Página 1 de 68

Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 3:37 am
por Bourne
Meus caros,

Esse é um projeto piloto que estou lançando no âmbito do DB a fim de responder peguntas sobre qualquer coisa. Seguindo o estilo do "Pergunte ao Urso" e "pergunte ao Capelli". Responderei tudo. :mrgreen:

Vamos as questões

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 3:49 am
por Bolovo
Você é o cara do avatar?

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 3:54 am
por Bourne
Sim.

Próxima. :wink:

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 4:08 am
por Túlio
Semana retrasada fui a um churras na beira do mar, todo mundo colega (APs) e tinha uma lá chamada Vanuza. É meio velhota mas metida a gatinha, pinta o cabelo de loiro mas a cor real deve ser igual à do meu (vide avatar). Ela é mordida comigo porque uma vez um colega me perguntou se eu comeria e eu disse que preferia passar o resto da vida no cinco a um. O colega FDP contou a ela. Eu não sabia da inconfidência. Daí a velhota começou a falar de bronzeado e cometi a idiotice de dizer que ela era que nem eu, nem com reza pegava bronze. Só queimava. E acrescentei que a pele dela parecia camarão cru. E quase me mijei de rir. Ela se levantou e bufou que se eu não calasse a boca me jogava o copo de cerveja dela na cara. Eu estava na água mineral, não gosto de beber antes de comer. Como estava excepcionalmente bem humorado, fui até o balcão e pedi uma cerveja e três copos. Levei até a mesa, enchi os três copos sem quase fazer espuma e falei:

- Atira agora se é homem...camarão!

E caí na risada. A vaca quase teve um treco, começou a chorar e encher o saco de todo mundo, e ainda lhe deram razão. Mandei se f* e fui embora.

A dúvida: será que fui indelicado? Isso aconteceu MESMO!

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 4:35 am
por Bourne
Túlio escreveu:Semana retrasada fui a um churras na beira do mar, todo mundo colega (APs) e tinha uma lá chamada Vanuza. É meio velhota mas metida a gatinha, pinta o cabelo de loiro mas a cor real deve ser igual à do meu (vide avatar). Ela é mordida comigo porque uma vez um colega me perguntou se eu comeria e eu disse que preferia passar o resto da vida no cinco a um. O colega FDP contou a ela. Eu não sabia da inconfidência. Daí a velhota começou a falar de bronzeado e cometi a idiotice de dizer que ela era que nem eu, nem com reza pegava bronze. Só queimava. E acrescentei que a pele dela parecia camarão cru. E quase me mijei de rir. Ela se levantou e bufou que se eu não calasse a boca me jogava o copo de cerveja dela na cara. Eu estava na água mineral, não gosto de beber antes de comer. Como estava excepcionalmente bem humorado, fui até o balcão e pedi uma cerveja e três copos. Levei até a mesa, enchi os três copos sem quase fazer espuma e falei:

- Atira agora se é homem...camarão!

E caí na risada. A vaca quase teve um treco, começou a chorar e encher o saco de todo mundo, e ainda lhe deram razão. Mandei se f* e fui embora.

A dúvida: será que fui indelicado? Isso aconteceu MESMO!
Caro Túlio,

Admito que passei por uma experiência semelhante. Certa vez falei a uma mulher que se insinuava para mim que era velha, caída e que precisa se vestir melhor entre outras criticas não muito amáveis. Em um primeiro momento se precipitou uma grande e fantástica briga de proporções inimagináveis conjugada com um enorme desprezo. Dessa situação tiramos a lição de que não devemos destruir o ego das mulheres na medida em que nossas atitudes consideradas descorteses hoje refletem em problemas futuros.

Quando a senhora é colega de trabalho a coisa é ainda mais complicada. Por que você pode não apreciar a criatura e não sentir nenhum desejo, mas seus colegas e chefes podem adorar aquele tipo de carne. Além do mais ela pode ter uma filha ou irmã gatissima que saí com algum de seus colegas representando uma problema em potencial complicado de contornar. Pois, mesmo por pena, podem acabar ficando do lado da figura e te prejudicar. Esse aparenta ser o seu caso Túlio.

Infelizmente, a solução do seu problema fatalmente passará por três fases: (i) pedir desculpas e se humilhar para quebrar a tensão inicial. As mulheres adoram esse tipo de coisa, deve te esnobar, mas vai gostar muito; (ii) seja simpático e proporcione a figura certas gentilezas, sem exageros a fim de mostrar que você se arrepende, pelo menos para o grande público; e (iii) se as duas fases anteriores falharem, terá que comê-la. É um esforço quase que sobre-humano, mas necessário para sacramentar o bom ambiente, mas precisa ser fugaz caso contrário criar novos problemas.

Observe que na verdade essa sua colega nutre um sentimento de atracão muito forte pela sua pessoa. No fundo, as suas ações frente ao seu comentário maldoso eram para viabilizar uma noite de incansável sexo selvagem. O seu comentário maldoso despertou isso nela e, dada a natureza feminina, ela não vai largar do seu pé tão cedo. E quanto mais indelicado for, mais ela vai tarar em um grau de doideira crescente.

