Que caça sao estes???
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Heer.Skuda
- Júnior
Que caça sao estes???
Toncat e??? quem é o inimigo?
"Minha experiência pessoal diz que as decisões ousadas e arriscadas constituem a melhor promessa da vitória"
Erwin Johannes Eugen
Erwin Johannes Eugen
- soultrain
- Sênior
Re: Que caça sao estes???
F-5 sem duvida e o filme Top Gun.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Hahahaha!!!! Quem me ensinou a gostar de aviões na verdade foi meu irmão, que assistia Top Gun comigo, eu na verdade não intendia nada, mas ficava impressionado com os caças.
Depois de assistir Top Gun eu queria por que queria entrar na FAB só pra usar o capacete com o negócio de oxigênio lá.
Mas bem, os F-5 pareciam caças russos mesmo, eu não intendia nada, mas batendo o olho, vendo aquele caça preto e bicudo, o piloto de capacete esquisito, falando uns troços esquisitos em outra língua, não tinha o porque não achar que ele era inimigo, hehehehehe...
Depois de assistir Top Gun eu queria por que queria entrar na FAB só pra usar o capacete com o negócio de oxigênio lá.
Mas bem, os F-5 pareciam caças russos mesmo, eu não intendia nada, mas batendo o olho, vendo aquele caça preto e bicudo, o piloto de capacete esquisito, falando uns troços esquisitos em outra língua, não tinha o porque não achar que ele era inimigo, hehehehehe...
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
É um temivel Mig-28 que faz 5 g's negativos
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Dizem que na última Red Flag, os "MiG-28" com modernização israelense conseguiram derrubar alguns F-15s e F-16s...
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6443 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
Mas credo, então é um dogfighter daqueles mesmo, a maioria, salvo melhor juízo, só faz +9g e -3g...Bolovo escreveu:É um temivel Mig-28 que faz 5 g's negativos
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- soultrain
- Sênior
Tulio,
O Mig-28 é referenciado nos diálogos, creio pelo Tom Cruise, mas não existe de verdade, por isso o post do Bolovo.
Aliás, se existisse era um contrancenso, uma vez que os russos dão números pares a caças bombardeiros e ímpares a caças.
[[]]'s
O Mig-28 é referenciado nos diálogos, creio pelo Tom Cruise, mas não existe de verdade, por isso o post do Bolovo.
Aliás, se existisse era um contrancenso, uma vez que os russos dão números pares a caças bombardeiros e ímpares a caças.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Boa ....Alcantara escreveu:Dizem que na última Red Flag, os "MiG-28" com modernização israelense conseguiram derrubar alguns F-15s e F-16s...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Taí... quem disse que a FAB nunca usou um avião russo... Usamos os Mig-28 a muito tempo... e inclusive invadimos território norte-americano com eles...
Teve outro filme em que os F-21 (IAI Daggers) aparecem como sendo Mig-23... e outro ainda onde os F-4 Phanton II também viram Migs (não lembro se falaram de número), inclusive com uma bela mulher pilotando um deles...
Teve outro filme em que os F-21 (IAI Daggers) aparecem como sendo Mig-23... e outro ainda onde os F-4 Phanton II também viram Migs (não lembro se falaram de número), inclusive com uma bela mulher pilotando um deles...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Alcantara
- Sênior
- Contato:
Eu lembro dos dois filmes que citastes.
O que tem participação do Phantom, se eu não estou enganado, é Iron Eagle II. Inclusive, um dos pilotos dos "F-4 russos" era justamente o que tinha anos antes abatido, e morto, o amigo de um dos pilotos americanos justamente designados para esse mesmo esquadrão "misto".
O que tem participação do Phantom, se eu não estou enganado, é Iron Eagle II. Inclusive, um dos pilotos dos "F-4 russos" era justamente o que tinha anos antes abatido, e morto, o amigo de um dos pilotos americanos justamente designados para esse mesmo esquadrão "misto".
Editado pela última vez por Alcantara em Sex Out 03, 2008 4:23 pm, em um total de 1 vez.
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
o do kfir que se dizia o f-21 era anjo da morte, aonde um piloto coloca uma bomba nuclear e quer detonar las vegas... e o instrutor dele cai combate-lo num f-16...
e o segundo é da séria águia de aço e no caso o II, na qual eles vão destruir um base iraquiana de lançamentos de misseis balisticos em conjunto com os russos...
eixta...
eu sou novo, viu!!!!
hehehehehhh!!!!!!!!!!!!!
e o segundo é da séria águia de aço e no caso o II, na qual eles vão destruir um base iraquiana de lançamentos de misseis balisticos em conjunto com os russos...
eixta...
eu sou novo, viu!!!!
hehehehehhh!!!!!!!!!!!!!
EDITADO POR PAISANO!!!
- Alcantara
- Sênior
- Contato:
Olha o link para o trailer do Iron Eagle II. Os "Migs" são mostrados quando chegam à base onde estão os americanos.
http://www.videodetective.com/movies/IR ... 000768.htm
http://www.videodetective.com/movies/IR ... 000768.htm
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
O mais hilário é o pilotinho americano, ouvindo o barulho, dizendo que são grandes e bimotores... olha pela janela, vê os "Migs" chegando e sai desesperado, que os russos estão atacando eles...
Muito mequetrefe estes filmes... Gostei do "Caçadores do Ar", sobre o roubo do M-2000 em Farnborough (é assim que escreve???)... As sequencias de imagens aéreas são de tirar o fôlego...
Muito mequetrefe estes filmes... Gostei do "Caçadores do Ar", sobre o roubo do M-2000 em Farnborough (é assim que escreve???)... As sequencias de imagens aéreas são de tirar o fôlego...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Delta Dagger
- Sênior
Quero saber daqui quem viu o filme Raposas do Espaço (The Hunters) em inglês, com o tema sobre a Guerra da Coréia, onde os F-86 Sabre combatiam os "Mig-15" , na verdade F-84, com a "estrela do PT" pintada
Inclusive os trajes de vôo dos pilotos coreanos eram negros como os pilotos dos Tie-Figters do Império Galático...
Inclusive os trajes de vôo dos pilotos coreanos eram negros como os pilotos dos Tie-Figters do Império Galático...
I've seen things you people wouldn't believe. Attack ships on fire off the shoulder of Orion. I watched c-beams glitter in the dark near Tanhauser Gate. All those moments will be lost in time, like tears in rain
Roy Batty - Blade Runner
Roy Batty - Blade Runner