amigos do forum alguem pode me informar como anda a disponibilidade dos blindados do exercito argentino? os irmaos portenhos me parece esta
melhor em termos de blindados que o EB.
obrigado a todos pela colaboraçao.
disponibilidade dos blindados argentinos.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Sei lá. Mas, em termos de material, o Brasil parece bem melhor. Afinal, creio eu, um TAM não pode se equiparar a um "Leopard" (seja lá que versão for). Mas, por outro lado, eu sempre achei as forças blindadas argentinas mais homogêneas do que as brasileiras. Eles tem "Marder" para apoio aos carros de batalha principais deles, e não o M113; eles tem morteiros autopropulsados (chassis "Marder"), o Exército brasileiro não tem unzinho sequer (salvo um ou dois utilizados pelos Fuzileiros Navais); eles tem muitos "Kürassier" no Exército e o Brasil só tem um punhado com (de novo) os Fuzileiros Navais.
E por aí vai...
Mas, não tem um papo rolando por aí de que o Brasil poderia adquirir alguma viatura de combate de fuzileiros para apoiar os "Leopard"?
E por aí vai...
Mas, não tem um papo rolando por aí de que o Brasil poderia adquirir alguma viatura de combate de fuzileiros para apoiar os "Leopard"?