PROJETO FX
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Contato:
PROJETO FX
Olá Pessoal, sou NOVATO por aqui, mas não nos assuntos de Aviação de Caça, admiro há muuuuitos anos, e acompanho as publicações que saem a respeito, tenho uma boa coleção, sou daqueles que não perde as bases aéreas quando estão de portões abertos, e também fui militar da aeronáutica por três anos e etc.., bom depoi de ter me apresentado queria debater sobre o nosso PROGRAMA FX, que pude ver que vcs estão também acompanhando, realmente, ao meu ponto de vista é uma VERGONHA, um país, com a área territorial do Brasil, sendo o país da maior expressão da america do sul, não ter uma força aérea condizente, com umas poucas sucatas em operação(vale dizer aqui que os Mirage IIIBR, estão velhos, ultrapassados, mas que cumpriram bem o seu papel enquanto puderam), e que no momento de definir quem saíria como vencedor na aquisição de uma dúzia de aeronaves o governo simplesmente engaveta o projeto, cogitando até em adquirir aeronaves de segunda mão, como os velhos KFIR, é simplesmente um descaso com a segurança de um país, que esta envolvido num contexto mundial tão complexo!!!
Bom não quero me alongar mais, mas deixo aqui minha preferência dos concorrentes: sem nenhum rival à sua altura, SU-35
Bom não quero me alongar mais, mas deixo aqui minha preferência dos concorrentes: sem nenhum rival à sua altura, SU-35
Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
Necessidade de Voar!!!
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
-
- Intermediário
- Contato:
-
- Intermediário
- Contato:
Aí Guilherme, também acho que o Eurofighter, o Rafale e o Hornet seriam ótimas opções na licitação, pois os dois primeiros já são da nova geração de caças, mas sabe como é, Brasil não tem moral pra nada, por isso nem ofereçem, mas com o SU-35 teríamos uma aeronave que é tida como o melhor caça de superioridade aéra, superando até o F-15, é algo INCRÍVEL, o BRASÍl com um caça melhor que o F-15.....