinas de pressão, tiro exportivo
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Lei para carabinas de pressão, tiro exportivo
Qual a Lei hoje que vigora para Carabinas de pressão , movidas a molas de gas comprimido ou mola convencional de até 6,omm de calibre., para tiros exportivos.
Re: Lei para carabinas de pressão, tiro exportivo
A coisa anda meio embolada.
Tem gente que diz que PCP tá liberada, tem gente que diz que tem controle como se fosse arma de fogo, com necessidade de CRe tudo mais.
Eu acho uma palhaçada phudida ficar gastando tempo e energia com arma de chumbinho, parece falta do que fazer.
Mas acho que as autoridades tem pavor de um levante comunista com as hordas vermelhas armadas com poderosas espingardinhas de pressão.![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
Tem gente que diz que PCP tá liberada, tem gente que diz que tem controle como se fosse arma de fogo, com necessidade de CRe tudo mais.
Eu acho uma palhaçada phudida ficar gastando tempo e energia com arma de chumbinho, parece falta do que fazer.
Mas acho que as autoridades tem pavor de um levante comunista com as hordas vermelhas armadas com poderosas espingardinhas de pressão.
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
- Crotalus
- Intermediário
- Contato:
Não é palhaçada não. Nenhuma arma deve ser entregue a população civil. Queremos paz!! A próxima arma a ser proibida é o bodoque!! São um perigo, lançam pedras a grandes distâncias!! ehehehehe
Save the Amazon!! Burn an english!!!
co ivi oguereco iara (esta terra tem dono)
co ivi oguereco iara (esta terra tem dono)
Olha, não pense você que fica longe disso não, já ouvi da boca de um coronel do EB com curso de FE/ comandos/PQD/caveira/montanha/ a porra toda, exatamente isso aí.
Ele temia que uma determinada e bem específica arma de chumbinho ( na imaginação dele), se usada de uma certa forma, numa certa condição, poderia matar.
Então ele acha que deveriam proibir tudo.
Porra, um cara que deveria ser o "ninja do EB" com cagaço de chumbinho???????![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
Ele temia que uma determinada e bem específica arma de chumbinho ( na imaginação dele), se usada de uma certa forma, numa certa condição, poderia matar.
Então ele acha que deveriam proibir tudo.
Porra, um cara que deveria ser o "ninja do EB" com cagaço de chumbinho???????
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 414 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
É que um cara ninja assim, consegue fazer coisas com a arminha de chumbinho.... Daí ele pensa que se ele sabe, todo mundo sabe... ![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 414 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Então não tem curso de FE/ comandos/PQD/caveira/montanha/ a porra toda, tem no máximo curso de PQD, e ainda reprovou quando tentou o CIGS, duas vezes...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
Resumindo, o cara tem cagaço de espingardinha de chumbinho.
![Confused :?](./images/smilies/icon_confused.gif)
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 136 vezes
- Agradeceram: 427 vezes
O problema não é o cara ter cagaço de chumbinho não, o problema é o cara ter cagaço dos brasileiros. É uma pena que o exército declarou o povo brasileiro como seus inimigos mortais.Carlos Mathias escreveu:Resumindo, o cara tem cagaço de espingardinha de chumbinho.![]()
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
eu pessoalmente acho besteira o EB se preocupar com esse tipo arma, creio quem devia se pronunciar é a primeira linha de segurança pública ou seja a Snasp e Policias locais, parece que o EB não tem mais o que fazer, tem que malhar mesmo ![Confused :?](./images/smilies/icon_confused.gif)
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Pena é os brasileiros não conhecerem sua história. Quase todo quartel do nosso pais teve sua experiência. Vc vai achar várias nomes de ruas nos quarteis de militares mortos por civis, buracos de bala nas paredes e até nos mastros (como assim? nossa ultima guerra foi contra o Paraguai), vai achar cadaveres (se não me engano são 12) de militares enterrados no fundo quartel.prp escreveu: O problema não é o cara ter cagaço de chumbinho não, o problema é o cara ter cagaço dos brasileiros. É uma pena que o exército declarou o povo brasileiro como seus inimigos mortais.
Nada mal para um exército de paz que serve a um pais de pessoas pacificas e ordeiras
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Realmente o EB nunca teve nada para fazer nesse pais. Nossa história foi feita sem nenhum tiro. Até hoje é assim. Nem existe uma região no Brasil onde até crianças usam fuzisPQD escreveu:eu pessoalmente acho besteira o EB se preocupar com esse tipo arma, creio quem devia se pronunciar é a primeira linha de segurança pública ou seja a Snasp e Policias locais, parece que o EB não tem mais o que fazer, tem que malhar mesmo
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Guerra, espingardinha de chumbinho fuando parede e mastro de quartel?
Parede de açúcar?
Solado de geléia?![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
Parede de açúcar?
Solado de geléia?
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Guerra escreveu:Realmente o EB nunca teve nada para fazer nesse pais. Nossa história foi feita sem nenhum tiro. Até hoje é assim. Nem existe uma região no Brasil onde até crianças usam fuzisPQD escreveu:eu pessoalmente acho besteira o EB se preocupar com esse tipo arma, creio quem devia se pronunciar é a primeira linha de segurança pública ou seja a Snasp e Policias locais, parece que o EB não tem mais o que fazer, tem que malhar mesmo
Fala Guerra eu sou um defensor do Exercito Brasileiro, concordo sim com a restrição de tipos de fuzis em determinadas unidades civis, mas poxa armas de pressão? Tem que jogar essa mixaria pra Senasp eles que tem que decidir (sobre esse tipo de equipemanto) e o EB se preocupar se um batalhao escolar ou delegacia da mulher precisa de fuzil 7,62 isso sim e que são constantemente desviados para o crime, podem me execrar mas hoje por qualquer motivo qualquer delegacia ta querendo 7,62 e afims ou seja arma de guerra como se tiver levando tiro de lança granada vão querer revidar com lança granadas? entende? agora Claro da pra se praticar pequenos roubos com armas de chumbinho mas ai é problema de segurança pública não de segurança nacional.
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...