A-1AM / A-1BM (Modernização)
Enviado: Sex Mai 22, 2009 10:35 pm
Prezados,
A lenda urbana sobre problemas com o desumidificador da BASC, que provocou corrosão nas longarinas das asas, procede ou 10 vão ficar para um segundo momento ?
Pelo contrato assinado com a Embraer, só vão modernizar 43 células:
1) só os 43 A-1A ?
2) 43 A-1A e A-1B (os que estiverem em melhor estado ?)
Já se sabe se os 10 A-1B serão aproveitados ou depende de revisão ?
Obrigado,
A lenda urbana sobre problemas com o desumidificador da BASC, que provocou corrosão nas longarinas das asas, procede ou 10 vão ficar para um segundo momento ?
Pelo contrato assinado com a Embraer, só vão modernizar 43 células:
1) só os 43 A-1A ?
2) 43 A-1A e A-1B (os que estiverem em melhor estado ?)
Já se sabe se os 10 A-1B serão aproveitados ou depende de revisão ?
Obrigado,