Meus prezados:
Gol implanta totens de autoatendimento
A Gol iniciou esta semana a instalação de totens para autoatendimento em procedimentos de check-in nos terminais que ocupa nos aeroportos internacionais de Guarulhos (São Paulo) e Galeão/Tom Jobim (Rio de Janeiro), dois de seus principais hubs de distribuição de vôos. "Já disponibilizamos equipamentos em Guarulhos e no Galeão e a receptividade foi ótima. Já temos planos para implantar nos principais aeroportos nos próximos meses", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. "A facilidade beneficia os nossos clientes reduzindo o tempo de embarque". O serviço está disponível para clientes em voos domésticos, com ou sem bagagem. Para utilizá-lo, basta inserir o localizador do bilhete no sistema, ou, ainda, passar no leitor o cartão de crédito utilizado para a compra da passagem. Clientes com volumes a despachar devem, após o check-in, dirigir-se à posição "Web com Bagagem" nos balcões de atendimento da Gol. A companhia destaca que o check-in deve ser realizado com até 30 minutos de antecedência do voo. A companhia também treinou e mantém próximas aos totens equipes designadas especificamente para o atendimento de clientes que têm dúvidas ou nunca utilizaram esse tipo de serviço.
fonte: Jetsite
Um abraço e até mais...
GOL implanta totens de autoatendimento
Moderador: Conselho de Moderação