Maravilhoso..., clipe, musica e a esquadrilha.
mas..., o cantor tbem é aviador, mas ele é membro do EDA???
se for, cara é um artista na musica e nos céus.
parabens a todos
alb
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Qui Mai 28, 2009 8:03 pm
por brisa
Manero
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Qui Mai 28, 2009 8:37 pm
por Bender
Muito Bom!
Dá uma olhada nesse aqui,percebam o povo levantando no teatro e começando a cantar
Sds
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Qui Mai 28, 2009 9:59 pm
por Vinicius Pimenta
Espetacular!
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Qui Mai 28, 2009 11:26 pm
por Beronha
Muito bom!!!!! o cara é um showman!!!
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Qui Mai 28, 2009 11:29 pm
por Skyway
Caraca, emocionante.
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Sex Mai 29, 2009 12:29 am
por tykuna
Muito bom!!
Essa integração com a sociedade é fundamental!!
Show!!
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Sex Mai 29, 2009 1:27 am
por Paisano
Show!!!
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Sex Mai 29, 2009 5:34 am
por Rodrigoiano
Show!!!!!!!!!
X10!!!!!!!
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Sáb Mai 30, 2009 5:13 pm
por R.A.Barros
Muito bom, me motivou nos estudos.
EPCAr 2010!
Sobre ele ser piloto ou não:
''O cantor e sanfoneiro cearense, Waldonys José Torres de Menezes, gravou um video-clipe com a Esquadrilha da Fumaça. A música tema do clipe é a Sonho de Ícaro, composta por Pisca e Claudio Rabello.
“A oportunidade de gravar este clip com uma das melhores e mais prestigiada equipe militar de demonstração aérea do mundo, a Esquadrilha da Fumaça, voando o avião mais desejado por Waldonys, o Embraer T-27 Tucano. Waldonys não precisou pensar duas vezes, a idéia foi abraçada rapidamente, o resultado é um clip emocionante, com manobras incríveis de tirar o fôlego, as imagens foram gravadas sobre a Academia da Força Aérea, o ‘Ninho das Águias”.''
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Sáb Mai 30, 2009 8:01 pm
por Izaias Maia
Waldonys além de excelente sanfoneiro cearense (discípulo do mestre Luiz Gonzaga) também é piloto há cerca de 16 anos. Costuma apresentar-se fazendo acrobacias com seu avião...
Asas para emoção
Que Waldonys é o gênio da sanfona, ninguém duvida. Mas o cearense, apadrinhado pelo mestre Luiz Gonzaga na música, é também um grande nome da aviação desportiva.
A paixão é tanta que hoje tem o seu próprio avião, o Hans S-9. Com 3.200 horas acumuladas de vôo, Waldonys, que tem nove discos e um DVD lançados, começou como aeromodelista, aos 20 anos.
Depois, a contra gosto da família, tirou o brevê (licença conferida aos que terminam o curso de aviação). ´Não tive apoio de ninguém de casa´, recorda. Compreensível... Quem é que quer ver o filho metido à camicase?
Desde 1997, é piloto profissional. Há cinco anos, entrou no ramo da acrobacia aérea, seu atual ´vício´. Sempre dá um jeito de fugir para a pista do Catuleve (Aquiraz), pelo menos, três vezes por semana. Ou dá abstinência, segundo ele... ´Quando começa a faltar adrenalina no sangue, começo a ter piripaque´, brinca.
Para ele, o vôo padrão é o feijão com arroz da aviação. Chegou uma hora que ele precisava de desafios mais instigantes: ´É um upgrade muito grande na pilotagem (a acrobacia). É uma técnica que permite fazer manobras adversas, de cabeça pra baixo, loopings´.
Talento reconhecido pela Esquadrilha da Fumaça. Prova disso é que ele foi o único civil que participou de vôo do grupo especial na Academia da Força Aérea, em Pirassununga, São Paulo. ´É o sonho de todo piloto de acrobacia aérea´, comenta.
Por sinal, os filhos herdaram o gene aviador do pai. Para o desespero da mãe, Luciano, 8 anos, Lívia, 9, e Leonardo, 10, tomaram gosto pelo mundo aeronático. Não é de se espantar se os ilustres passageiros, tornem-se depois referências na aviação.
Pára-quedismo
E não pára por aí. Além de voar, Waldonys também ´inventou´ de saltar. Desde 1999, pula de pára-quedas. ´Tenho 2.600 saltos de pára-quedas´, diz, todo orgulhoso. Inclusive, a reportagem pôde conferir performance do rapaz no céu.
Atrevido, ainda marcou com o fotógrafo lugar onde ele iria cair. Quase em cima (dele)! Tom Barros, amigo e também praticante da aviação desportiva, fica nervoso: ´Enquanto ele não abre o pára-quedas, não sossego´.
Como ele descreve a sensação da queda livre de 4.600 pés? ´É o seguinte: é melhor do que trabalhar. Show de bola! É bom demais!´, diz. Qual o melhor: acrobacia ou o pára-quedismo? Na opinião do cantor, não dá para comparar suas duas mais recentes paixões. A única coisa que sabe afirmar é: ´Pára-quedismo é muito mais adrenalina que vôo comum, o papai-mamãe´. Definitivamente, Waldonys vive com a cabeça nos ares e na música.
Re: FUMAÇA...JÁ!
Enviado: Dom Mai 31, 2009 9:55 pm
por Cougar_PH
ele teve aqui sexta fazendo show, sempre anda por aqui...
quase todos os meses...