[important] Apelo a respeito das assinaturas dos usuarios
Moderador: Conselho de Moderação
[important] Apelo a respeito das assinaturas dos usuarios
É um recurso muito bacana e incentiva a criatividade do pessoal, mas ultimamente tem muita gente abusando desse espaço e não dificil ver imagens e videos gigantescos tomando boa parte do espaço do monitor, isso que meu monitor é relativamente grande(27" 2560x1440) eu fico imaginando o sacrificio para outros usuarios que frequentam o forum usando notebooks ou monitores menores ou até mesmo smartphones.
Pessoal os moderadores não precisam intervir nesse aspecto é só ter bom senso e tentar manter as assinaturas com no máximo 5 linhas ou 120px de altura, eu acredito que não serei o unico a ficar agradecido.
Pessoal os moderadores não precisam intervir nesse aspecto é só ter bom senso e tentar manter as assinaturas com no máximo 5 linhas ou 120px de altura, eu acredito que não serei o unico a ficar agradecido.
- soultrain
- Sênior
Re: [important] Apelo a respeito das assinaturas dos usuarios
APOIADO!!!!!!!!!!!!!
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"

NJ
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Pois é. E acrescento, apesar de em casa ter tráfego ilimitado com uma boa largura de banda. Quando acedo noutros lugares, uso um sistema 3G com menos velocidade e com o tráfego limitado o que já me provocou algumas surpresas desagradáveis nos consumos, nada de grave.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1235 vezes
- Agradeceram: 3161 vezes
- tflash
- Sênior
A mim não, é mais os videos. O edu e o francoop causam problemas mas é conjugais 

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
tflash escreveu:A mim não, é mais os videos. O edu e o francoop causam problemas mas é conjugais
E não esquecer do libidinoso avatar do P44!!

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
ECCOMI... 
Vou ver se reduzo as dimensões... mas é um pecado, né não??

- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2956 vezes
- Agradeceram: 2647 vezes
Guerra escreveu:tflash escreveu:A mim não, é mais os videos. O edu e o francoop causam problemas mas é conjugais
E não esquecer do libidinoso avatar do P44!!
mau! a Opus Gay quer remover meu avatar???? JÁMÉ!!!!!
a minha assinatura dá problemas a alguém? Tirando lagartos (tflash) e sionistas (cabeça)?????

*Turn on the news and eat their lies*
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Para mim, toda foto na assinatura é uma agressão aos outros foristas, pois dificulta a leitura de tão bom conteudo.
Vcs são bons o suficientes, para esquecer dessas coisas ordiarias no final das mensagens.
Vcs são bons o suficientes, para esquecer dessas coisas ordiarias no final das mensagens.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Eu acho melhor que tenha algo sim, nada exagerado é óbvio. Eu por exemplo, não leio o nome de quem postou, é mais rapido e pratico ler o post e só de passar pro proximo e ver a assinatura saber quem postou. Minha opinião.
PS: mas tem uns que abusam e colocam um monstro em baixo do texto.
PS: mas tem uns que abusam e colocam um monstro em baixo do texto.
- tflash
- Sênior
P44. Graças à tua assinatura, comecei a ver a série...
-
- Sênior
Francoorp escreveu:ECCOMI...
Ni se te ocurra
![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
Saludos.
-
- Sênior
xvss escreveu:É um recurso muito bacana e incentiva a criatividade do pessoal, mas ultimamente tem muita gente abusando desse espaço e não dificil ver imagens e videos gigantescos tomando boa parte do espaço do monitor, isso que meu monitor é relativamente grande(27" 2560x1440) eu fico imaginando o sacrificio para outros usuarios que frequentam o forum usando notebooks ou monitores menores ou até mesmo smartphones.
Yo a veces uso el movil para entrar al foro sin problemas usando la conexión 3G o WIFI.
Aconsejo para ello usar el navegador Opera Mini que es muy rápido y consume pocos datos al funcionar mediante proxy.
Aunque no dispone de flash.
Para ver contenidos con flash mejor usar el Opera Mobile o el navegador nativo si es Nokia ya que tambien dispone de Flash Lite 3, y si ya quereis ver incluso videos, el Skyfire.
En todo caso es recomendable disponer de tarifa plana de datos o, en su defecto, usar WIFI para evitar sorpresas.
Saludos.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1235 vezes
- Agradeceram: 3161 vezes