França financiará RRJ russo.

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

França financiará RRJ russo.

#1 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Set 21, 2004 12:41 pm

Mas não eram eles que diziam que não devíamos comprar Su-35 por que o dinheiro serviria para financiar este mesmo avião? Agora eles estão dando uma rasteira na nossa inocente(?) EMBRAER. Cadê o pessoal do M-2000?

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#2 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Set 21, 2004 5:10 pm

Cadê a notícia? De onde você tirou isso?

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Set 21, 2004 5:19 pm

Achei no Defesa Net:

http://www.defesanet.com.br/fx/mtrrj/

hahahahhahahahahah, bem feito!!! É a Embraer dando um tiro no pé!!!! Quem mandou descartar a parceria com os russos?

Bom, no caso não vejo muitas perspectivas para o F-X. Franceses com russos, suecos com sérios problemas com transferência de tecnologia. Estadunidenses nem se fala... Tá feia a coisa... Bem feito.. Atrasou tanto o F-X que vai acabar sem nada. Vamos acabar ficando F-16A/B, fazer um upgrade para padrão BR por culpa da Embraer e dos governos fracos (atual e anterior).

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#4 Mensagem por Plinio Jr » Ter Set 21, 2004 5:43 pm

Acertou na mosca Vinicius...

Sempre achei e continuo achando que os americanos são o problema maior no FX que os francesinhos.

Tudo está encaminhando-se para os F-16s de segunda, eles realmente estao fazendo um ótimo trabalho de bastidores, algo que a grande maioria nao está vendo.

Um duro golpe para o Gripen nas ultimas semanas foi a pressão dos americano a venda destes caças ao Paquistáo, e que de fato não se concretizou, mostra que realmente não existe qualquer transferencia de tecnologia que nao seja permitida pelo Tio Sam, mesmo sendo um produto sueco e comercializado pelos ingleses.

Esta notícia é um duro golpe ao consórcio Embraer/Dassault e pode ser um tiro de misericórdia na proposta deles.

Gostaria de ler esta noticia na revista Istó é rs...fiel defensora (paga) da proposta da Embraer .rs.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Carlos Mathias

#5 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Set 21, 2004 8:03 pm

Nem precisei responder. Mas então quer dizer que tomaram no c...? Quá! Quá! Quá! Como diz o ditado, quem refresca c..ú de pato é lagoa. Cadê o pessoal que defendia os gripens e mirage da vida? Não adianta, eles vão continuar f... a gente enquanto não tomarmos vergonha na cara e mandarmos eles à merda, são é uns putos, cara isso me revolta prá cacete, a inocência desse povo. Me perdoem ,mas não dá prá aguentar tanta canalhice.
Essa coisa aí de f-16, compra se for burro e idiota porque tem a proposta dos Su-27 modernizados, que são infinitamente melhores. Ah, mas vai que que o patrão não gosta? Bem, mais uma vez tomamos na tarraqueta, vejam a que ponto de sofisticação a sacanagem chega, todo esse papo de prorrogação... Não duvido nada que por traz dos panos eles trabalharam justamente prá isso, sabendo que no final a babacaiada ia cair nessa de f-16.
É o que eu digo, independência, isso é que importa!
Me perdoem os ofendidos. E antes que eu esqueça, saudações do Su-35 :lol: :lol: :lol: :lol:

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6 Mensagem por Vinicius Pimenta » Qua Set 22, 2004 12:56 am

Carlos, o detalhe é o seguinte: comprando o seu amado-salve-salve-idolatrado Su-35, o dinheiro será usado para o programa RRJ. A menos que a Embraer queira produzir seus jatos na Rússia. Porém, a "inteligentíssima" empresa "brasileira" descarta essa possibilidade.

Vinicius Pimenta

ZeRo4
Sênior
Sênior

#7 Mensagem por ZeRo4 » Qua Set 22, 2004 1:03 am

alguém sabe se a Embraer já apresentou uma nota ou algo do tipo sobre este fato ?!

As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#8 Mensagem por Plinio Jr » Qua Set 22, 2004 8:26 am

Muito provável que não comentem nada a respeito, afinal de contas, é um verdadeiro tiro no pé, acredito tbm que os outros meios de comunicação que o consórcio paga tbm faça o mesmo, algo meio vergonhoso ..rs..

8) 8) 8) :roll: :roll:

Carlos Mathias

#9 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Set 24, 2004 11:45 am

Quá, quá, quá! Toooooma! Agora vão ficar de calça na mão e com a bunda suja. :lol: :lol: :lol:
Se tivessem entrado na parada do Su-35, salve-salve-e o cacete, agora pelo menos teriam uma casquinha, mas ao invés disso ganharam um toco prá sentar em cima, e a seco! :lol: :lol: :lol: :lol:

Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#10 Mensagem por Beronha » Seg Fev 04, 2008 3:28 pm

pois é... :mrgreen:

Centurião
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#11 Mensagem por Centurião » Seg Fev 04, 2008 3:51 pm

Para mim, os franceses sofreram pressão na área de fornecimento de energia. Uma notícia como essa pode mudar as nossas negociações com os franceses, certo?

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#12 Mensagem por Immortal Horgh » Seg Fev 04, 2008 4:06 pm

Beronha escreveu:pois é... :mrgreen:

Rapaz, o Beronha é o coveiro-mor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#13 Mensagem por Marino » Seg Fev 04, 2008 4:08 pm

Diretor de exumação do DB. :lol:

"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Centurião
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#14 Mensagem por Centurião » Seg Fev 04, 2008 4:32 pm

Pensei que pelo menos alguém ia cair. :(

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#15 Mensagem por Bolovo » Seg Fev 04, 2008 5:15 pm

É um complo vodka-gaulês para nos ferrar.

Depois quando falo que devemos juntar os trapinhos com os americanos ou suecos falam que eu estou errado...

avisei.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder