Srs com grande prazer lhes comunico mais uma vez navios da nossa grande armada estarão abertos para visitação pública no Porto de Santos.
Serão 3 navios a Fragata Bosisio,a Corveta Frontin e o NDD Rio de Janeiro.
A Bosisio e a Frontin estão atracados no cais da Capitania dos Portos do Estado de São Paulo e o Rio de Janeiro no cais ao lado armazém 29/30.
A visitação se dará normalmente entre as 13:00 e 17:30 vale a pena visitar e conferir o nível impecável de prontidão de nossa esquadra padrão de qualidade MB.
Podem levar a família é supertranquilo a segurança é mantida por FNs
PS:Vou ficar muito puto com a MB se desta vez não tiverem bonezinhos para venda da última vez fui embora de mãos abanando isso não se faz MB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visitação Pública Porto de Santos
Moderador: Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Visitação Pública Porto de Santos
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Visitação Pública Porto de Santos
Nossa... deve ser birra da MB com Santos... eu tenho uns 15 bonés de navios e esquadrões da marinha....talharim escreveu: PS:Vou ficar muito puto com a MB se desta vez não tiverem bonezinhos para venda da última vez fui embora de mãos abanando isso não se faz MB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceram: 63 vezes
Re: Visitação Pública Porto de Santos
No NDD Rio de Janeiro está exposto um carro de combate Sk 105, dois CLANF, podendo o público entrar nos Clanf, subir no Sk 105 e tirar fotos. No convôo container com AM 39 de manejo, e outros containers, mas não havia heli. a bordo. Excelente visita. Fica a dica.
Dos cosas te pido señor, la victoria y el regreso, pero si una sola haz de darme, que sea la victoria.