Cadete elogiada por rápido raciocínio durante emergência
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- jambockrs
- Sênior
- Agradeceu: 427 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Cadete elogiada por rápido raciocínio durante emergência
Meus prezados:
Uma cadete aviadora da Universidade de Cambridge (e também estudante de medicina!) foi elogiada por seu rápido raciocínio e domínio durante uma emergência a bordo de sua aeronave (creio que um Firefly T67) quando, com apenas 14 horas de instrução básica, se viu às voltas com baixo nível de combustível em ambos "tip tanks", indicação de anormalidade no motor, luzes do painel piscando intermitentemente e, por último, perda de contato rádio com o Controle de Tráfego Aéreo. Só...
Maiores detalhes: http://www.raf.mod.uk/news/archive.cfm? ... 434441BBA7
Um abraço e até mais...
Uma cadete aviadora da Universidade de Cambridge (e também estudante de medicina!) foi elogiada por seu rápido raciocínio e domínio durante uma emergência a bordo de sua aeronave (creio que um Firefly T67) quando, com apenas 14 horas de instrução básica, se viu às voltas com baixo nível de combustível em ambos "tip tanks", indicação de anormalidade no motor, luzes do painel piscando intermitentemente e, por último, perda de contato rádio com o Controle de Tráfego Aéreo. Só...
Maiores detalhes: http://www.raf.mod.uk/news/archive.cfm? ... 434441BBA7
Um abraço e até mais...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Cadete elogiada por rápido raciocínio durante emergência
Por que aqui não é como lá?? (no ingresso)
Parabéns à cadete.
Parabéns à cadete.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
não vi nada muito espetacular, mas parabéns à ela.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Porra Renan, a mina tava sem combustível, com o motor dando problemas, várias luzinhas acendendo, e sem contato com a torre!!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Sem dúvidas ela fez um ótimo trabalho, mas pra mim classificar como 'espetacular' precisa ter danos fisicos/externos no aviãoglauberprestes escreveu:Porra Renan, a mina tava sem combustível, com o motor dando problemas, várias luzinhas acendendo, e sem contato com a torre!!!!
Algo parecido como perder um trem de pouso ou pousar sem uma asa como um israelense fez algum tempo atras. As horas de vôo + horas no simulador era preciso pra ela saber a que direção decolou e a que direção tinha que ir para voltar ao aeroporto e pousar sem o atc.
Cara, sobre as leis de ingresso aqui do brasil, eu acho bem preconceituosas, a pessoa deve ser nada menos que perfeita, mesmo que a pessoa tenha um problema que pode ser facilmente corrigido.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- thicogo
- Sênior
- Agradeceram: 17 vezes
Aquele episódio do F-15 pousando sem uma das asas, aquilo não foi espetácular, foi foda!!!R.A.Barros escreveu:Sem dúvidas ela fez um ótimo trabalho, mas pra mim classificar como 'espetacular' precisa ter danos fisicos/externos no aviãoglauberprestes escreveu:Porra Renan, a mina tava sem combustível, com o motor dando problemas, várias luzinhas acendendo, e sem contato com a torre!!!!
Algo parecido como perder um trem de pouso ou pousar sem uma asa como um israelense fez algum tempo atras. As horas de vôo + horas no simulador era preciso pra ela saber a que direção decolou e a que direção tinha que ir para voltar ao aeroporto e pousar sem o atc.
Cara, sobre as leis de ingresso aqui do brasil, eu acho bem preconceituosas, a pessoa deve ser nada menos que perfeita, mesmo que a pessoa tenha um problema que pode ser facilmente corrigido.
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
R. A. Barros
vc num quer nada, né...
Parabénss, a cadete...
R. A. Barros
vc num quer nada, né...
Parabénss, a cadete...
EDITADO POR PAISANO!!!
Pensa assim, se tu tivesses no avião, e dependesse dela e ela te fizesse pousar sem um arranhão, hehe, bem, pelo menos, se fosse eu, eu ia achar felomenal sim.
Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
-
- Intermediário
É sem dúvida fenomenal. Um procedimento de pouso padrão já é uma loucura para quem tem poucas horas de voo, imagina então com falha de comunicação, motor apresentando anormalidades de operação (é um monomotor, portanto se o motor parasse ela teria que encontrar na hora um local para efetuar o pouso), além do baixo nível de combustível e as luzes de advertência...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Só re-lembrando o detalhe principal... 14h de experiência. Ou seja, era como se ela tivesse começado a voar na semana passada e já estivesse resolvendo "bodes" ontem...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Foi ótimo! 14 horas de vôo. Segundo vôo solo. Nesta fase, tudo que um instrutor, ou mãe passarinho, quer é que tudo corra bem, para que o passarinho ganhe experiencia e confiança, em voar sozinho. É claro que se treina e na teoria, os alunos (e passarinhos) sabem tudo. Mas é muito difícil simular a adrenalina real e nem sempre se sabe qual será sua reação real a um problema. As vezes, até macaco velho, digo, passarinho velho se assusta! Imagina novo...
Parabéns a cadete! (aliás... ) easy, hem??!
Parabéns a cadete! (aliás... ) easy, hem??!