Próxima pergunta,

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 9:17 am
por Marechal-do-ar
O Bourne é maníaco, pedir desculpas?! Ah... Para com isso... Continue a vida como se nada tivesse acontecido, e quebra a cara do seu "amigo" inconfidente.

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 9:27 am
por pafuncio
Bourne, você se considera um metrossexual ? Ou está à frente de rótulos e convenções sociais ?

Grato.

PS - vc prefere focar este tópico no aconselhamento sentimental e táticas de convencimento do belo sexo ?

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 9:52 am
por cabeça de martelo
Bourne escreveu:Sim.

Próxima. :wink:
Que carinha de bébe, quando é que começas a apanhar umas bubas para ver se te aparece a barba, pá?!

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 10:01 am
por cabeça de martelo
Ó Túlio tu deves é dar-lhe duas pinocadas e depois dizer a todo o mundo que já a deixas-te a sorrir...resulta, vai por mim.





















PS: se alguém disser que eu comi uma gorda só para que ela deixasse de me chatear leva no fucinho via net, garantido! :evil: :oops:

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 10:15 am
por joao fernando
Que mal tem furunfar com umas gordinhas, só pra variar? Liberdade de furunfar com as carnudas já no DB!

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 11:43 am
por Matheus
Tua é bixa mesmo ou só parece?

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 11:46 am
por marcelo l.
Bourne, tu que és uma pessoa que entende de aplicação em qual das opções eu faço meu investimento:

http://www.mclass.com.br/main.jsp

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 11:47 am
por felipexion
Bourne, depois que você mudou de nick você ficou meio aviadado. Por que?

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 1:18 pm
por Túlio
Ao amigo Bourne. Compreendeste QUASE perfeitamente a questão, e o que faltou foi MINHA culpa, estava morrendo de sono quando postei e nem tinha bebido nada, isso geralmente faz mal aos meus posts.

Ele é AP, mora aqui em Tramandaí mas não trabalha conosco na PMO. Os caras aquela noite não discutiram comigo, ficavam me puxando para um canto e me dando mais ou menos os mesmos conselhos que tu e ainda com aquelas charlas chatas de 'toma um cerveja e ralaxaí, cara, vamos ficar nas buenas, larga do pé dela". No terceiro enchi o katzo, mandei todo mundo se f* e fui encher a cara na casa do Lamas, aqui perto.

Não houve qualquer piora no ambiente de trabalho, modestamente sou bem popular por aqui. Em nível pessoal, a filha dela mora em Porto Alegre e até onde sei detesta a mãe (por aí se vê de quem estamos falando) e das poucas amigas dela que conheço só uma vale uma trapalhada - ô se vale - se chama Cínthia e é meu contato no Ork. Como também és, basta ver que tipo de scraps recebo dela. Há até foto dela abraçada comigo num álbum. Entre os scraps - ela também não trabalha na PMO - verás que, primeira vez que ela vier para cá temos churras marcado aqui em casa... :wink:

Que não se imagine que estou inventando para posar de gostoso, na verdade nunca agarrei a Cinthia que não fosse para dançar, abraço de amigo e bezim no rosto, mas a esperança não é morta, ele é muito legal e a acho muito gostosa, vai que... :twisted:

Quanto a gordas, minha opinião é bem conhecida: eu não as incomodo e elas me deixam em paz. Bem, às vezes enchem e infelimeznte acabo saindo com alguma tipo "tua pele deve ser maravilhosa, imagina só o quanto tem que esticar para cobrir uma grande superfície, nunca vais ter rugas..."

Quanto a quebrar a cara do Edson, ele não fez por mal, tanto que o apelidei de 'língua de trapo' e ele dá risada, é gente finíssima, tem amigas lindas e apresenta sem problemas nem ciumeiras, gente assim deve ser conservada no rol dos amigos mas aprendi a pesar o que lhe digo. Ademais, uma pessoa assim é utilissima para se lançar um balão de ensaio, tipo assim, acho que uma guria interessante está me dando mole mas não tenho certeza e não quero levar carão em público, daí digo A ELE que estou interessado nela, ele vai quentinho contar, daí é só esperar a reação: se tá maws pra mim ela fica de canto, eu faço de conta que nem notei e ningue´m se liga que tomei carão; se estou com a bola ela se arreganha toda cada vez que me vê. AMBOS os casos já aconteceram.

Mas e o Prepe véio: não vou dizer que já apanhaste gorda só para parar de te chatear porque não gosto de levaire no focinho mas...e por OUTRAS razões, já apanhaste QUANTAS? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Pergunte ao Bourne

Enviado: Sáb Mar 13, 2010 2:06 pm
por cabeça de martelo
Ela era gorda, mas sabia o que estava a fazer, a sério, até fiquei parvo.

Na verdade ela era muito mais desinibida do que as amiguinhas todas XPTO...